Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Obrigada mesmo pelos reviews viu amores ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/11

Justin decidiu começar comigo fazendo apenas bolas de água, mas ele disse que era porque para burras tinha que começar do mínimo eu não gostei e coloquei a mão na água e foi como se um redemoinho estivesse esmagando Justin, foi diminuindo até eu sentar em suas costas.

- Satisfeito garoto ? – perguntei, minha voz estava raivosa e meus olhos pelo que todos disseram estavam brancos como a neve.

- Sério eu sabia que tinha um motivo pra não ir com a cara dela !

- Como assim ? – eu perguntei confusa.

- Me dou muito bem com o fogo ! – ele estralou os dedos e uma chama apareceu, fiz uma bolhinha de água e derrubei na chama.

- Ops ! – eu fiz uma cara cínica e me levantei das costas de Justin.

Saí andando e ao estralar os dedos estava com as outras roupas.

- Desculpem, mas acho que derrotar o garoto que está caído no chão me cansou ! – senti alguma coisa me empurrar para o chão – Aaah ! – gritei, não por estar caindo, mas sim porque tinha alguma coisa me queimando. – Ryan ! – eu gritei, serio o short virou cinzas e a metade do alss tar e a metade da blusa.

- Gostei da calçinha escrito “I ♥ Macarena”. – zombou Chaz.

- Tá com medo de morrer ?

- Pelas mãos daquilo ou pelas suas ?

- Agiliza o processo aí querida, ou você ainda não viu que estamos cercados ?

- Caramba, eu estou basicamente de roupas intimas na frente do inimigo ?! Só pode estar de brincadeira ! – eu rapidamente fiquei com a roupicha fofa lá.

- Você é estranha, não parece nada com a Amber Moller ! – a voz estava confusa.

- Será que é por que eu não sou essa coisa com nome de patricinha ? – eu fiz cara de óbvio.

- Lô... É você sim, só que lá em Colemman. – Menta disse num sussurro pra mim.

- Não podia ter dito isso antes ?

- Então quer dizer que a “Loren” é a verdadeira Amber Moller ? – o tio com voz estranha soltou Chris no chão, eu ia ajudá-lo, mas alguma coisa forte como uma lufada de ar me atingiu me lançando para longe de Chris.

- Não me atrapalhe quando eu quero ver uma amigo ! – minha voz havia mudado e meus olhos voltaram a ficar brancos, lancei uma quantidade mínima de água no cara enquanto os outros brigavam com os outros do exército, Justin ainda estava inconsciente, uma sombra iria pegá-lo mas fiz um escudo protetor de água a sua volta. Para uma novata eu ia bem, muito bem ! Soltei o tio que estava dentro da minha bolha e quando o Ryan lançou um pouco de chamas nele ele virou cinzas e os outros também. Fui atrás de Chris e coloquei sua cabeça em meu colo.

- Hey Pooh, não ouse me abandonar !

- Nunca faria isso, toma. – ele me deu seu capote que ficava um vestido em mim.

- Obrigada. – os meninos o levaram e eu pus o capote. – Justin... Mané... – o chutei, ele sempre acordava quando eu ameaçava jogar alguma coisa nele. Pensei em um abajur, é não seria uma má idéia !

- Ponha essa coisa que você está pensando em jogar em cima de mim no lugar, que mocinha mais mal educada, como pode ? Querer acertar coisas voadoras nas pessoas ? Muito feio para uma dama ! – Justin já estava ao meu lado.

- Tá de brincadeira né ? Só pode ! – eu ri sem humor !

- Algum problema comigo, ou só antipatia com todo mundo mesmo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews babys ?