Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 14
Febre e...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/14

Os dois estavam muito cansados então resolveram voltar para o hotel,no caminho Posseidon percebeu que Atena estava suando e tremendo,mas resolveu não falar nada,pois talvez fosse o calor.

Quando eles chegaram ao hotel foram direto ao quarto em ques estavão hospedados,Atena estava palida e Poseidon só a observava,quando eles entraram,Poseidon sentou-se no sofá,e Atena se encostou na parede,colocando a mão sobre a testa.

Poseidon foi então ver o que estava acontecendo.

Poseidon-Que foi?

Atena-Eu não estou me sentindo bem!

Poseidon então colocou sua mão sobre o rosto de Atena.

Poseidon-Você está queimando!Da pra fritar um ovo na sua testa!

Poseidon-Eu preciso te levar pro hospital!

Atena-Não...Não precisa!Eu vou melhorar!

Poseidon-Atena nós não somos mais imortais esqueceu!Você precisa de um médico!

Atena-Não!

Poseidon-Tudo bem!Você escolhe ou vamos a um hospital agora,ou você me deixar cuidar de você!

Atena-a...Eu...dez de que a opção de que você cuide de mim não envolva muita proximidade!

Poseidon-Fica tranquila!

Atena-Não sei se vou conseguir ficar tranquila,mas...qualquer coisa é melhor do que hospital!Os hospitais me lembram Apolo!E...não tenho nada contra ele,mas...eu não gosto de hospitais!

Poseidon-kkk tudo bem!Bom...oque o doutor Poseidon irá fazer?!Já sei!

Poseidon foi até o seu quarto,e depois até o banheiro da suite de seu quarto,depois voltou até a sala pedindo para que Atena o acompanhasse,Atena o segui porem parou na porta do quarto de Poseidon,enquanto ele dizia para que ela entrasse.

Poseidon-Vem!

Atena-Não!

Poseidon-Vem logo!

Poseidon então foi até Atena,a segurando pelo braço e a puxando para dentro,Atena percebeu que aquele quarto cheirava a brisa maritima,assim como Poseidon.

Foi quando Poseidon levou Atena até o banheiro,o deus pegou uma toalha verde nas mãos e pediu para que Atena se sentasse em um pequeno banquinho,então ele colocou a toalha sobre a roupa dela.Logo após ele pegou uma toalha da mesma cor,porem menor,e molhou na banheira de agua gelada,o corpo de Atena ainda estava quente,Poseidon então pediu para que a deusa encostasse a cabeça para trás e fechasse os olhos.

Atena-Oque?Isso é mesmo preciso?

Poseidon-Sim!Pode ficar tranquila,não vou fazer nada que você não queira!Mas é claro...se você quiser!

Atena olhou com uma expressão raivosa para Poseidon,e encostou sua cabeça na cadeira,fechando os olhos.Poseidon olhou para aquele rosto perfeito,ele gostaria de beija-lá,a boca dela era tão linda.Mas ele ignorou o desejo e encharcou a toalha de agua gelada,passando sobre o rosto dela,fazendo a pele dela brilhar,ele então colocou uma das mãos sobre o rosto dela e a outra continuava a repetir o ato de molhar a toalha e passar sobre o rosto dela,algumas vezes Poseidon chegou a acariciar o rosto dela com o dedo,a fazendo-a abrir um dos olhos.Então,ele parou quando a febre baixou,tirou a toalha da roupa de Atena,a fazendo se levantar,alguns pingos de agua ainda caiam do rosto dela,então Poseidon pegou uma toalha seca e passou calmamente sobre o rosto dela,quando o rosto dela já estava seco,ele soutou a toalha em cima da pia.

Então ele foi se aproximando lentamente até que ele pudesse sentir a respiração dela,ele a segurou pela cintura e a levantou a fazendo ficar nas pontas dos pés,Atena estava muito perplexa para se mover,Poseidon então a apertou contra o corpo dele,e começou a dar leves beijos na boca dela que não se movia,ele então começou a dar leves mordidinhas nos labios dela,a deusa ainda não se movia,então Poseidon empurrou sua lingua para dentro dos labios dela,que abriu a boca lentamente,Poseidon então começou a passar sua lingua por toda a boca da deusa,aos poucos Atena foi correspondendo,porém ela parecia não saber oque fazer,Poseidon então segurou nos braços dela e os colocou sobre o seu pescoço,eles continuarão se beijando ardentemente,até que Poseidon abriu os olhos por alguns segundos e susurrou.

Poseidon- Eu te amo.

Foi ai que Atena abriu os olhos empurrando Poseidon contra a parede e correndo,Poseidon só conseguiu escutar o barulho da porta do quarto se chocando contra o batente.Poseidon não foi atrás dela,deixando a deusa sozinha em seu quarto.

Atena chorava incompulsivamente,em um certo momento ela até pensou em se matar,pois estava em sua forma mortal.Mas não conseguia parar de pensar no porque daquilo ter acontecido com ela.Ela não estava brava com Poseidon,o problema era ela,em sua condição de deusa donzela ela não poderia ter feito aquilo,ela não podia sentir oque estava sentindo,porém ela não conseguia entender oque estava acontecendo,ela estava com vergonha dela mesma,naquele momento ela gostaria de não existir,ela só pensava no que os olimpianos iriam pensar se soubessem.Ela não sabia oque pensar.

Atena passou o resto da noite e madrugada pensando naquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente *-* Tadinha da Atena '-'
Reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.