Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 21
primeira vez


Notas iniciais do capítulo

trilha sonora http://www.youtube.com/watch?v=PuOHjDcYyXY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/21

Atena então olhou para Poseidon e o abraçou,e então os dois foram abraçados até a sala,então Poseidon olhou para Atena e disse:

Poseidon- Querida você disse que iria desfazer seu juramento...

Atena- Sim eu disse!

Poseidon- Mas...Querida,desfazer um juramento é impossivél! O que você pode fazer é cumprí-lo ou quebrá-lo, perante Zeus isto pode ter consequências ou não.

Atena- Eu...eu tinha me esquecido,eu estou com medo!

Poseidon- Minha querida se voce quebra-lo Zeus não vai te punir!Ele vai saber oque se passa em seu coração,e vai entender seus motivos!

Atena- Eu sou a deusa da sabedoria meu amor...E quebrar um juramento não seria digno de mim!

Poseidon- Sim...mas até a deusa da sabedoria precisa "viver",ser sabia o bastante pra escolher o bem para ti e não só para os outros!

Atena olhou para Poseidon com um expressão um pouco assustada,o segurou pelo ombro e sussurrou.

Atena- Só...prometa...que...não vai me machucar.

Poseidon- Huum...pensei que não gostasse de promessas!Mas...eu juro,prometo,juro pelo rio estige,por tudo que é mais sagrado e sei lá oque mais,que eu não vou te machucar!Vou te fazer muito feliz!

Atena sorriu abaixando a cabeça enquanto Poseidon,a pegava pelas mãos a levando para cozinha.Poseidon então pegou um copo de agua para ele.

Poseidon- Quer agua?

Atena- Não obrigada.

Poseidon terminou de beber sua agua enquanto Atena o observava,ele então foi se aproximando dela e colocou suas mãos na cintura dela,Poseidon então começou a beijá-lá,então ele foi passando suas mãos pela costa dela e foi descendo até que chegasse em seu bumbu,Atena se sentiu estranha,mas ficou quieta,então Poseidon escorreu suas mãos até o ziper do vestido dela,e o abriu,Atena ficou arrepiada com aquelas mão fortes e quentes passando pelas suas costas,Poseidon então tirou sua propria camisa,e logo após abaixou o vestido de Atena,Atena ainda estava imovel,ela não entendia porque sua pele estava quente,e ela sentia seu corpo formigar,muito menos o porque do meio de suas pernas estar começando a ficar "molhados".

Poseidon então olhou para Atena e começou a acariciar o seu rosto.

Poseidon- Eu te amo muito,não precisa ficar com medo!O seu coração vai te dizer oque fazer!

Atena- Eu espero...

Poseidon então abaixou o restante do vestido dela,a fazendo ficar avermelhada,ele então a apertou contra si a beijando,uma de suas mãos estava nas costas dela,enquanto a outra apertava seu bumbum.

Poseidon então a levantou a colocando sentada em cima da mesa,ele então ficou um puco mais baixo que ela, porem continuou a beijando,Poseidon então desabotuou o soutien delaa fazendo esconder os seios com as mãos,Poseidon então a olhou sorrindo,e foi tirando levemente as mão de Atena que estavam por cima de seus seios,ele então começou a beijar os seios dela,passando a lingua por volta de seu mamilo,então ele tirou seu short,e o volume que havia em sua cueca fez com que Atena ficasse um pouco assustada.Então Poseidon susurrou.

Poseidon- fique tranquila.

Atena então fez um sinal de sim com a cabeça, e segurou no ombro de Poseidon,que começou a abrir as pernas de Atena vagarosamente,logo após ele tirou a calcinha dela,a deixando completamente nua,Atena estava completamente envergonhada e com medo do que viria acontecer.

Poseidon então tirou sua cueca,e ficou no meio das pernas de Atena,a fazendo arregalar os olhos.

Atena- Por favor!Só...só tome cuidado.

Poseidon- Pode ter certeza,meu amor!

Ele então foi se aproximando cada vez mais de Atena,a fazendo arregalar mais ainda seus olhos,então ele segurou seu membro e penetrou para dentro dela,fazendo com que Atena apertasse fortemente seu ombro.

Poseidon- Está tudo bem?

Atena- Sim...Sim...eu acho...

Então Atena se agarrou ao pescoço de Poseidon,ficando como se enstivesse no colo dele,Poseidon então começou a fazer movimentos para frente e para trás vagarosamente,fazendo a deusa fechar seus olhos,conforme os minutos se passavam Poseidon ia aumentando a velocidade,em momentos ele dava leves beijos sobre o corpo de Atena,a deusa sorria com uma expressão de prazer.então eles ficaram ali por minutos,foi quando Atena o apertou fortemente com as mãos,o pedindo para ir mais forte,Poseidon sorriu,sabendo que estava a fazendo feliz,Poseidon então percebeu que estava quase no fim,e aumentou a velocidade de seus movimentos,fazendo Atena revirar os olhos,ele ouvia os gemidos da deusa,e via as expressões de prazer que ela fazia e isso o deixava feliz,Poseidon então segurou nas pernas dela,e aumento muito a velocidade de seus movimentos pois estava no ápice do prazer,foi quando ele sentiu que tinha acabado,então ele olhou para ela,para ver se ela estava satisfeita,foi quando ele viu que ela sorria para ele,com uma expressão um pouco envergonhada mais feliz,ele então tirou seu membro de dentro dela,e começou a beijar,dizendo que a amava.

Poseidon- huum...como você se sente?

Atena- rsrsrs...Me sinto bem,me sinto feliz,nunca estive tão...satisfeita!Me sinto apaixonada,me sinto viva!

Atena- Parece um sonho quando você me toca gentilmente,gosto do que sinto aqui dentro!

Então Atena apontou para seu coração,Poseidon sorriu e abraçou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não sou pervertida u.u
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.