Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 27
Uma nova batalha,o gatilho das trevas


Notas iniciais do capítulo

abertura
http://www.youtube.com/watch?v=h4ZTbp-7s2A
evoluçao
http://www.youtube.com/watch?v=lroVplIunLE
batalha
http://www.youtube.com/watch?v=bfkKshTgXVI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/27

  No caminho da barraca do Jeni,os digiescolhidos discutiam entre si sendo acompanhados por um pequeno Kudamon.Ao chegarem na entrada da barraca feita de toras de arvore,como um quartel planejado para criar taticas e estrategias,o Kudamon para.

Kudamon:meus senhores,chegamos,eu nao irei entrar.O Jeni foi bem especifico quanto a isso.

Os digiecolhidos concordam com a cabeça e entram.Ao entrarem, Jeni se levanta de uma almofada na qual estava sentado em um momento de meditaçao.

Jeni:meus jovens.Que bom que estao sao e salvos.Quero conversar com voces.

Joao:nos tambem.Jeni,nos enfrentamos os 6 pilares das trevas,e...

Jeni:otimo!Entao voces ja sabem que devem ficar aqui e treinar certo?

Joao:e sobre isso que queremos falar com voce.Nos vamos enfrentar eles de novo.

Jeni:mais ja os enfrentaram uma vez e viram que nao conseguiram dete-los.

Joao:sim,mais eles estavam juntos.Pense bem...Beelzebumon, Crusadermon e Dynasmon sao de origem das trevas.Porem Rosemon, Sakuyamon e Hiandromon nao.Eles estao dominados pelo poder das trevas.Isso esta aumentando a força deles.Por isso nao pudemos enfrentalos juntos.Mais se estiverem separados.

Jeni:e como vai saber se estao ou nao juntos?

Joao:simples.Nos vimos o mapa de lado de fora monstrando as areas do continente e a quem elas pertencem.

Jeni:mais...

Joao:eles sabem e temem que nos possamos dete-los.Irao tentar nos destruir,porem,eles estao doidos para nos pegarem sozinhos.O que pegar primeiro vai gnhar varios "creditos" entre eles.Sao previsiveis.

Jeni:o mapa so tem 75% de certeza sobre os locais e seus donos.

Brendom:um mapa detalhado daquele teria pelo menos 95% de certeza.

Lisa:e mesmo que tivesse 10% nos iriamos porque so precisamos de um lugar para começar.

Jeni:e se precisarem de ajuda?

Joao:ja pensamos nisso.Nos iremos com a Piyomon.

Jeni:mais sem ela aqui...

Joao:o escudo que voce criou aqui em volta nao vai deixar eles passarem facilmente.

Lisa:e todos vao estar focados em nos.

Jeni(pensando):hmmmmmm...Ahhhhhh,tudo bem,chamem a Piyomon.

Eles entao saem a porta e chamam a digimon.Ela entra.

Piyomon:sim meus mestres.

Jeni:Piyomon,voce ira com eles ate a floresta de Beelzebumon.

Piyomon:tudo bem.

Jeni:espere.Tome isso.-Ele faz um gesto com as maos e duas penas,uma em cada asa da digimon,ficm azuis.-Isso a deixa-ra invisvel para ajuda-los quando necessario.

Piyomon:entao...Eu vou acompanhalos em toda a jornada?

Jeni:sim,se prepare.

Piyomon:pode deixar ja estou indo.

Eles entao se preparam para partir.Depois de sairem pelo portao eles começam a andar por um bom tempo ate chegarem em uma floresta.

Piyomon:chegamos.Aqui e a floresta do Beelzebumon.A essas horas ele ja deve estar sabendo que estamos aqui.

Lisa:ja?

Piyomon:os outros pilares se baseiam em magia,poderes e outras formas de receber informaçoes e poder,porem Beelzebumon utiliza bastante tecnologia.A moto dele foi feita a mao pelo mesmo graças aos seus conhecimentos.E claro que foi tomada pelo poder das trevas logo em seguida mais ele a fez da mesma maneira que espalhou sensores por toda a floresta.

Beelzebumon:ora,ora,ora.Tenho uma fa entre meus inimigos.Quem diria?

Piyomon:sabe o que dizem.Voce deve estudar bem seu adversario.

Beelzebumon:exato.Por isso sei todos os seus pontos fracos sua galinha rosa.

Piyomon:e meus poderes conhece?

Beelzebumon:como a palma da minha mao.

Piyomon:entao se prepare porque este aqui e novo.-A digimon fica invisivel.

Beelzebumon:ora,invisibilidade?Tudo bem.Vou acabar com seus amiguinhos primeiro e depois com voce.-Ele saca suas duas armas.

Joao:e o que vamos ver!SuperDigievoluçao.

Veemon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Xveemon

Xveemon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Paildramon,as garras da amizade

Lisa:vamos mesmo!SuperDigievoluçao

Plotmon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Tailmon

Tailmon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Angewomon,as asas do amor

Dina:SuperDigievoluçao

Armadillomon digivolve paraaaaaaaaaaaaaa--->Drimogemon

Drimogemon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Digmon,as brocas da bondade

Ritch:SuperDigievoluçao

Betamon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaa--->Seadramon

Seadramon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

MegaSeadramon,as barbatanas da sinceridade

Beto:SuperDigievoluçao

Lopmon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Turuiemon

Turuiemon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Antylamon,os machados da esperança

Brendom:vamos Terriermon.MegaDigievoluçao.

Terriermon mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Megagargomon

Beelzebumon:vamos ver no que isso da.Impacto duplo

Ele dispara de suas duas armas.

Megagargomon:Tiro explosivo.

Ele faz varios disparos de todo o seu corpo,os quaisa se chocam contra os ataques de Beelzebumon o impedindo de avançar.

Beelzebumon:grrrrrrr,infeliz.Ira pagar por isso.

O digimon das trevas pula e faz outros dois disparos por cima de Megagargomon,que os para novamente.Entao ele cai em uma arvore e pula novamente,desta vez dando um chute em Megagargomon,o fazendo bambear um pouco,mesmo com o seu tamanho.Ele por fim usa uma outra tecnica.

Beelzebumon:Garra das trevas.

Ele enrgiza em suas maos garras feitas completamente de uma aura das trevas.Ele as acerta contra o peito de Megagargomon em forma de X o lançando longe.Ele bate contra varias arvores as fazendo cair,ate parar caido em cima de algumas arvores.

Beelzebumon:voce gosta tanto de brincar nao e grandao?Hahahah eu tambem gosto.Impacto duplo.

Ele da os dois disparos contra o grande digimon de metal,o causando varios danos.

Beelzebumon:o que foi?Seus amigos estao longes para te ajudar tao rapidamente.-Ele estava certo.Os digimons avançavam em toda a velocidade,porem Megagargomon foi se deslocando enquanto recebia os ataques sem sequer perceber e com o ataque repentino de garras voara varios kl acompanhado somente de Beelzebumon.-E o seu fim.Impacto... -uma voz surge derrepente.

Paildramon:Recurso final.

O ataque explode nas costas de Beelzebumon que se vira com raiva.

Beelzebumon:insolente.-Ele mira em Paildramon,e quando estava prestes a atirar e pego de surpresa novamente.

Antylamon:Furacao cortante.

Antylamon passa rapidamente por Beelzebumon o arrastando em meio a seu ciclone o cortando pelo ar com sua tecnica anti-gravitacional ate parar e lança-lo para o chao aonde cai dentro de uma enorme rachadura aberta pelo "Terremoto" de Digmon.Entao recebe um chifre eletrico de MegaSeadramon e e preso de baixo da terra.Ele consegue sair em uma grande explosao.Quando pula pelo buraco recebe um flecha celestial poderoso explodindo nele.Todos esperavam a poeira baixar.

Beelzebumon:hahahaha.Foi um bom ataque em equipe.Mais equipe...E para os fracos.Impacto duplo.

O ataque voa na direçao dos digiescolhidos mirando Brendom,com a intençao de destruilo por ser o mais forte do grupo,e Joao por seu digimon ter começado o ataque.A tecnica voa eficazmente em direçao aos dois ate que...

------------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,a tecnica nao os atingiu,mais atingiu alguem indesejado,Joao esta mais do que nunca ligado a seu digimon porem sem saber disso,nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

A batalha continua,ruja dragao indomavel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.