Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 20
Jantar e pedido de namoro


Notas iniciais do capítulo

Trilha sonora obrigatória! ---> http://www.youtube.com/watch?v=VyR7yoDBQSg
Brincadeirinha :b ouçam se quiser :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/20

Atena então saiu de seu quarto vendo Afrodite desaparecer,ela foi andando e ajeitando o vestido em seu corpo,quando viu Poseidon sentado no sofá da sala.

Atena- Hum...Oi?

Poseidon a olhou da cabeça aos pés ela estava linda,ele então se levantou e foi andando até ela,ficando frente a frente,ele então segurou em uma de suas mãos e a entregou o buque de rosas,o rosto de Atena ficou avermelhado,ela agradeceu e colocou o buque em cima da estante.Ele então colocou seus dedos entre os dedos dela e a levou até a cosinha.Atena olhou para aquele lindo banquete a luz de velas e disse:

Atena- Como você fez isso?

Poseidon- Bom...Eu gostaria de dizer que fui eu,mas...bom...foi a Afrodite.

Atena- ah...mais ficou muito lindo!

Poseidon então puxou a cadeira para que Atena pudesse se sentar,e logo após ele se sentou a frente dela,ele então encheu duas taças com vinho,e segurou em uma das mão dela.

Poseidon- Huum...Eu...Atena...

Atena- Diga!

Poseidon- Você tem estado em minha cabeça,a cada dia me sinto mais afeiçoado,me perco no tempo,só pensando em seu rosto,você é a única que eu quero,e eu preciso saber se você tambem,realmente me quer,então...hum...você quer ser minha namorada?

Atena sorria e leves lagrimas escorriam de seu rosto.

Atena- Se eu estou em seu pensamento,voce lembra das palavras que digo?Se você se perde no tempo ao ouvir meu nome,será que vou te ouvir dizer que vais comigo para o caminho que eu escolher?

Poseidon- Sim eu me lembro,lembro de cada palavra que você diz,de cada expressão que você faz,de cada suspiro seu!E eu vou com você ao caminho que você escolher,eu sempre confiarei em tua palavra e juro que nunca vou te fazer sofrer!

Atena sorria mais ainda,então ela bebeu um gole de vinho,o olhou e disse:

Atena- Espero que você faça as minhas manhãs melhores...namorado.

Poseidon- Eu te amo!

Atena- Eu te amo mais!

Os dois então se levantaram,Atena foi até Poseidon com a intenção de um abraço,mas não foi isso que ela recebeu,Poseidon a segurou pela cintura a apertando o maximo possivel contra o corpo dele,e os dois deram um beijo ardente e longo,Atena passava suas mãos entre o cabelo de Poseidon enquanto eles se beijavam,já Poseidon segurava firmemente a cintura de Atena,Poseidon então começou a beijar o pescoço de Atena,a fazendo ter calafrios,Poseidon então começou a chupar o pescoço dela suavemente,passando a lingua.Então Atena levantou a cabeça de Poseidon o olhando fixamente.

Poseidon- Você quer?

Atena- Eu não sei...

Poseidon- Eu quero muito!Mas se você não quiser não fazemos!

Atena- Eu não posso!Me desculpe!

Poseidon- Tudo bem,mas um dia teremos que fazer!

Atena- Eu sei!Eu só preciso de um tempo e...preciso desfazer o meu juramento!

Poseidon- Você terá o tempo que precisar minha querida!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I can see your halo halo halo uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *-*
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.