Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 21
A confiança veloz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/21

  Brendom e seu digimon seguem sem problemas ate que sao intemrrompidos por Terriermon,que ve varios digimons peixes voando na direçao de onde eles vieram.

Terriermon:olha Brendom.

Brendom:o que foi?Quem sao Terriermon?

Terriermon:sao Coelamons.

Brendom:acho que devemos parar aqueles ali.O que voce acha?

Terriermon:eu acho que ta na hora da digievoluçao.

Uma luz brilha forte e os Coelamons so conseguem ver uma rajada de lasers verdes indo na direçao deles e os derrubando.

Enquanto isso,Joao e seu Veemon se escondiam atras de um monte de brita em uma construçao.

Joao:acho que ja sabemos de onde estao vindo tantos digimons ao mesmo tempo.Acha que consegue para-los sozinho.-Veemon da um sorriso e Joao ja sabe qual e a resposta.Um brilho intenso azul faz com que todos os digimons ali presentes se focassem no local.Um grande ciclone arrasta metade dos digimons e os outros recebem um "Corte duplo" fazendo grande parte cair.Joao recolhe informaçoes.

Nome:Flymon

Nivel:Adulto/campeao

Ataques:Ferrao mortal e po venenoso

Descriçao:Um digimon que se irrita facil,Flymon anda em bando que formam grandes colonias,porem,nao constroem comeias,viajam pelo digimundo a procura de presas faceis.

Joao:manda ver.

Lisa e Tailmon cuidavam de varios outros Flymons que ja haviam se espalhado pela cidade.

Lisa:Tailmon,precisa de outra digievoluçao?

Tailmon:hahaha boa piada eu nem estou precisando tanto desta.

Tailmon nocalteava os Flymons com socos,chutes e as vezes com garras eletricas que derrubavam varios ao mesmo tempo.

Dina estava de frente ao aeroporto e Drimogemon lutava com varios digimons.

Dina(pensando):e impressao minha ou este ponto esta mais protegido do que o resto da cidade?Hmmmmmm

Gargomon ja derrubara todos os Coelamons,porem um,voa na direçao dele.

Coelamon:Presa antiga

Ele avança em grande velocidade,porem o Gargomon o escuta com suas grandes orelhas e se vira com um golpe.

Gargomon:Soco animal

Ele acerta o soco em cheio no Coelamon que voa em direçao ao chao e ao bater de encontro com ele,cria uma pequena cratera com o impacto,fazendo uma nuvem de poeira subir.Ao se decipar o Coelamon ainda estava "de pe" e pronto para a batalha.

Coelamon:achou que ia ser facil me derrubar?Espinho fossil

Ele faz um movimento com suas nadadeiras e varios espinhos começam a voar na direçao de Gargomon.Ele entao revida.

Gargomon:Braço metralhadora,tatatatatatatatata

Os ataque se colidem,e alguns lasers afetam o Coelamon que sofre alguns danos.Ele entao,que havia caido,se levanta.

Coelamon:eu sou o lider dos Coelamons.Nao vai me derrotar tao facil.

Gargomon:voce nao e um dos lideres mais fortes que ja vi.

Coelamon:e o que veremos.SuperDigievoluçao.

Coelamon super digivolve paraaaaaaaaaaaa--->Scorpiomon

Joao e Xveemon ja estavam na batalha por um bom tempo,porem, quanto mais eles venciam,mais apareciam para lutar.Eles nao tinham mais o que fazer,ate que Joao percebe de onde eles estavam vindo.A alguns metros de distancia estava um monte de terra de construçao,e essa terra estava com um grande buraco no meio pelo qual a terra que deveria estar ali havia escorrido,e saiam cada vez mais Flymons de la.

Joao:e isso!A falha digital.-Joao mandou pelo digivice a mensagem a Xveemon que encontrou o buraco.Ele entao teve uma ideia que em alguns segundos ja estava em pratica.Xveemon usa-ra seu "Ex-tornado" para reunir todos os Flymons ali perto.- SuperDigievoluçao.

Xveemon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Paildramon,as garras da amizade

Paildramon:Recurso final

Com dois tiros ele destroi todos os Flymons,e com mais dois, destroi todos os que estavam saindo pelo portal.Os dados dos Flymons começam a entrar no tunel retornando ao digimundo.O digivice de Joao da um bipe.Agora so faltavam tres grupos de dados para atravessar.Joao pega seu digivice e uma luz forte brilha na tela.Ele a aponta para o buraco,e a luz e disparada contra o ultimo grupo de dados que estava atravessando o buraco,o materializando em uma especie de tampa,que fechou a barreira e uma das luzes vermelhas que indicava a falha digital desapareceu.A tampa tinha destacado uma silhueta de Flymon.

Joao:bem,acho que acabou.Fechamos a falha digital.

Paildramon:nao fechamos,pelo menos nao completamente,ainda sinto a falha entre os dois mundos.

Joao:mais nos fechamos...-Joao começa a raciocinar e ve a resposta-E claro.Vamos,temos que encontrar os outros.E principalmente o Brendom.-Joao sobe nas costas de Paildramon e os dois saem voando.

Enquanto isso,Dina estava observando o aeroporto atras de algo em diferencial e sua Drimogemon se junta a ela.

Dina:voce esta bem?

Drimogemon:sim,so um pouco cansada.Eles reforçaram a defesa.

???:Ei acha que isso acabou?

As duas olham e veem um exercito de Impmons prontos para o ataque.

Impmon(1):vamos atacar.

Dina:vamos ver,e isso que voces querem nao e?-Dian retira seu digivice e o levanta para cima.

Brendom agora via a batalha.

Scorpiomon:Laminas gemeas

Ele dispara de cada uma das suas laminas uma energia azul que acertam com uma grande explosao o Gargomon que ainda fica de pe.

Gargomon:Braço metra...

Ele tenta atacar mais e impedido por Scorpiomon que o taca contra o chao.

Brendom:Gargomon!!

Lisa e Tailmon ja haviam terminado a batalha,quando Lisa recebe uma chamada de Joao.

Lisa:oi Joao.

Joao(pelo digivice):Lisa,rapido,precisamos nos encontrar com o Brendom.Va o mais rapido possivel.

Lisa:pode deixar,ja estou indo,tchau.

Ela encerra a chamda.

Lisa:Tailmon,precisamos da sua evoluçao.

Tailmon:certo.

Antes que Lisa podesse induzir a evoluçao,a frente dela brota Drimogemon e Dina em suas costas.

Dina:ai que bom que saimos onde planejavamos.

Drimogemon:meu senso de direçao em baixo da terra e otimo.- Ela da um sorriso orgulhosa de si mesma.

Lisa:o que voces estavam fazendo em baixo da terra?

Dina:e o seguinte...-Dina começa a contar a historia.

--------------------------------------------------------------------------------

Dina entao retira seu digivice e o levanta.Ele emite uma luz amarela intensa,o que impede a visao dos Impmons.Quando a grande luz cessa,so havia onde elas estavam,um monte de terra recem cavada.Dina e sua digimon ja haviam escapado por debaixo da terra,e Drimogemon ja havia aprendido a liçao com uma batalha antiga e ja encobri-ra o buraco. Sua velocidade por baixo da terra era quase o triplo de sua velocidade sobre a terra,e por isso as duas ja estavam bem longe do local da batalha e o tunel estava completamente fechdado atras das duas.

-----------------------------------------------------------------------------------

Dina:resultado,olha eu aqui

Lisa:bem,entao vamos,temos que nos encontrar com o Brendom e o resto do grupo.

Enquanto isso,Brendom estava tentando convencer seu digimon a desistir.

Brendom:para.Voce nao pode ganhar.

Gargomon:pensei que ja havia desistido daquelas suas ideias de logica para sempre.

Brendom:nao preciso de usar a logica.Eu estou usando todas as nossas batalhas,e eu sei que voce nao vai ter a menor chance.

Gargomon:e o que vamos ver.

Scorpiomon:e mesmo,Ferrao surpresa

Ele acerta suas laminas no Gargomon que começa a cair.

Scorpiomon:Laminas gemeas

O ataque explode no Gargomon que regride para Terriermon e começa a cair.Ele entao se levanta.

Brendom:Terriermon pare!E uma ordem!

Terriermon:nao posso.Fogo animal

A pequena esfera de fogo voa na direçao do digimon que a para com sua lamina.

Scorpiomon:hahahahahaha,achou mesmo que isso iria me ferir.

Brendom:Terriermon,por favor,pare.

Terriermon:eu nao posso.Rajada coelhinho.

Ele dispara um ataque o qual Brendom nunca havia visto antes.Era uma versao maior e mais potente do "Fogo selvagem".Porem,nao era o bastante para parar o Scorpiomon que se defendeu novamente com sua lamina.

Scorpiomon:hahahaha,vou acabar logo com isso.Ferrao surpresa.

O digimon vai com tudo com suas laminas para cima do pequeno Terriermon.Brendom entao tomado pelo impulso,corre e se joga a junto de seu Terriermon o arrastando e por pouco nao sendo atingidos pelo ferrao que causa um belo estrago no asfalto.

Brendom:por que nao pode?

Terriermon:porque eu prometi para mim mesmo,que quando voce começasse a duvidar da nossa capacidade,eu iria lutar,ate voce se convencer de que realmente somos capazes.Eu vou batalhar para conseguir sua confiança.

Brendom:mais...eu nao consigo confiar em voce,porque eu acho que voce nao confia em mim.Eu nao passo a impressao do Joao e da Lisa de que estao sempre prontos para a batalha,e nem a da Dina,que e aquela paz,e nao se preocupa muito por acreditar em sua digimon.E nem a do Ritch de que ele e o Betamon sao invenciveis.Sabe,eu nao sou nada disso.

Terriermon:claro que nao.Voce e o Brendom,e ainda nem percebeu mais voce esta no meio do campo de batalha,se arriscando, para me proteger.Como nao posso confiar em voce?

Brendom:serio?

Terriermon:nunca falei tao serio.Agora-Ambos se levantao-preciso do poder e da sua confiança.

Brendom:vamos mandar ver.Digievoluçao.

Terriermon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Gargomon

O digimon voa na direçao do Scorpiomon.

Scorpiomon:voce acredita mesmo que pode me vencer?

Gargomon:eu nao preciso de acreditar em nada para te destruir,ou meljor preciso do meu parceiro e disso aqui.Braço metralhadora, tatatatatatatata.

O Scorpiomon se defende.

Brendom(pensando):eu nunca imaginei que poderia fazer algo tao grande na minha vida.Muitas pessoas pensariam "a mais e o seu digimon que esta lutando e nao voce" mais eu sei,que nos somos um e que juntos somos mais fortes.Eu confio em voce Gargomon.E sei que confia em mim -Entao,na frente de Brendom,sai do chao um feixe de luz verde que se expande e traz uma placa com ele.A placa tinha o desenho de uma cruz com quatro pontas,uma em cada curva.O brsao reage e a placa se encaixa nele.Brendom ve a fenda se abrir no seu digivice e assim como Lisa e Joao,recebe informaçoes sobre o que fazer.

Brendom:Super-Ele retira o brasao e encaixa no digivice fazendo os ideogramas aparecerem-Digievoluçao-Um feixe de luz verde e dispardo contra o Gargomon com varios ideogramas nele,o feixe se torna uma esfera.

Gargomon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

O Gargomon começa a crescer,suas calças se tornam uma calça esferica e verde e duas botas se encaixam em seus pes,sua cinta de balas se torna uma armadura com duas ombreiras,suas mini-metralhado ras se destacam de suas maos e se tornam dois lança misseis,e os tres dedos que ficam nelas se tornam tres pontas no lançador que se encaixa em sua mao,um capacete se encai a sua cabeça com um espaço para seu unico chifre,duas luvas pretas se estendem de seus ombros aos seus lançadores,suas orelhas que cresceram tambem,se esticam e duas armaduras se encaixam uma em cada uma,e por fim,um ultimo lançador se encaixa em suas costas o que o da maior velocidade ao se locmover para os lados.

Rapidmon,a confiança veloz

Rapidmon:Tiro rapido.

Ele lança um missel de cada um de seus lançadores,os quais avançam em grande velocidade e acertam o Scorpiomon em cheio.

Scorpiomon:vai me pagar por isso.Laminas gemeas

Ele repete o ataque varias vezes,porem o Rapidmon desvia de todas.Entao ee lança uma em direçao a Brendom.Rapidmon chega rapidamente na frente de seu parceiro e usa seu "Tiro rapido" para explodir a tecnica.

Scorpiomon:tarde demais.Ferrao supresa

Ele somente anunciou o ataque no momento,porem as duas laminas ja estavam bem perto de Rapidmon,e se ele fugisse,elas atingiriam Brendom.Ele nao conseguiu pensar em sair voando com seu parceiro pelo momento de desespero.Entao um vulto rapido passa por uma das laminas.

Paildramon:Ferrao relampago

Ele atinge com seu ferrao uma das laminas e corta sua ponta o que faz com que essa se desfassa em dados e Scorpiomon recolha sua lamina gritando de dor.A segunda ainda avançava mais tambem e impedida.

Angewomon:Flecha celestial

A flecha da digimon anja aecrta a outra com uma grande explosao e ele a recolhe tambem.Por terra vinha chegando Dian e sua Drimogemon perto de Brendom.

Dina:voce esta bem?

Brendom:sim,onrigado rapidmon.

Dina:pode ir,eu e a Drimogemon assumimos daqui.

Rapidmon:obrigado Dina.

Ele entao desaparece em uma velocidade incrivel e reaparece na frente da carapaç do Scorpiomon.Ele entao o da um chute que sai mais poderoso do que parece e em garnde velocidade se afasta novamente.

Rapidmon:Missil teleguiado

Do lançador em suas costas ele dispara variso misseis que se juntam a mais dois que ele dispara de sua mao.Eles avançam em grande velocidade e explodem por todo o Scorpiomon criando uma grande explosao ao redor dele.

Scorpiomon:nao,eu nao posso ser derrotado.

Rapidmon:sinto muito,mais voce foi.Triangulo de ouro

Ele junta as pernas para baixo e estica os braços na diagonal formando um Y,uma aura verde o cerca e cada uma das pontas do Y brilha como ouro,uma linha o contorna e ele se torna um triangulo,ele entao dispara um triangulo verde tridimensional do seu tamanho contra o Scorpiomon que explode em uma luz verde gigante que toma conta da arena de batalha.Era o fim e Scorpiomon ja nao estava mais ali,somente seus dados sairam voando.

Brendom:mandou bem Rapidmon,to muito orgulhoso.

Joao:olah e muito bom voce ter evoluido,mais temos uma coisa para conversar Brendom

Brendom:o que foi?

Joao:eu descobri o porque de nao encontrar um mapa que se encaxe nesse ai.E que a luz vermelha nao e uma falha digital.E so um sinal de que a falaha ou falhas digitais aqui.Eu e o Veemon fechamos uma a pouco,por isso a luz diminuiu.Precisamos fechar todas.

Brendom:mais como vamos saber onde elas estao?

Joao:Simples,os dados voltam para o digimundo.Se nao nenhuma falha eles sobem para o ceu,mais se a alguma,ele vao em direçao a ela.E o digivice reage a ela tambem.Assim,com uma fusao de dados e o poder do digivice nos conseguimos criar um tipo de selo digital.Vamos,temos que encontrar o Ritch.Eu explico o resto no caminho.Os digiescolhidos se dirigem ate a lagoa,na qual Ritch estava lutando contra varios Coelamons.Por fim ele acaba com todos.Os digiescolhidos chegam chamando-o para lhe mostrar que estavam ali,e escapar de qualquer risco de receberem algum ataque.Eles estavam certos de encontrar seu amigo,quando batem de frente a uma barreira invisivel.

???:ainda nao.Voce nao me enfrentou ainda,e nao vai contar com a ajuda de seus amiguinhos nao hahahaha.

Ritch:nao temos medo de enfrentar ninguem sozinhos.

???:acho bom,acho bom mesmo...-Entao o digimon revela ser um Impmon.

Impmon:porque voce nao tera nenhuma ajuda hahahahahaha.

----------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,Ritch e Seadramon terao que enfrentar um novo digimon,porem ele e so um novato,mais nunca se deve subestirmar seus oponentes,nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

Nao subestime o Impmon,sinceridade eterna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.