Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 35
A amazonas das raposas um novo poder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/35

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=h4ZTbp-7s2A

Acampamento da Resistencia,7:27 am

No acampamento,o sol havia nascido a pouco tempo.Na fogueira principal,a qual os digiescolhidos o Jeni os dois Pawnchessmons e Leomon haviam se juntado na noite passada durante o jantar e aonde tambem haviam recebido a noticia do sequestro de Piyomon(ela recebera este nome graças a sua localizaçao de maneira que se as outras estivessem interligadas elas fariam um grande circulo em volta da mesma)se via somente uam unica pessoa sentada.Esta de cabelos curtos e castanhos bem claro.Era Dina que olhava pensativa para as ultimas brasas da fogueira queimando o que sobra-ra da lenha.

Dina( pensando):" sera que eu vou conseguir a digievoluçao? Nunca me preocupei com isso mais da mesma maneira,como o Jeni disse ontem esses dons podem ser nossa salvaçao.Se eu nao atingir esta forma pode ser que nos percamos por minha causa.O unico problema e que eu nao sei o que fazer.Antes as digievoluçoes eram bem igualadas e tinham uma linha normal a seguir,porem apartir da forma perfeita nos começamos a cada um evoluir de sua maneira com seu digimon.Nao que isso seja negativo,eu gosto de eu e minha digimon termos nosso estilo de batalha,mais do mesmo jeito eu preferia quando a digievoluçao era igual para todos,pelo menos nestes tempos seria positivo.O Brendom evoluiu so porque driblou a barreira da logica que o prendia,enquanto Joao por acreditar ainda mais no seu digimon lutando os dois como um so alcançaram a forma extrema e depois quando so o Joao confiava no proprio digimon ele alcançou o moo guerreiro se concretizado nao o espirito indomavel e sim o espirito guerreiro.A Lisa e a Angewomon que nao desistiu de lutar e pensou em ajudar os amigos assim como sua parceira sempre tenta fazer.Por fim todos acordamos e as duas tao juntas como Joao e Imperialdramon,digievoluiram.Mais o mais surpreen dente de todos foi o Ritch e o MegaSeadramon.A vontade de vitoria e de continuar deles era tanta que ele resisitiu ao ataque do Dynasmon.E mesmo,o Dynasmon...Ele nao parecia nada ruim,ele realmente era forte porem tinha um coraçao mais valente do que ele mesmo.Era um grande e verdadeiro guerreiro.Porque sera que ele nos atacou?Pareceu tao dismotivado a faze-lo..." - Os digiescolhidos,seus digimons e Armadillomon surgem interrompedo o pensamento de Dina que acaricia sua digimon enquanto se levanta.

Dina:estava pensando aqui antes de sairmos.

Brendom:e neste mundo aqui e bom refrescar a cabeça de vez em quando.

Joao:verdade.Eu nao aguentaria isto aqui sozinho.Mais por sorte tenho alguem sem ser meu digimon para poder me ajudar com isso tudo.

Lisa:digamos que e uma troca de favores.Eu tambem nao poderia sem voce - Ela pula ne Joao que a beija e os dois olham para Brendom e Dina que ficaram vermelhos olhanod um para o outro.

Joao:bem entao vamos?

Lisa:e e melhor.O caminho e curto mais a batalha e grande.

Dina:sim vamos.Acho que depois de uma noite de sono nos estamos prontos.

Eles entao partem ate chegar na barreira do Jeni.Eles olham para tras para o acampamento e se entreolham.

Joao:e por eles e por nos que iremos fazer isso.Sei que Wizardmon e Pawnchessmon queriam ir conosco mais nao podemos arriscalos e nem podemos arriscar o acampamento.

Lisa:e o melhor para eles.

Todos continuam entao juntos e atravessam a barreira.Jeni acorda e se teleporta ate o local por onde eles haviam saido.

Jeni:meus jovens...voces nao podem encara-la sozinhos.

Ele entao se teleportou para a cabana de Wizardmon e depois a de Pawnchessmon os acordando e adiantando para sairem bem rapido. Ambos correram porem nao acharam os digiescolhidos tendo de ir atras deles.

Reino Sakuyamon,7:36 am

Sakuyamon:quer dizer entao que eles ja começaram a avançar ou melhor ja praticamente chegaram.Bem,vou encontra-los no meio do caminho. - A digimon raposa magica desaparece em um teleporte de luzes verdes.

Meio da floresta de Sakuyamon,7:37 am

Os digiescolhidos continuam andando ate que começam a ouvir a voz de Sakuyamon ecoando em todos os cantos.

Sakuyamon:voces realmente sao idiotas hahaha.Luz espirito

4 espiritos raposas cercam os escolhidos e seus digimons.

Joao:acho que nso nao somos os mais burros daqui certo?Afinal voe e quem esta nos atacando.Agora.Me..

Lisa:ga ...

Brendom:Digie...

Ritch:voluçao

Dina e Beto:Superdigievoluçao

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=lroVplIunLE

Veemon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Imperialdramon,o espirito guerreiro

Plotmon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Ophanimon,a senhora dos ceus

Terriermon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Megagargomon,o guerreiro de metal

Betamon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Metalseadramon,o dragao dos lagos

Armadillomon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaa--->Drimogemon

Drimogemon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Digmon,a broca da bondade

Lopmon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Turuiemon

Turuiemon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Antylamon,os machados da esperança

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bfkKshTgXVI

Os digimons atacam cada um um espirito sendo que Digmon e Antylamon atacam juntos para acabar com um deles.

Lisa:quem ri por ultimo ri melhor.

Sakuyamon:deixe-me dar uma risada entao ahahhaha.

Joao:pena que ainda esta longe do fim.Imperialdramon.

Imperialdramon:Giga esmagador

A cabeça de dragao de sua armadura se abre e um canhao se revela atirando varias esferas brancas que explodem contra Sakuyamon que logo em seguida recebe um "Estrela celestial" de Ophanimon.Ela entao cria um garnde campo de energia o qual dilata derrubando todos no chao fazendo com que os supremos regredissem.

Dina:vamos Armadillomon.Nos podemos aguentar!

Sakuyamon:e claro que nao podem.Mandala de luz

Ela cerca todos os digimons com uma mandala com uma luz verde magica e começa a fechar ate fazer todos os digimons regredirem.Ela se prepara para ataca-los quando um poderoso relampago a atinge.Logo em seguida um garnde laser azul explode contra ela.Wizardmon e Bishopchessmon inrrompem em meio a floresta entrando na batalha prontos para o combate.

Dina:vamos Armadillomon,se o Betamon consegue nos tambem conseguimos.Vamos por mim.

Armadillomon:Dina eu vou lutar. - A digimon se levanta com uam dificuldade visivel.Ela entao encara Sakuyamon que lança seus espiritos em direçao a digimon.Esta recebe somente dois pois os outros dois foram parados por Wizardmon e Bishopchessmon.

Bishopchessmon:esta na hora de igualar o nivel.

Bishopchessmon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Kingchessmon

O pequeno digimon faz com que um sorriso brote de Sakuyamon.

Sakuyamon:e com isto que o "poderoso" exercito de voces conta?Um anao super poderoso?Hahahahaha.Isso aqui sim e poder nanico. Vento argonico

Ela com seu bastao cria um poderoso vento o qual carrega varios cacos roxos brilhantes que avançam contra o pequeno digimon.Este nem se preocupa e com seu bastao faz um disparo o qual ao acertar os cacos os destroem.

Kingchessmon:este e o poder de um rei.

Sakuyamon fica extremamente furiosa e começa a atcar ele varias vezes ate se cansar.Ele entao devolve com um ataque.

Kingchessmon:Cetro real

Ele bate seu cetro no chao e varios guerreiros de sombra aparecem e começam a atcar simultaneamente Sakuyamon que cria uma onda de energia se livrando de todos.

Sakuyamon:quer jogar assim?tudo bem entao!Vento argonico

Ela usa seu ataque porem este passa longe de Kingchessmon que comemora.Ela estampa um sorriso no rosto e logo o ataque acerta Armadillomon,que se joga na frente de Dina e começa a se tornar dados.

Dina:nao!

Armadillomon:Dina eu vou lutar para te proteger. - Ela encara Sakuyamon - Qual o seu motivo pela batalha?Proteger alguem?Por que quer tanto assim transformar este mundo em trevas e guerra ao inves de paz.Seus poderes sao incriveis e voce poderia usa-los para ajudar outros digimons.Por que nos ataca?

Sakuyamon:proteger?Nao entendo...eu sinto como se...ARGHHH!!! - Ela poe a mao na cabeça e grita de dor ate ser cercada por uma aura de luz branca - Eu,eu lutava para proteger minhas parceiras Renamons ate que ele me ARGHHHHHHHHHH!!!Eu nao posso contra o poder dele voces tem que me deter.Rapido!!

Dina:nao temos como fazer isso voce e forte ate mesmo para o Kingchessmon.

Sakuyamon:voce e sua digimon me ajudaram bastante - Ela sorri - se preparem para um novo poder.Mais se lembrem quando encontrarem Hiandromon lhe mostrem um papel escrito "5k132a898915ul12" - Brendom anota rapidamente no chao perto deles com um pedaço de graveto.

Brendom:energize Wizardmon.

O digimon mago energiza as letras abre sua pequeno bolso na parte da roupa de suas costelas e guarda os numeros.

Sakuyamon:tome! - Ela envia dois espiritos raposas para Armadillomon - Um ira te curar e o outro acho que voces ja sabem.Agora me destruam antes que ARGHHHHHHHHHHHHHH - a aura some e a Sakuyamon das trevas retorna. - O que houve?

Dina:digamos que um ato de caridade. - Armadillomon estava de pe recuperada. - Vamos nessa.Desta vez sem exigencias a mais do que voce pode.Me desculpe Armadillomon.

Armadillomon:Dina todo mundo erra.Vamos continuar.

Dina:obrigada.Agora MegaDigievoluçao.

Armadillomon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

A digimon começa a crescer ate ganhar o corpo de uma mulher do tamanho de Ophanimon e bem parecida por corpo,seu casco se desprende e lentamente vai se dividindo em 8 partes que vao tomando forma,uma roupa preta e vestida nela,as 8 partes se tornam 2 luvas e 2 botas roxas que se vestem tambem,outras duas partes se tornam 2 ombreiras redondas amarelas,uma das partes restantes se torna um peitoral amarelo que se encaixa no corpo dela e a ultima se torna uma mascara tambem amarela que se encaixa em seu rosto e se estica ate dividir seus cabelos em dois tipos de rabo de cavalo,1 cinto se prende um pouco acima de sua cintura e por fim um cetro cheio de detalhes e argolas de seu proprio tamanho e energizado ao lado dela e ela o agarra

Sakuyamon,a amazonas das raposas

-----------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,Sakuyamon agora tera de se enfrentar em uma batalha feroz de poderes iguais,nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

Quando duas raposas se enfrentam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.