Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/9

Loren, não seria deixada e paz, até que eu conseguisse desvendar o motivo para ela ter vindo logo ao meu encontro.

- Justin Bieber, o que eu estou fazendo no seu quarto ? – ela perguntou se levantando.

- Tenho que te contar uma coisa.

NARRADO POR LOREN FLETH

Justin veio até mim e me virou de costas para ele, tocou minha blusa.

- O que pensa que está fazendo ?

- Tendo a confirmação de uma coisa. – ele levantou a minha blusa e eu pude ouvir ele falar alguma coisa em outra língua, mas eu consegui entender, ele disse ‘Não pode ser verdade!’.

- Certo, o que, que não pode ser ? E por que eu entendi essa coisa que você falou em uma língua totalmente desconhecida para mim ?! – eu surtei e ele me mostrou um espelho, olhei para onde ele levantou a minha blusa e eu arregalei os olhos. – Certo... – eu falei com medo. – QUEM FEZ UMA TATUAGEM EM MIM SEM A MINHA PERMIÇÃO ?! – eu gritei e Justin me olhou feio.

- Não é uma tatuagem. – ele riu, era a forma de uma pantera, era linda e tinha uma espécie de fumaça ao redor. – É uma marca de nascença.

- Mas como ? Eu nunca havia visto isso antes.

- Loren, você tem quantos anos ?

- 16, por que ? – ele sorriu.

- Graças a deus, ainda dá tempo de te treinar. –Certo isso tá bem sinistro. Como assim me treinar ?

- Certo isso á ficando bem sinistro. Como assim me treinar ? – eu perguntei o que eu pensei.

- Você é a herdeira das sombras !

- Como assim ?

- Você não é mais uma adolescente normal !

- Certo, isso já deu pra entender, mas como assim eu sou a herdeira das sombras ? Por que só veio agora essa coisa aqui e o que eu posso fazer ?

- Os donos das sombras, as pessoas que são seus pais, estão em perigo, sempre que a sua filha mais velha completa 16 anos as sombras se voltam e começam uma guerra contra os reis. – ele sorriu calmo, calmo ? Como ele pode estar calmo ? Cara eu sou uma herdeira das sombras, você tem noção do que isso significa ? Não ? É eu também não, mas deve ser alguma coisa importante. – Você controla absolutamente tudo que está a sua volta.

- Serio ?

- Sim. – eu sorri diabolicamente, eu queria ver se podia quebrar ele todinho. – E não, você não me afeta em absolutamente nada, por isso corta essa de querer me quebrar todo falô ? – ele acabou com a minha alegria... Mas ele ler mentes ? – Sim, eu leio. Você acha que eu passo de ao por que mesmo em ?

- Sai pra lá maluco.

Justin me explicou tudo, apesar de eu ter dormido no meio de toda a explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!