Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 29
Imperialdramon,o espirito guerreiro


Notas iniciais do capítulo

abertura
http://www.youtube.com/watch?v=h4ZTbp-7s2A
evoluçao
http://www.youtube.com/watch?v=lroVplIunLE
batalha
http://www.youtube.com/watch?v=bfkKshTgXVI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/29

Imperialdramon

Agora um grande dragao de armadura estava na frente deles.Porem nao se parecia com uma evoluçao de Veemon,nao pela aparencia fisica mais pelo comportamento.Parecia que nao sabia aonde estava.

Imperialdramon:grrrrrrrrrrrrrrrrrr

Todos olham para ele ao ouvirem seu rosnado.

Imperialdramon:grrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Suas garras começam a brilhar e ele avança com elas com toda sua força para cima de Beelzebumon o causando varios danos.Todos prestam muita atençao na batalha.

Imperialdramon:GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Entao,o canhao em suas costas começa a recolher enrgia e dispara contra o digimon,o desfazendo em dados.

Joao:uau,quanto poder.

Lisa:gastou so dois golpes.

Piyomon:entao e verdade.

Joao:o que?

Piyomon:vou tiralos daqui agora mesmo.

Joao:porque?

Neste momento,a area da batalha começa a se reconstruir pois o suposto dono dela havia sido destruido.O digimon dragao se vira para os digiescolhidos e da um grande rugido.

Joao:o que foi?-Olhava para seu digimon.Este começa a avançar mais e segurado por Megagargomon.Ele se vira para ele e dispara uma explosao de sua boca que  abre um buraco negro que começa a sugar todos.

Piyomon:essa nao!

Piyomon mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Phoenixmon

Phoenixmon:vamos sair daqui!-Ela os cerca com seu fogo e da mesma maneira que ja fizera anteriormente os transporta.Megagargomon e transporatado por uma pequena parte de seu braço que entra-ra no ciclone de fogo,deixando Imperialdramon sozinho na floresta.Eles entao descem no acampamento da Resistencia Digital.

Joao:por que ele nos atacou?

Piyomon(que ja havia regredido):porque ele e o espirito da lenda. O nome ja diz tudo,ele e o espirito indomavel.E impossivel para-lo.

Joao:nao,a lenda tem que dizer algoi sobre como impedi-lo.

Piyomon:e teria,mais...Venham comigo.

El os guia ate uma cabana semelhante a do Jeni porem menor.Ao lado dela haviam outras duas cabanas iguais e as tres estavam cercadas de pedras como as da Piramide das escrituras antes da mesma ser destruida.

Piyomon:senhores.

De cada uma das cabanas,saem digimons ja conhecidos pelos digiescolhidos:Wizardmon,Socerimon e Flawizardmon.

Wizardmon:mestres.Voces novamente?

Socerimon:que honra te-los ao nosso lado nesta batalha.

Piyomon:senhores,preciso da escritura do espirito indomavel.

Flawizardmon:esta aqui.Venha conosco.

Eles se dirigem para a parte de tras da cabana de Wizardmon e la veem uma grande pedra com uma falha no meio dela.

Piyomon:aqui esta a escritura.Deixem-me lela para voces."O digimundo reina-ra seus 7 anos de paz tranquilamente.Porem,ele voltara a correr riscos,contra 6 seres de trevas.Esses serao quase ivuneraveis. Quando tudo parecer sem esperanças,os digiescolhidos retornarao e dessa forma entrarao em combate digievoluindo para sua forma de força avançada.Eles terao o amparo uns dos outros,e os seres das trevas lutarao como um so.-Eles viam neste momento um pequeno boneco palito representando um digimon e cinco fantasmas o cercando e aciam de todos,um outro boneco palito,o qual era bem maior e tinha um desenho que indicava poder em sua volta demonstrando que era superiormente mais poderoso.-O guerreiro de metal,A senhora dos ceus, O dragao dos lagos,O grande arcanjo,A amazonas das raposas e o que lidera-ra o grupo como um so, O espirito...Acaba aqui.

Wizardmon:na verdade,tem outras duas partes bem aqui.Nao sabemos de onde elas vieram,apareceram ao acaso.

Piyomon:deixe-me ver.-Ela observa e se surpreende-Esta entitulado como "O guerreiro de metal" e conta sobre a historia da batalha contra IceDevimon e a digievoluçao do Megagargomon.Como?

Joao:boa pergunta.Mais e a outra pedra?

Piyomon:nesta aqui esta ecrita "O espirito..." nao esta completo nao entendo.Mais olhem,esta falando sobre a batalha contra um dos pilares,a derrota dele,e o nascer do "Espirito indomavel".

Joao:eu tenho que encontra-lo.Nao posso deixa-lo solto por ai, sozinho.

Piyomon:ele e o espirito indomavel!Nao tem como voce para-lo.

Joao:nao me importa,eu tenho que ajuda-lo.Encontra-lo.

Brendom:isso nao vai ser dificil.Olhem!-Ele aponta para cima.O enorme digimon dragao estava sobrevoando o acampamento e entao pousa bem no meio.Todos se preparam para atacar ate serem parados por Joao.

Joao:todos,parem.Saiam de perto dele.E uma ordem!

Todos nunca o viram tao furioso.Eles recuam e Joao se aproxima de seu digimon.

Joao:Imperialdramon.

O digimon se abaixa olhando fixamente para seu parceiro.Ele levanta a pata.

Joao:eu sei que nao vai me fazer mal algum.

Imperialdramon continua a encara-lo sem nenhuma diferença.

Joao:sei que esta me ouvindo.

Imperialdramon começa a levantar sua pata um pouco mais.

Joao:eu te conheço a um tempo,vamso la amigo.

Imperialdramon direciona sua garra na direçao do peito de Joao.

Lisa:nao!

Angewomon avança em direçao ao digimon.

Joao:nao!

Ele entao começa a atacar tudo e todos e ao ver Megagargomon que vinha em sua direçao,ele dispara seu canhao novamente o fazendo voar contra uma das paredes quase o fazendo regredir.

Brendom:ele esta louco!

Joao:nao,nao e culpa dele.DEIXEM-O EM PAZ!!!

Todos os digimons saem de perto dele.

Joao:Imperialdramon,calma.

O digimon que ja havia parado de atacar,volta a olhar para seu parceiro e levanta a pata dele,com a garra para Joao.

Lisa:Joao...

Joao:Lisa,voce ja confiou em mim.Confie de novo.Por favor.

A garota concorda e o digimn dragao avança.A garra dele enconsta em cima do brasao e uma luz o ilumina.

Imperialdramon mudança de modo paraaaaaaaaaaaaaaaa--->

O digimon dragao começa a se transformar,ele se torna bipede e da altura de Megagargomon,sua armadura se transforma se paerfeiçoando a sua nova forma,seu capacete,que agora estava relativamente grande para sua cabeça,se encaixa em seu peito e de onde ele havia saido,um novo capacete ja estava encaixado na cabeça de Imperialdramon esse completamente azul com o queixo preto e uma coroa de ouro,suas garras diminuem e a armadura delas se prende a seu pulso e seu braço como se ele tivesse garras douradas ,grandes laminas douradas crescem em suas ombreiras,e por fim o canhao de suas costas que agora parecia bem menor se encaixa sobre a armadura das garras da mao direita.

Imperialdramon,modo guerreiro

Um forte brilho se acende e ofusca rapidamente atras da cabana de Socerimon.Todos vao ate la e para surpresa de todos,a pedra qe contava a historia de Imperialdramon,agora estava com o nome completo assim como a lenda principal: "O espirito gurreiro" e a historia de como ele digievoluiu tambem estava la presente.

Joao:a historia...Cara,a cada minuto eu me sinto mais burro.Outra vez,e clara a resposta.Conforme vamos realizando a lenda e construindo a historia,ela e gravada na pedra.

Brendom:boa teoria.Mais e a parte principal que fala sobre enfrentarmos eles,sobre todos os nossos digimons em forma extrema e sobre a uniao de todos os pilares?

Lisa:essa eu explico.Toda lenda tem que ter uma parte guia digamos assim.Essa parte vai funcionar somente como um pequena previa.O resto nos iremos construir.Se voce olhar,a historia nao diz se nos vencemos ou perdemos.

Todos entao começam a se recolher.O sol começara a se por e eles estariam prontos para no dia seguinte começar a batalhar contra outro pilar.

------------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,os digiescolhidos terao de enfrentar um novo inimigo,mais esse sera completamente diferente do primeiro,nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

Nos chicotes da maldade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.