Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 36
Quando duas raposas se enfrentam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/36

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=h4ZTbp-7s2A

Sakuyamon,a amazonas das raposas

Todos ficam espantados com a digievoluçao de Armadillomon afinal nao lhesera misterio que Sakuyamon fazia parte da linha evolutiva de Renamon mesmo eles nunca tendo visto nenhuma.

Sakuyamon(que voltara ao normal):impossivel.Como uma simples Armadillomon perdedora pode igualar seu nivel de poder ao meu?E principalmente digievoluir para mim propria?

Sakuyamon(Armadillomon):voce me deu o seu poder para eu conseguir me curar e alcançar a forma extrema.

Sakuyamon:grrrrrrrrrr mesmo que isso fosse verdade como voce poderia digievoluir para Sakuyamon tambem?E impossivel.

Sakuyamon(A):voce lutava pelo mesmo objetivo que eu.Defender quem voce gosta.Nos duas mesmo nos conhecendo por poucos minutos temos muito em comum.Me refiro nao a compatibilidade de DNA apesar de que mesmo isso as Renamons e Armadillomons tem muito parecido, me refiro aos nossos objetivos e a nosso estilo de batalha.

Sakuyamon:cale-se voce pode ser uma copia mais a original e sempre melhor.Luz espirito

Somente duas raposas partem para o ataque e estas sao destruidas pelo cetro de Sakuyamon(A).Esta entao voa em direçao a Sakuyamon e a tenta atingir com seu cetro porem ela defende com o seu.As duas com o impacto uma contra a outra se separam voando em direçes opostas.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bfkKshTgXVI

Sakuyamon(A):voce nao entende nao e?Digievoluçao nao e so poder e nem força.As digievoluçoes envolvem nossos sentimentos e tudo e todos que gostamos e queremos defender.A digievoluçao e muito mais do que ter uma linha evolutiva.Eu serei a prova de que a digievoluçao pode ser diferente.Eu irei te deter,ou nao sou Sakuyamon,a amazonas das raposas.

Sakuyamon:prepare-se para perder seu posto e sua vida.

As duas partem para o ataque e começam a lançar varias magias envolvendo 4 elementos principais:fogo , agua , terra e tempestade.Os ataques nao duravam muito.Entre eles alguns causavam varios danos como uma nuvem carregada de raios que envolveu Sakuyamon(A) e descarregou varias cargas eletricas nela.Outra tambem foi a esfera de chamas que causou muitos danos contra Sakuyamon.Os ataques nao cessavam assim como as defesas.Umas simples como uma parede de pedra e outras ja complicadas como um ciclone de agua como barreira em volta de si.

Sakuyamon(A):nao precisamos batalhar.Pare enquanto ainda a tempo.

Sakuyamon:esta com medo de me atacar?

Sakuyamon(A):veremos.Vento argonico

A digimon das trevas desvia com grande agilidade.Porem ao parar no ar e surpreendida por um golpe direto do cetro de Sakuyamon(A) o que a desequilibra.Ela recebe entao varios cortes com um golpe "Vento argonico".Ela entao para no ar e com Sakuyamon(A) a sua frente a uns 6 metros de distancia.

Sakuyamon(A):eu realmente nao queria que fosse assim,mais voce fez sua escolha.Luz espirito

Entao 4 raposas de cores diferentes voam em direçao a Sakuyamon que nem se move.Pouco antes delas chegarem quatro vultos amarelos aparecem na frente de Sakuyamon fazendo as raposas atravessa-los desta maneira os destruindo com grande facilidade.

Sakuyamon(A):o que?

Sakuyamon:hahahahaha.Achou mesmo que ia ser facil me afetar nao e?Olhe bem a sua volta. - Todos olham e se espantam com o que veem.

Acampamento Rebelde,8:00 am

Jeni que estava dentro de sua cabana olhava bem para uma esfera na qual estava refletida a batalha.

Jeni:sabia que eles teriam um truque na manga.Nao tem problema eu tenho dois.

Floresta Sakuyamon,8:00 am

Os digiescolhidos e seus digimons ficaram espantados com uma quantidade enorme de Renamons.

Lisa:quem sao?

Sakuyamon:sao Renamons.As que eu protegi.Agora elas devem a vida e a lealdade delas a mim e lutaram com garras dentes e tudo o que puderem usar contra voces hahaha.

Dina:voce...Sua...Sua...Voce deve-ra morrer!! - Ninguem entende afinal Dina era a escolhida mais calma e pacifista do grupo - A Sakuyamon que conheci falava com tanto orgulho de ter protegido estas Renamons e sem ter que pedir nada em troca.Ela mostrava que estava satisfeita por proteger quem ela realmente amava e gostava e que sabia que fizera o que era certo.Agora voce fica cobrando um favor que fez a elas as fazendo sofrer em batalhas nas quais voce nao tem capacidade de lutar.Sua covarde!

Sakuyamon:hahaha humana idiota.E assim que se funciona.Agora tentem me deter.Voces nao tem escolha mesmo.

Sakuyamon(A):sinto muito Dina mais tenho de fazer isto. - Ela volta sua atençao a Sakuyamon - No fim desta batalha somente uma raposa estara de pe.E serei EU!!

Ela avança para o ataque e começa a lançar todas as Renamons para os lados liberando o caminho,porem com garnde velocidade elas voltavam cada vez mais e continuavam a segurar Sakuyamon(A).

Acampamento Rebelde,8:10 am

Jeni:ela ira lutar bravamente assim como a guerreira que Sakuyamon e.

Floresta Sakuyamon,8:10 am

Sakuyamon avançava sem medo e com grande determinaçao.

Sakuyamon(A):eu nao vou parar!Eu irei te destruir assim como voce me pedi-ra.

Acampamento Rebelde,8:10 am

Jeni:nao pare.

Floresta Sakuyamon,8:10 am

Sakuyamon(A):eu sei que posso vencer.

Dina:nos iremos te deter.

Acampamento Rebelde,8:10 am

Jeni:sejam uma so.

Floresta Sakuyamon,8:10 am

Sakuyamon(A):nos podemos Dina.

Dina:juntas

Acampamento Rebelde,8:10 am

Jeni:como uma so.

Floresta Sakuyamon,8:10 am

Sakuyamon(A):nunca tivemos medo.

Dina:nunca tivemos limite.

Acampamento Rebelde,8:10 am

Jeni:todos tem obstaculos.Mais voces podem supera-los.Desde que estejam juntas.

Floresta Sakuyamon,8:10 am

Dina:juntas...

Sakuyamon(A):podemos...

Dina e Sakuyamon(A):VENCER!!

Sakuyamon(A) entao surge na frente de Sakuyamon de surpresa e com seu cetro lança um "Luz espirito" que so dispara uma raposa a qual causa poucos danos a Sakuyamon.

Sakuyamon:inuteis!Segurem-a e nao a deixem escapar.Irei destrui-la eu mesma.

As Renamons rapidamente se amontoam ate derrubar Sakuyamon e a prenderem contra o chao.

Acampamento Rebelde,8:10 am

Jeni:Agora.

Floresta Sakuyamon,8:10 am

Sakuyamon:como eu disse antes e inutil tentar me enfrentar.

Sakuyamon(A):nao entendo.Por que?

Sakuyamon:simples.Porque voce nao tem...

Sakuyamon(A):nao falo com voce.Falo com elas - Olha para as Renamons - E isso que realmente querem?Seja la quem for sumiu com sua Sakuyamon e deixou para tras este monstro.Lembrem-se de como era bom antigamente.

Sakuyamon:cale-se voce nao sabe de nada!!

Sakuyamon(A):sei que voce se ofereceu para ajuda-las e que nao tem o direito de pedir nada em troca.Elas devem escolher se te darao alguma gratificaçao ou nao.E sei que elas nao escolheram este destino.

Um grande raio entao desce em cima de Wizardmon que estava caido no chao.Ele entao levanta e começa a receber ainda mais poder. Ele entao olha bem para Sakuyamon.

Wizardmon:eu nao deixarei voces dominarem este mundo.Eu o defenderei enquanto eu estiver vivo!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=lroVplIunLE

Wizardmon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Ele começa a crescer ate alcançar o tamanho de Imperialdramon, ele ganha uma forma humanoide,sua roupa começa a se transformar em uma armadura de cromo metal digizoide preta e dourada,um capacete parecido com a cabeça de um dragao,em suas costas grandes asas brancas crescem e uma armadura as reveste e por fim uma capa se prende a suas costas com um pequeno buraco ocultado pela armadura para suas asas passarem.

Alphamon

Sakuyamon:minhas Renamons ataquem!

Algumas Renamonsa avançam enquanto outras ajudam Sakuyamon(A) a se levantar dividindo o time meio a meio.

Sakuyamon:desertoras.

Sakuyamon(A):as chamo de justas.

A que avançaram chegam bem perto de Alphamon.

Alphamon:Força alpha

Ele entao preve rapidamente todos os movimentos das Renamons e usa outra de suas tecnicas.

Alphamon:Espada sagrada alpha

Ele cria uma espada de energia com a aqual vai interrompendo o ataque de cada umaa das Renamons as impedindo de avançar contra ele.Sakuyamon(A) que agora estava de pe duelava contra Sakuyamon. Alphamon entao e encurralado e as Renamons começam a lançar milhoes e milhoes de tecnicas que começavam a fazer efeito pois elas dominavam ele por completo segurando em pontos taticos.Ele entao começa a concentrar uma forte energia na palma das maos e começa a move-las ate que consegue libertar seus braços e ao junta-los ele lança outra tecnica.

Alphamon:Digitalizaçao da alma

Ele abre um portal em sua frente e das Renamons a favor da digimon das trevas,e deste portal sai um grande monstro de outra dimensao o qual começa a atacar as Renamons o libertando.Ele entao ganha grande altitude e reune ainda mais energia ate criar uma grande esfera verde na seu frente.

Alphamon:Hiper digitalizaçao da alma

Ele estica os braços com as palmas viradas para as digimons raposas a favor de Sakuyamon.Ele dispara um raio do seu proprio tamanho que avança e cria uma grande explosao branca que domina o local bloqueando a visao de todos.Ao cessar o ataque as digimons haviam sido todas destruidas e o grande mosntro que agora se comportava como um simpatico cao treinado,esfrega sua grande cabeça na mao de seu "dono" e abre um portal no qual entra e volta a sua dimensao.Todos se focam na batalha de Sakuyamon e Sakuyamon(A). Ela continuava igualmente disputada ate que Sakuyamon tem uma vantagem com um golpe nas pernas de Sakuyamon(A).

Sakuyamon:jogar limpo e para os perdedores.HAHAHAHHAHA.Luz espirito

Ela dispara as duas raposas que lhe restavam graças a sua transferencia de poder para Armadillomon,e estas atravessam ela criando uma grande explosao com grande fumaça tapando toda a visao de todos.Entao quando a fumaça sai todos veem que Sakuyamon(A) nao estava mais la.Um sorriso brota no rosto de Sakuyamon que quando esta prestes a dar suas primeiras palavras e pega de surpresa por varias raizes que saem do chao a prendendo.Sakuyamon(A) entao afasta algumas arvores que sem ninguem perceber a haviam protegido dobrando seus troncos com grande flexibilidade e agilidade.

Sakuyamon(A):acho que o Jeni estava certo.Nossos dons nossa salvaçao.Acho que isto e o fim do jogo para voce.

Sakuyamon:nao impossivel!!Voces nao podem me deter.Se me destruirem,ela morre. - Ela aponta para uma pedra que desaparece e revela varias cordas cortadas recentemente por algo quente porque ainda tinha fumaça saindo delas. - Nao!Aonde ela esta? - Ela entao ve Alphamon com Piyomon no ombro.

Alphamon:digamos que eu e Piyomon somos grandes amigos,e por isso um e mais acostumado com a presença do outro do que com a de outros digimons.Sua barreira de disfarce nao adiantou muita coisa.Ao chegar aqui eu consegui sentir a presença dela.Acabou para voce Sakuyamon.

Sakuyamon:nao,nao posso perder.Eu nao posso ser destruida.

Sakuyamon(A):e para o seu proprio bem.O bem do seu eu verdadeiro.Mandala de luz

Ela cria uma mandala de luz em volta de Sakuyamon que vai se fechando ate explodir em uma forte luz verde que quase a destroi a deixando flutuar no ar com varios danos.

Sakuyamon(A):Luz espirito

As 4 raposas voam em direçao a Sakuyamon e destroem ela devez passando cada uma de uma vez por ela gerando uma explosao de dados apartir de Sakuyamon.Todos comemoram a vitoria ate que Leomon aparece entre a floresta em grande velocidade comunicando aos digiescolhidos uma noticia a qual eles nao gostariam muito de receber. Eles saem em grande velocidade carregados por uma esfera aurica criada por Sakuyamon(A) que os carregou ate o acampamento.Ao chegar la,eles descem e logo entram em meio a um aglomerado cercando a cabana de Jeni.Ao entrarem eles veem Jeni sendo cuidado por alguns digimons.Ele estava muito fraco por fazer Wizardmon alcançar sua forma extrema.Ele estava sendo carregado ate a enfermaria e era acompanhado pelos digiescolhidos.Ninguem sabia o que poderia acontecer com ele.

------------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,Jeni esta em apuros e precisa mais do que nunca de um certo remedio o qual so pode ser achado em uma cidade do digimundo,para sorte dos digiescolhidos,esta cidade esta em dominio de Hiandromon,nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

O codigo 5k,respostas para nossas perguntas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.