Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 15
Afrodite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/15

Já estava quase amanhecendo e Atena ainda estava sentada em sua cama chorando,e pensando no que havia feito.

Foi quando ela sentiu um cheiro doce no ar,e ela reconheceu que aquele cheiro era de Afrodite,que apareceu no quarto de Atena em meio de uma nuvem de fumaça rosa.

Atena arregalou seus olhos e sem pensar e disse:

Atena- Afro...Afrodite vocês já sabem não é?Eu...

Foi quando Atena foi interrompida pelo sorriso doce de Afrodite.

Afrodite- Meu amor fique tranquila só eu sei!E...foi tão lindo que eu até chorei!

Atena- Lindo...oque?

Afrodite- Ele disse que te ama,e você estragou tudo!Eu te manipulei para você despertar naquela hora!Você tinha que ver a cara dele!É que você sabe né...amor sem sofrimento não é amor!Vocês dois são um casal tão lindo!

Atena- C.A.S.A.L ???

Afrodite- é casal!

Atena- Não somos não!E logo logo vamos terminar essas tarefas e voltar ao olimpo!

Afrodite- Aff....eu esqueci que agora vocês são humanos!

Atena- É e os deuses não podem aparecer para os humanos!

Afrodite- Claro que podemos!Pra quem acredita em nós!!Na hora que eu sair daqui você vai achar que eu apareci em sonhos pra você!

Atena- Que seja!Mas já que você está aqui sirva pra algo!Eu...eu estou tão confusa!E com medo!Eu não sei oque fazer!

Afrodite- Não precisa ter medo do que você é!existe uma resposta,se você procurar dentro de sua alma,e a tristeza que você conhece irá desaparecer.

Atena- Eu...eu não sei...eu não consigo,preciso de ajuda!Não consigo achar as respostas pros meus problemas sozinha!

Afrodite- É um longo caminho,quando você encara o mundo sozinha,mas você pode encontrar o amor,se procurá-lo dentro de si mesma,e o vazio que sentia irá desaparecer!

Atena- Não quero encontrar amor nenhum!Eu só quero a solução para os meus problemas!Eu me sinto tão só...Eu não consigo refletir!Se ao menos eu tivesse meus livros!Eu quero voltar para casa!

Afrodite- Atena pense!Nunca pensei que ia dizer isso pra você!Mas o amor é a solução pros seus problemas!

Afrodite- Se você está sozinha,e precisa de um amigo,e os problemas parecem que nunca terminam,apenas lembre-se de manter a fé,e o amor estará lá para iluminar o caminho!Quando as sombras se aproximam e seu espírito diminui,apenas lembre que não está sozinha,e o amor estará lá,para te guiar para casa.O coloque dentro de seu coração e ele estará lá para sempre,ele não irá embora,ele nunca ira embora!

Afrodite terminou seu discurso com lagrimas nos olhos e então disse:

Afrodite- Espero que você entenda oque eu quis dizer querida!

Afrodite então se evaporou aos poucos secando os olhos das lagrimas e acenando para Atena que ficou sobre o efeito da deusa do amor e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Afrodite diva!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.