Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 37
O codigo 5k,respostas para nossas perguntas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/37

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=h4ZTbp-7s2A

Os digiescolhidos nao conseguiam ver nada,somente uma grande multidao sendo cortada ate finalmente chegarem nas cabanas hospitalares. Jeni nao estava nada bem,muito cansado,sendo carregado por uma maca,na qual os digiescolhidos estavam em volta.Eles chegam e sao impedidos por uma equipe de Falcomons de entrar.Somente Socerimon que ja havia se curado passa junto com eles.Os escolhidos nao tem muita coisa para fazer se nao realmente esperar.Depois de algumas horas,finalmente eles sao liberados a entrar,porem em duplas. Joao e Lisa sao os primeiros a entrar,e encontram Jeni de um jeito cansado porem sem nada a reclamar.

Lisa:Jeni,voce esta melhor?

Jeni:estou bem.Foi so um pequeno cansaso,afinal,eu tinha que conseguir fazer Wizardmon evoluir,ele iria precisar.

Joao:mais poderia ter poupado um pouco de energia antes de fazer isso.

Jeni:sem problemas,eu estou bem agora.Mais e voces?Conseguiram deter Sakuyamon,uma nova evoluçao e ainda tem o que precisao para conseguir as respostas que eu nao posso lhes dar. Parabens voces cresceram muito.Bem,mais alguma coisa?

Joao:nao,vamos Lisa?Os outros devem estar querendo entrar.

Lisa:a claro.Ate Jeni,e ve se repousa em?

Jeni:claro.

Os dois escolhidos saem.

Jeni(pensando):"voces nao fazem ideia do que lhes pode acontecer.Se eu interpretei de forma correta as escrituras,um grande e terrivel poder feito de trevas se aproxima,precisarei de alguem que saiba controlar este segredo"

Entao Dina e Brendom entram e ficam alguns poucos minutos e logo saem,Dina na frente porem e Brendom demora um pouco mais passando despercebido pela maioria,porem sendo reparado por Joao e por Beto.

Beto:maninho,o que voce estava fazendo la?

Brendom:a nada e que eu sem querer tropecei e meu pe doeu um pouco,mais foi so isso.Todos entao acreditam porem Joao nao acredita.

Joao(pensando):"que feio Brendom,hehehe,tentando mentir para o seu melhor amigo nao e?E meio dificio ja que nos conhecemos a tanto tempo.Eu lembro no primario.Voce foi falar que chegou atrasado porque torceu o tornozelo,so que seu pe estava completamente bem.Na 4ª serie voce disse que quebrou o braço por nao ter feito o para casa. Sinceramente foi a pior de todas seu braço estava otimo e um fim de semana nao seria o bastante para tirar o gesso.Voce sempre inventa alguma desculpa com certo ferimento ou deslocamento,ou parte do corpo quebrado.Hahahaha,pena que eu nao caio mais nessa.Veremos ate quando voce ira esconder isso de nos seja la o que for."

Eles entao passam varios minutos sem nada o que fazer,ate que começam a discutir sobre como poderiam aguentar o poder que Hiandromon poderia e com certeza deveria ter.Joao entao tem uma ideia que poderia unir as duas coisas que mais queria naquele momento: aumentar seu nivel de força e poder junto com a equipe,e ficar de olho em Brendom.

Joao:que tal um clube de treinamento?

Dina:boa.

Lisa:poderiamos treinar para ficar ainda mais forte.

Ritch:gostei,eu e o Betamon ja alcançamos um grande nivel e vamos ultrapassa-lo.

Eles entao se juntam em um campo de treino usado antes para o treinamento do exercito.Eles começam a treinar nao so contra as grandes defesas do campo masi tambem contra si proprios para aumentarem cada vez mais.Por fim Joao ja havia visto e contado todas as vezes que Brendom havia voltado ate Jeni,e no total havia feito o caminho 5 vezes com desculpas idiotas,o que fazia Joao despertar ainda mais sua curiosidade.Eles entao voltaram para o acampamento principal e a pedido de Jeni foram o visitar,porem ele estava desacorado com muita febre e outros sintomas.Eles entao vao conversar com Socerimon que lhes da uma grande noticia.Eles poderiam aproveitar a situaçao para obter mais informaçoes,afinal deveriam ir a certo lugar no qual ja pretendiam antes.

Joao:Wizardmon - Haviam ido ao encontro do digimon mago - se prepare para uma viagem e levem o codigo.Nos vamos na Cidade digital.

Wizardmon:acho que nao esta passando bem.Nao podemos ir agora,ja sao quase 6:00 horas,sera muito tarde para atingir Hiandromon.

Lisa:nao temos escolha.Jeni esta muito ruim,e o unico lugar em todo o Digimundo que tem o remedio de ervas que ele precisa,e exatamente a Cidade digital que ja foi abitada por alguns digimons que eram menos selvagens e mais civis.

Brendom:o que importa e que temos que ir e ja que e assim vamos conseguir de uma vez a resposta com o Hiandromon.Voce tem que ir conosco e o unico que tem o codigo e alem disso e o unico que pode digievoluir para a fase extrema.

Wizardmon:ja que nao tem outro modo,se preparem.

Os digiescolhidos nao perdem tempo e logo estao prontos para ir.

Joao:Veemon agora e com voce.MegaDigievoluçao.

Veemon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Imperialdramon

Imperialdramon sai voando em alta velocidade com todos os escolhidos e digimons incluindo Wizardmon em suas costas.Com sua velociade em 1 minuto e poucos segundos ele chega no local planejado. A Cidade digital.Uma cidade abandonada.Era em um ponto bem distante do digimundo e por este motivo ainda estava um pouco clara.Percebia-se com facilidade que era uma cidade abandonada.Imperialdramon começa a descer para procurar algum ponto no qual conseguisse pousar com facilidade ate que um missil passa raspando em uma de suas asas.Ele entao sem pensar duas vezes começa a descer em um intenso mergulho no qual vira de cabeça para baixo exatamente em um predio conseguindo deixar os escolhidos intactos em tal lugar.Eles entao observam em cima de um predio nao muito distante do que eles estavam, um digimon um pouco maior que Ophanimon,com um revestimento de metal negro em seu corpo,dois lança misseis pequenos disfarçados em seus ombros,e um capacete.Era Hiandromon.

Joao:estao prontos?

Lisa:ja nascemos.

Brendom:se ele quer briga.

Dina:vamos dar briga a ele.

Ritch:vamos nessa pessoal.

Wizardmon:e o fim dele.

Joao:Mudança de modo!

Lisa:Megadigievoluçao!

Brendom:Megadigievoluçao!

Dina:Megadigievoluçao!

Ritch:Megadigievoluçao!

Wizardmon:Megadigievoluçao

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=lroVplIunLE

Imperialdramon mudança de modo paraaaaaaaaaaaaaaaa--->

Imperialdramon,o espirito guerreiro

Plotmon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Ophanimon,a senhora dos ceus

Terriermon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Megagargomon,o guerreiro de metal

Armadillomon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Sakuyamon,a amazonas das raposas

Betamon Megadigivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Metalseadramon,o dragao dos lagos

Wizardmon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Alphamon

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bfkKshTgXVI

Os digimons começam a avnçar para o ataque.Lopmon estranha seu parceiro ter ficado quieto e entao o chama para a batalha.

Lopmon:Beto vamos temos que ajudar.

Beto:para que?Para perdermos no primeiro ataque?So serviremos de escoria.

Lopmon encara seu parceiro de maneira e estranha porem começa a observar a batalha e resolve deixar por enquanto para depois falar novamente.

Hiandromon:nao podem me deter.Missieis atomicos.

Cada uma de suas "ombreiras" se abre e de cada uma e disparado um missil nuclear que voa em direçaop aos digimons.

Imperialdramon:Ophanimon crie um escudo em volta dos misseis. Megagargomon se prepare para explodi-los.Agora.

Os dois digimons atacam os misseis que explodem porem sao contidos pelo escudo de Ophanimon para nao devastarem tudo em sua volta.Hiandromon entao ativa seus jatos e rapidamente atinge um soco em Alphamon.Ele prossegue e começa a atacar Imperialdramon que se defende bem.Os dois começam a batalhar em cima de um predio. Ophanimon voa ate certa altura e entao lança seu "Estrela celestial" em direçao a Hiandromon.Quando o ataque esta prestes a atingi-lo duas colunas de aço brotam de dentro do predio atras dele o defendendo. Imperialdramon aproveita e ataca com seu "Giga esmagador" que explode em Hiandromon.Este entao sai rapidamente (sem quase nenhum dano) de dentro da nuvem de fumaça e e pego pelos jatos em suas costas por Imperialdramon que o lança no ar em direçao ao predio que estava antes.

Joao: Imperialdramon,so precisamos mostrar o codigo para ele.

Imperialdramon: Alphamon vamos nessa.

Os dois avançam em direçao a Hiandromon acompanhados dos outros digimons.Eles começam a atacar para enfraquecer Hiandromon.

Imperialdramon:Laser positronico

Ophanimon:Dardo do eden

Alphamon:Digitalizaçao da alma

Megagargomon:Tiro explosivo

Sakuyamon:Luz espirito

Metalseadramon:Fogo do dragao

Os ataques avançam em grande velocidade.Hiandromon calmamente junta suas maos e as abre expandindo uma pasta de arquivo identica as usadas em computadores.Ele a poe na sua frente e quando os ataques se aproximam ela recebe todos os fazendo desaparecer.

Ophanimon:ele impediu todos os ataques juntos!

Alphamon:eu acho que ainda vai piorar.

E Alphamon estava certo,Hiandromon encolheu a pasta e a absorveu.Entao em seu braço direito surgiu um canhao identico ao de Imperialdramon,na maos esquerda um dardo de ouro semelhante ao de Ophanimon aparece e tambem nela e concentrado um grande poder verde o qual se parecia com o de Alphamon antes do ataque,de suas costas brotaram quatro raposas uma de cada cor iguais as de Sakuyamon e em seu peito uma cabeça de dragao semelhante a de Metalseadramon surge de boca aberta com uma grande quantidade de chamas azuis iguais as disparadas no ataque do mesmo.Hiandromon entao encara os escolhidos e mirando neles dispara todas as tecnicas de uma so vez.Os digimons nao tinham como escapar de tal ataque. Imperialdramon sem saber o que fazer,se direciona em frente aos escolhidos e expoe o canhao em seu peito.Este produz um grande campo de energia na frente dos escolhidos e do proprio Imperialdramon. Ophanimon se junta ao lado dele e com o poder de seu escudo produz um grande campo de força sobre o de Imperialdramon o reforçando. Entao Megagargomon se coloca na frente dos dois e começa a girar criando com seu ciclone de energia um campo eletro-magnetico. Sakuyamon se poe na frente dele e produz um campo de luz. Metalseadramon na frente dela se enrola ate se tornar um circulo de metal no ar defendendo sua cabeça e com o cromo digizoide de seu corpo se torna uma especie de escudo.Alphamon entao espalma as duas maos e cria aprtir da energiz delas um poderoso escudo.Os ataques continuam avançando com mais força e começam a atravessar todos os escudos enfraquecendo a cada um.Ao chegar no ultimo nao aguentam e se desfazem.Os digimons retornam ao ataque.Hiandromon entao começa a passar um por um pulando entre os predios ate chegar na frente de Alphamon.Quando esta prestes a atacar Alphamon energiza rapidamente o codigo na esperança de Hiandromon ve-lo,porem o codigo energizado leva o ataque e destruido quase por completo.Mesmo ainda restando algumas partes seria impossivel restaura-lo aquele ponto.

Alphamon:essa nao!

Brendom:e agora?

Joao:nao choveu esta noite choveu?

Brendom:nesta situaçao e voce preocupado com o tempo?

Joao:CHOVEU?

Brendom:nao!

Joao:entao temos de nos apressar,voce e o Alphamon vem conosco.

Brendom:aonde?

Joao:na antiga floresta de Sakuyamon.Precisamos recuperar este codigo.

Brendom:alguem ja deve ter desmanchado-o

Joao:a esperança e a ultima que morre.

Brendom:mas...

Joao:nao deixe a logica te dominar.

Brendom:voce ta certo.Vamos.

Joao passa todo o plano para seu digimon que rapidamente avisa Alphamon e faz a mudança de modo.

Alphamon:nos teremos que ir mais deixa-rei uma ajuda a nossos amigos.Digitalizaçao da alma

Ele abre um portal do qual sai um mosntro gigante.

Alphamon:sabe o que fazer nao e amigo?

O mosntro da um grande rugido o que faz com que Alphamon entenda como um sim.Eles entao partem e o monstro começa a coperar com a batalha.

Ophanimon:vamos precisar de uma vantagem ja que perdemos dois e ganhamos um.Ja sei.Sakuyamon,nossa salvaçao.

Sakuyamon faz uma cara de desentendimento mais logo percebe e olha para Metalseadramon.Ophanimon rapidamente começa a se teleportar se tornando um alvo completamente inatingivel.

Sakuyamon:vamos ver como se sente lutando contra algumas amigas minhas. - Sakuyamon faz grande força mais nao obtem nenhum resultado.Ela entao olha a sua volta e logo percebe o problema. - Nao tem arvores nem plantas para eu controlar aqui.

Ophanimon (que para perto de Sakuyamon):e aqueles pinheiros ali?

Sakuyamon:sao pinheiros de enfeite.Por isso sao pequenos.Ja cresceram o maximo,nao posso fazer com que crescam mais e as raizes sao curtas o que nao me permite usa-las.Espere um pouco.Ja sei. - Ela voa ate o chao e crava seu cetro nele.Energiza em seus dedos auras de luz que conforme ela escreve no ar elas gravam na terra. - Megagargomon consegue me defender por alguns minutos?

Megagargomon:com certeza.

Hiandromon ao ver o que Sakuyamon estava fazendo dispara seus dois misseis.

Floresta Spam,6:12 pm

Joao:ali esta. - Os 4 haviam haviam chegado a exato 1 minuto e ja haviam encontrado o ponto o qual procuravam - Wizardmon e com voce.

O digimon mago entao se aproxima ainda mais do local e quando esta prestes a recolher os dados,uma garnde caixa de trevas os cerca. Joao olha em sua volta e nao ve nada somente uma luz sobre ele mesmo.Entao outras tres luzes se acendem e em cada uma delas um dos 3 restantes esta em foco.Na sua frente Imperialdramon,de seu lado esquerdo Wizardmon,e na sua diagonal do lado direito de Imperialdramon estava Brendom.Era um quadrado de trevas.Entao uma mao feita de sombras pega o brasao de Joao e começa a ecoar em sua cabeça : "voce nao e um bom amigo".Repete isso varias vezes.

Joao:se eu nao sou entao por que ganhei este brasao?

Sombras:"porque voce e tolo o bastante para acreditar em tudo"

Joao:nao,isso nao e verdade.

Sombras:"olhe para o seu digimon,olhe bem."

Imperialdramon ao ouvir isso se enche de raiva.

Imperialdramon:se afaste dele!

Ele faz um disparo de seu canhao porem o ataque atinge uma parede de vidro.Imperialdramon se ve preso em uma caixa de vidro.

Sombras(para Imperialdramon):"voce nao pode me deter.Meu poder e maior"

Imperialdramon:impossivel.Nao ha inimigo que eu nao possa deter.

Sombras:"tente me deter entao"

Imperialdramon atacava incansavelmente varias vezes porem a caixa nao dava nenhum sinal de fraqueza.

Brendom estava cercado de computadores e milhoes de calculos.

Sombras(para Brendom):"siga a logica.Concorde com a logica. Obedeça a lei da logica."

Brendom:nao eu ja parei de seguir a logica

Sombras:"e impossivel parar de seguir a logica,voce fz parte da logica e sua logica e que voces serao destruidos"

Wizardmon era o unico que ainda estava calmo.Ele entao tenta acalmar os amigos para livra-los de qualquer pensamento das trevas, porem quando abre a boca nenhum som sai.Wizardmon inpropositalmente começa a se desesperar e nao consegue se controlar.

Cidade digital,6:30 pm

A batalha estava mais intensa do que qualquer outra que eles tiveram.Ja sabiam que o nivel de dificuldade iria aumentar a cada luta porem nao esperavam tamanha surpresa.Lisa se preocupava com Joao nao ter voltado ainda e por mais que tentasse so conseguia pensar em que o pior pudesse ter acontecido.Hiandromon que ate agora nao havia conseguido atingir Sakuyamon,resolve avançar e com grande velocidade salta de um predio ate acertar um soco na cara de Megagargomon,que cai no chao causando grande estrondo.O digimon robo entao pega o mosntro envocado por Alphamon e o lança em cima do digimon caido que nao consegue se levantar,pois o mosntro muito masi pesado do que ele,havia desacordado.Hiandromon dispara seus dois misseis na direçao de Sakuyamon que nao teria como se defender.Um dos misseis e parado por uma forte rajada azul.Era Metalseadramon e seu "Rio do poder". Porem o outro havia continuado e agora estava perto demais para ser intercepitado por qualquer ataque.Todos esperavam uma grande explosao ate que o missil e dividido em dois voando uma parte para cada lado.Os misseis nucleares gastavam tamanha energia de Hiandromon que podriam esgota-lo no terceiro,por isso nao estava investindo neles e somente em misseis com nivel de poder comum,impedindo assim qualquer nivel superior de explosao se nao a que os digimons dos proprios escolhidos ja causavam.Lopmon volta-ra a brigar com Beto para começar a batalhar porem seu parceiro nao aceitara.

Lopmon:se e assim,entao otimo.Eu lutarei sozinho! - Lopmon começa a andar e olha para tras,porem Beto continua olhando-o fixo.Ele pretende avançar quando um forte brilho rosa abre um portal atras dos escolhidos.Era o brasao do Amor de Lisa que estava reagindo segundo a vontade dela de saber o que acontece-ra com os sues amigos principalmente Joao.Ela passa pelo portal adentrando no quadrado das trevas e as sombras logo começam a toca-la tambem.

Sombras(para Lisa):"ele nao te ama mais.Por isso ele nao voltou"

Lisa:nao diga besteira.

Sombras:"voce sabe que e verdade"

Lisa:e voce sabe que eu acredito no amor dele acima de qualquer palavra sua. - As sombras se afastam de Lisa rapidamente e logo ela ve Joao sendo dominado por elas.Ela corre ate ele - Joao,nao escute o que elas dizem.

Joao:mais eu sou um amigo ruim.

Lisa:nao nao e e voce sabe disso todos sabemos.

Joao:mais e se ela estiver certa?E se eu for?

Lisa:ela me disse que voce nao me amava mais.Isso e verdade?

Joao:o que? - As sombras começam a se separar dele e sua voz perde completamente o tom melancolico que fora induzida a admitir - Nao!Nunca!E voce sabe disso nao sabe?

Lisa:e claro,por que acha que eu me livrei?Agora venha temos que ajudar os outros.

Eles começam de pouco a pouco libertar Brendom da logica lhe lembrando todas as batalhas junto de Terriermon e sobre a digievoluçao de Megagargomon.Imperialdramon junto com o brasao da amizade e junto de Joao consegue quebrar a barreira de vidro.Mais Wizardmon nao conseguia falar por nada.Lisa entao olha para o outro lado do portal e apontando para o monstro caido no chao ela diz.

Lisa:olhe,ele e seu amigo e lutou bravamente ate se esgotar.Voce vai desistir tao facil assim mesmo?

Wizardmon começa a se levantar e aos poucos com seu cajado separa algumas pequenas parte de sombras dele.Ele entao bate seu cajado no chao e diz:Nao!Eu nao vou parar enquanto eu puder lutar. - As sombras se decipam gritando e implorando que nao.Por fim Wizardmon recolhe o codigo e o portal se fecha com a passagem deles.Ao chegarem ao outro lado,Metalseadramon estava caido com uma parte de sua armadura sobre a coluna rachada.Sakuyamon terminava sua envocaçao vegetal e Ophanimon lutava sozinha contra Hiandromon.

Wizardmon:esta na hora de acabar com isso.

Wizardmon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Alphamon

Imperialdramon mudança de modo paraaaaaaaaaaaaaaaa--->

Imperialdramon,o espirito guerreiro

Alphamon:ja caiu garoto?Acho melhor levantar temos uma batalha pela frente.

O mosntro abre os olhos ao ouvir a voz de Alphamon e no mesmo instante se levanta livrando Megagargomon que se levanta tambem.

Monstro:grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Megagargomon:concordo com ele GRRRRRRRRRRRRRRR

Os digimons começam a lutar contra Hiandromon.Eles o atacam de angulos diferentes impedindo-o de copiar as tecnicas.Por fim ele ja estava praticamente destruido.Sua armadura com varias falhas porem ele nao desistiria.

Hiandromon:se preparem.Guardromons!

Neste instante milhoes e milhoes de Guardromons aparecem para defende-lo.Os escolhidos tambem estavam cercados.Teriam de se render,quando derrepente sao envoltos por uma luz verde que os carrega ate perto de seus digimons e varios galhoes vindos de uma arvore os cercam em uma grande redoma.

Sakuyamon:valeu a pena esperar?

-----------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,o codigo 5k finalmente sera lido por Hiandromon,mais sera que ele e um digimon realmente de trevas ou seria somente ou velho conhecido?Nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

A revelaçao de Hiandromon,Jeni e Crusadermon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.