Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 19
Se preparando


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não faz questão de trilha sonora mas se vocês quiserem podem ouvir a musica da Griselda --->
http://www.youtube.com/watch?v=8TysCyqI4kY&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/19

Poseidon então passou sua mão sobre o rosto de Atena,secando as lagrimas que lá haviam,então Atena o olhos sorrindo.

Atena- Acho que um banho gelado te faria bem!

Poseidon- Ah...eu acho que tenho uma namorada mandona!

Atena- Namorada?

Poseidon- É somos namorados não somos?

Atena- Não lembro de ninguem ter me pedido nada!

Poseidon- É...kkk...Então eu tenho uma futura namorada mandona,bom...e eu vou tomar banho para poder te pedir em namoro quando não estiver bebado!Bom...Se você quiser se trancar no seu quarto e só sair de lá quando eu chamar eu agradeço!E...bom se vista para uma noite especial rsrsrs.

Poseidon então a abraçou mais uma vez,olhando em seus olhos,ele a deu um beijo na testa e caminhou até o banheiro de sua suite,enquanto Atena ia até seu quarto,Atena fez oque Poseidon pediu e se trancou no quarto,então ela abriu sua mala procurando por alguma roupa especial,mas ela não havia comprado nada para um acontecimento especial.

Mas foi ai que Lady Afrodite apareceu segurando uma enorme caixa.

Atena- Afrodite?!

Afrodite- Oi amorzinho!Eu trouxe tudo oque você precisa,você tem que se vestir logo!

Atena então ficou em silencio e abriu a caixa,lá havia tudo oque Atena precisava,Afrodite então disse que precisava sair e já voltava,Atena a olhou desaparecendo e tirou da caixa um Christian Louboutin Clássico Preto Peep-Toe De Camurça,um Vestido Preto da Colcci,um colar cartier em ouro branco acompanhado de brincos e pulseira,Atena então olhou mais ao fundo da sacola e lá estava lingeries belles,havia um kite completo todo na cor preta com soutien,calcinha,que na opnião de Atena era muito pequena e cinta liga,que Atena não sabia para que servia.

Atena então foi tomar seu banho para depois se vestir.

Do outro lado Afrodite estava arrumando Poseidon que já estava de banho tomado,Afrodite o ajudava arrumar o casaco,pentear o cabelo,e quando ele terminou de se arrumar,com um passe de magica Afrodite fez aparecer um maravilhoso banquete a luz de velas na cozinha,Afrodite então pediu para que Poseidon se sentasse e esperasse,mas antes de sair ela o entregou um buque de rosas vermelhas para que ele desse a Atena.

Afrodite então foi ver como Atena estava,ela já estava de banho tomado,porém ela ainda não havia vestido a roupa,pois não sabia o motivo da calcinha ser tão pequena,e como se colocava uma cinta liga.Afrodite então a ajudou a colocar.

Atena- Pra que serve isso?

Afrodite- Os homens...Só coloque isso Atena!

Atena então se vestiu,se preparando para uma coisa inedita em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não escrevi mais pq to com sono :b
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.