Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 28
A batalha final,o espirito indomavel


Notas iniciais do capítulo

abertura
http://www.youtube.com/watch?v=h4ZTbp-7s2A
evoluçao
http://www.youtube.com/watch?v=lroVplIunLE
batalha
http://www.youtube.com/watch?v=bfkKshTgXVI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/28

Os digiescolhidos estavam salvos,porem um certo digimon nao.

–------------------------------------------------------------------------------------

Quando o ataque estava prestes a atingir os dois escolhidos,ele explode em frente a eles.Uma digimon dourada aparece,Piyomon em sua forma extrema estava invisivel e os salva-ra da morte certa.

–------------------------------------------------------------------------------------

A digimon entao se levanta e olha para Beelzebumon.

Beelzebumon:sempre voce Phoenixmon,de galinha rosa para dourada.

Phoenixmon:se quiser me parar aprenda a lançar um ataque digno de um extremo.

Beelzebumon:que tal esse aqui?Impacto duplo.

A digimon levanta voo e o ataque explode no chao.

Phoenixmon:e so esses que voce aprendeu?Pobre Beelzebumon.

Beelzebumon:Olhos explosivos.-Os tres olhos do digimon brilham e de cada um uma rajada laser que vai ficando cada vez maior de acordo como avança,atinge Phoenixmon criando uma grande explosao. Quando a fumaça se desfaz,Piyomon começa a cair desacordada.

Beelzebumon:o que foi?Sua amiguinha fala de mais?

Paildramon começa a voar para pegala quando e pego pela cauda de Beelzebumon o parando,porem Angewomon continua a voar e pega a digimon em queda.

Paildramon:Ferrao relampago.

Ele rapidamente corta exatamente a metade da cauda de Beelzebumon.A metade presa a ele,se desfaz em dados o libertando.

Beelzebumon:voce vai me pagar por isso.Olhos explosivos.

Ele dispara a tecnica na direçao de Paildramon que por pouco se esquiva.O digimon das trevas entao,dispara novamente atingindo Paildramon o fazendo regredir.

Joao:Veemon!!

Veemon:Joao,ele e bem forte.Preciso digievoluir de novo.

Joao:tem certeza?

Veemon:vamos lutar juntos.

Joao:ai,ta certo.Se prepare.

Todos estavam atrasando Beelzebumon tanto para atacar Megagargomon e Brendom como Veemon e Joao,quando derrepente ele recebe dois ataques ao mesmo tempo.

Paildramon:Recurso final.

Megagargomon:Bazuca gigante.

Os dois ataques criam uma grande explosao e uma grande cortina de fumaça tomando o lugar.Ao baixar Beelzebumon olhava para os lados. No direito voando em varios metros de altura Paildramon o encarava ,e no esquerdo em pe com varios metros de altura Megagargomon tambem o encarando.Os dois de modo que o desafiavam de certa forma a deixar Beelzebumon com raiva.

Beelzebumon:vejo que realmente voces sao bem fortes.Cada um aguentou um belo estrago e esta de pe para me confrontar.Hahahahaha mais sao realmente persistentes.Vamos ver ate onde vao.Eu quero batalhar somente contra os dois.

Dina:sinto muito por voce.

Paildramon:nao,deixe ele.Eu e o Megagargomon damos conta do recado.Certo?

Megagargomon:com certeza e sem duvidas.

Beelzebumon:decidido entao.Todos saiam daqui.

Os digimons se retiram do campo de batalha e os 3 restantes ficam olahando entre si.

Beelzebumon:comecem.

Paildramon faz um gesto de mao para Megagargomon.

Megagargomon:Tiro explosivo.

Ele faz varios disparos mais Beelzabumon desvia de todos com grande agilidade sem sofrer nenhum dano.Entao ele nao consegue se locomover como se estivesse preso.Ele entao percebe cabos de aço presos em sua barriga.Ele olha para a direçao de Paildramon e percebe que era o seu "Cabo de captura" e ele começa a ser atingido por misseis e tiros de Megagargomon.Beelzebumon fica cercado por uma cortina de fumaça.Paildramon entao e puchado e adentra na cortina de fumaça.Ele entao e lançado para fora com um disparo e o outro atinge o Megagargomon com uma garnde explosao.O Paildramon continua de pe mesmo depois de receber outro ataque.

Beelzebumon:como assim?Voce - Aponta Megagargomon - eu ate intendo,um ataque meu nao sera o suficiente para te derrubar.Mais voce - Aponta para Paildramon - como pode resistir ao meu ataque?Ja estava quase destruido.Como conseguiu se recuperar?

Paildramon:eu nao vou parar ate te destruir.

Beelzebumon:eu sinto,nao sei o que e.Mais voce,voce tem o espirito indomavel da lenda.

Piyomon(que ja havia acordado):nao,e claro que nao.Voce nao e o espirito da lenda e?

Joao:que lenda e essa.

Beelzebumon:tempo entre nossa batalha.E o seguinte,existe uma lenda antiga,a qual diz que o digimundo seria tomado por 6 seres de trevas,os quais iriam fazer de tudo para o tomar em seu dominio.Porem em meio ao desespero e a guerra entre eles,haveriam aqueles capazes de paralos.O espirito indomavel,iria liderar uma equipe inteira para poder destruir os 6 seres dominados por trevas...grrrrrrrr - Ele poe a mao na cabeça e seus olhos ficam mudando de cor entre vermelho que e a cor original e verde.Ele começa a apertar a cabeça como se doece muito e derrepente volta ao normal - Mais enfim,essa lenda idiota nunca ira nos parar.Sera o seu fim.Impacto duplo.

Ele dispara na direçao do Paildramon mais e impedido por um missil de Megagargomon.

Beelzebumon:voce vai pagar por isso.Olhos explosivos.

O ataque vai mais do que com força para cima do Megagargomon e o faz regredir ate Terriermon,passando fase por fase sofrendo com o ataque.

Paildramon:infeliz.Recurso final.

O ataque avança com tudo mais e interceptado por Beelzebumon.

Beelzebumon:voce nao vai me parar!Pode ser ou nao o espirito idomavel,mais daqui a alguns segundos nao fara diferença.Impacto duplo.

O ataque voa com toda força,e atinge o Paildramon o fazendo regredir para Veemon.

Beelzebumon:sera reduzido a po.

Joao:nao vai nao.

Todos olham para ele que estava andando para a direçao de Veemon e se ajoelha ao lado dele.

Beelzebumon:saia da frente.Ainda nao e a sua vez.

Joao entao se levanta e vai andando ate chegar na frente de Beelzebumon,que era da altura de um adulto,ou basicamente da altura de Joao.A arma mirada para ele.

Beelzebumon:nao tem medo garoto?

Joao:eu fico de frente com voce assim como com meu medo.

Beelzebumon:voce a bem atrivido nao?Que tal ir na frente?

Joao:tente...Mais garanto que ira se arrepender - Ele abaixa a arma de Beelzebumon com a mao - porque eu nao estou sozinho.Os digiescolhidos foram criados para tomar conta deste mundo.Mais caso estes sejam destruidos.O antigo deus,Fanglongmon,retornara para poder te deter.

Beelzebumon:veremos-Levanta a arma na direçao de Joao.

Veemon:Joao,nao!

Joao(olhando para Veemon):lutaremos juntos.

Veemon:mais do que nunca.

O digivice de Joao começa a brilhar e se torna uam esfera de luz azul.Beelzebumon tenta atirar mais a luz tampa sua visao o impedindo de realizar sua tecnica.

Joao:MegaDigievoluçao.

Veemon mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Veemon começa a crescer ate se tornar do tamanho de um aviao, se torna quadrupede,suas garras crescem e suas presas tambem,seu capacete começa a se tranformar e encobre somente a parte de cima de sua cabeça,cabelo branco começa a crecser e a sair na parte de tras de tras de seu capacete,uma armadura preta e dourada recobre seu corpo quase por completo,suas asas se juntam novamente e se tornam maiores e vermelhas,por fim um canhao se encaixa em sua armadura nas costas pelo qual as asas saem da armadura.

Imperialdramon

–-----------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,Imperialdramon se prepara,a batalha esta proxima de seu fim,Imperialdramon se revelara ser o espirito indomavel ou nao?Nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

Imperialdramon,o espirito guerreiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.