Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 13
Café da manhã e 1ª missão cumprida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/13

Poseidon pegou o telefone para ligar para a recepção do hotel avisando que o café da manhã já poderia ser levado,depois ele se sentou e começou e começou a conversar com Atena:

Poseidon - Como foi sua noite?

Atena- Otima tive um sonho maravilhoso!E a sua?

Poseidon- Horrivel!Pode me contar o seu sonho maravilhoso?

Atena- rsrs...Não vou contar!Mas na melhor parte eu acordei!Por que será que a gente sempre acorda na melhor parte do sonho?

poseidon- Para correr atrás e realizá-lo!

Os dois ficaram se olhando em silencio por um momento.

Até que Poseidon disse:

Poseidon- Prometo nunca mais te fazer chorar!

Atena- Que?

Poseidon- É eu...eu...Prometo nunca mais te fazer chorar!

Atena- Eu não gosto de promessas!Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos!

Poseidon- Mas você fez uma promessa que não iria mais brigar comigo,não fez?

Atena- Aquilo foi um juramento!

Poseidon- É...Mas você fez a promessa que iria ser uma deusa donzela para sempre!

Atena- Foi um juramento!

Poseidon- Você gosta mesmo de juramentos!kkk

Atena- Acho que sim...

Poseidon- E...essa coisa de ser uma deusa donzela para sempre...você não se importa de sua vida se tornar uma vida solitaria?

Atena- Porque eu preciso me importar?! Ninguém se importa mesmo...

Poseidon- Eu...eu me importo!

Atena- Se importa?

Foi quando algum bateu na porta,era o serviçal com o café da manhã deles,Atena se serviu com frutas e mel,já posseidon comeu um misto quente e um café com leite.Os dois comeram em silencio,Atena estava pensando no que Poseidon falara,já Poseidon estava concentrado demais comendo seu misto quente para pensar em alguma coisa.

Após terminarem de comer Atena esperou Poseidon colocar sua roupa de passeio,e os dois sairam a procura de 5 moradores e rua.

Poseidon- Onde você acha que tem mais mendigos aqui?

Atena- Eu não sei vamos ir andando,por ai!Concerteza vamos encontrar mendigos.

Poseidon- Não é mais facil se nós procurarmos por perto do NYC Rescue Mission já?

Atena- É você está certo,mas não muito perto porque não deve ter nenhum morador de rua,vamos ir para Franklin D. Roosevelt East River é perto!mas não tão perto,vamos de taxi ou onibus?

Poseidon- Taxi!

Poseidon então chamou um taxi. E os dois entraram,Poseidon então olhou para o motorista e perguntou:

Poseidon- pode nos levar para Franklin D. Roosevelt East River?

motorista- Sim!São uns 15 minutos de viagem!

Poseidon- Tudo bem!

Os dois foram a viagem toda em silencio.Ao chegar ao destino,Atena tirou o cartão de credito da bolsa e deu ao vendedor,eles pagaram e foram.Eles andaram em silencio por longos 30 minutos,apenas de olhos abertos,foi quando eles entraram em uma rua pequena e deserta,e avistaram 2 mendigos,um mais a frente e o outro do outro lado da rua.

Poseidon- Ate...Rachel,voce vai tentar convencer aquele do outro lado da rua e eu vou conversar com aquele ali na frente,ok?

Atena- Ok.

Atena então atravessou a rua,observando Poseidon se afastar,ela chegou perto do mendigo,que aparentava ter uns 40 anos de idade,e perguntou:

Atena- Senhor,você gostaria de ir para o NYC Rescue Mission?lá o senhor terá alimento, e uma vida saudavel!


Mendigo- Que?

Atena- O senhor que ir para o Rescue Mission? Eu e o meu amigo,levamos o senhor para lá,e daí o senhor vai ter alimento,roupas,enfim,vai ter um lar!

Mendigo– Quem me garante que vocês vão me levar pra lá?

Atena- Olha eu prometo!Não vamos fazer nada de ruim com o senhor,nós não ganharíamos nada com isso não é?!Só estamos tentando ajudar!E não vamos te obrigar a nada!Você só vai se quiser ok?

Mendigo– Você parece ser uma boa moça!

Atena– Sim eu sou!

Mendigo– Tudo bem!Eu não tenho nada a perder mesmo!

Atena– Você conhece mais pessoas como você,digo,você conhece mais moradores de rua?

Mendigo– Sim!você vai querer levar eles também?

Atena– Sim!

Mendigo- Vem!

Atena- O senhor pode esperar só um minuto enquanto eu chamo meu amigo?

Mendigo– vá logo!

Atena– Sim!

Atena então foi até Poseidon que não estava conseguindo converncer o outro morador de rua a vir com ele,então Atena o pediu que deixasse aquele morador de rua para trás, pois se ele não queria ir não seria eles que o obrigariam.

Então Poseidon foi com Atena até o mendigo que iria levar-los a um lugar onde havia mais deles.

Os dois foram seguindo o mendigo,até uma viela escura,Poseidon percebendo que Atena estava tremendo de medo,sem pensar segurou a mão dela,até que eles chegaram em um lugar com alguns cobertores jogados ao chão.Quando eles olharam viram que não haviam 1 ou 2 mendigos,mas sim muitos,até bebes e crianças.Aquilo fez os olhos de Atena encherem de lagrimas.

Poseidon então olhou para ela e disse:

Poseidon- Acho que vamos precisar de uma van,para conseguir levar todos eles!

Atena- Sim!Ligue para a agenda telefônica,e pergunte o numero de um lugar que alugue vans.

Poseidon então fez oque até pediu,e após alugar a van e dizer o local onde o motorista deveria deixa-lá,os dois foram ajudar os moradores de rua a guardarem suas poucas coisas,foi quando um bebe que não tinha mais do que 2 anos de idade segurou nas pernas de Atena,a fazendo olhar para baixo.Ela o ergueu e quando viu que ele estava sujo,e aparentemente com fome,as lagrimas não se conterão e ela o abraçou.Poseidon então foi até o lado de Atena e colocou a mão em seu ombro,quando a deusa virou o rosto,ela estava com os olhos avermelhados por culpa do choro,foi quando Poseidon estendeu os braços para lhe dar um abraço,ela então o abraçou,colocando o bebe entre os dois.Porém dessa vez o abraço foi rápido,e quando eles terminarão,Poseidon perguntou a ela se ele poderia segurar o bebe,Atena permitiu,então Poseidon segurou-o e ficou brincando com o bebe por algum tempo,até que a mãe da criança terminasse de arrumar suas coisas e viesse buscá-lo. Quando a van chegou Atena foi colocando os moradores de rua para dentro da van enquanto Poseidon,pagava metade do alguel,como foi combinado.

Os dois então levaram os moradores de rua até o Rescue Mission,após eles deixarem os moradores no Rescue Mission,eles se apressaram para devolver a van e pagar a outra metade do aluguel,Poseidon percebendo que Atena ainda estava com os olhos avermelhados tentou conversar com ela para descontrair.

Poseidon- Porque aquela criança te deixou tão abalada.

Atena- Porque era uma criança!Não tinha culpa de nada!Não é justo uma criança que mal sabe o próprio nome ter aquelas condições de vida!

Poseidon- É!verdade,mas se pararmos para pensar,existem milhões de crianças como aquela no mundo,e o pior é que nós deuses não podemos fazer nada!

Atena- É!Mas agora não somos mais deuses!

Poseidon olhou para Atena e confirmou com a cabeça oque ela acabara de dizer.

Quando eles chegarão ao local em que devolvia-se a van,Atena desceu da van e ficou esperando do lado de fora,enquanto Poseidon entrava para devolver a van.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.