Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 22
Nao subestime o Impmon,sinceridade eterna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/22

Depois de estar de frente com Impmon,Ritch e Seadramon se mantem firme.

Impmon:posso ver que nao esta com medo nao e?hahahahaha, vamos ver se ira mudar.Noite de fogo.

Ele lança uma pequena bola de fogo na direçao de Seadramon, que a rebate com sua calda causando tamanha explosao,que todos ali presentes nao acreditaram ne tamanho poder de um digimon em nivel tao baixo.

Impmon:a isso nao foi nada,deixe-me demonstrar uma de minhas tecnicas favoritas.Invocaçao de gelo.

Impmon faz toda uma pose para parecer que iria soltar um ataque qe poderia destruir por completo Seadramon,porem,nada acontce.Eles o olham com caras de quem nao entendeu nada,pois realmente nao haviam entendido.Ele faz um gesto com a mao indicando para cima. Todos olham.A cima dele e do Seadramon,haviam milhoes de dardos roxos.

Impmon:hahahahaha,experimenta isso.

Ela leanta e abaixa as maos rapidamente e todos os dardos voam na direçao de Seadramon.

Seadramon:Explosao de gelo.

Ele entao congela todos os dardos e ao fazer isso,os faz cair na agua inpedindo de sofrer qualquer dano.

Impmon:ora,mais assim nao tem nem graça.Deixe-me te atacar entao com um que nao pode evitar de maneira alguma.Feitiço do fogo.

Ele junta uma efera gigante de fogo sobre ele e dispara contra o Seadramon,que mergulha na agua e nao e atingido pela tecnicna.

Impmon:hmmmm,vejo que esta interessado em escapar nao e? Vamos ver ate onde consegue levar isso.Noite de fogo.

Seadramon nem sai de dentro da agua.

Impmon:e assim?Invocaçao do gelo.

Os dardos avançam e entram dentro da agua em direçao ao Seadramon,que mais uma vez usa o explosao de gelo.Entao,em meio a sua fumaça de gelo ele e pego por um soco gigante que Impmon materializa-la.Ele entao,ao se recuperar,recebe um chute tambem gigante que fora materializado por Impmon.Dessa vez,ao se recompor, Seadramon dispara seu "Flechas de gelo" e pega Impmon de surpresa. Era a chance dele virar.Ele entao congela o Impmon com o seu "Explosao de gelo" e dispara novamente o "Flechas de gelo".Impmon se soltara e manda-ra alguns "Noites de fogo" que explodiram no Seadramon virando novamente o jogo.E assim foi,a batalha estava completamente sem fim. Estavam destinados a batalhar e batalhar ate um deles desistir.Ate que Impmon,eu seu momento de virada coloca as maos na cabeça,como se ela doece e fecha os olhos.Ele entao aparece de frente a outro digimon bem mais alto que ele.

Impmon:mestre,ele e bom na batalha.

???:entao o destrua de uma vez.

Impmon:eu nao consigo.Ele usa taticas inteligentes assim como eu, nao posso ganhar de mim mesmo.

???:vejo que escolher logo o mais estrategista do grupo nao foi muito inteligente nao e mesmo?

Impmon:sim mestre.Eu admito meu erro e admito que o senhor estava certo,coberto de razao.Nao posso contra ele.

???:pode sim,porque se eu digo que pode,e eu digo,e porque voce pode.So precisa de um empurraozinho.Tome isto.-O digimon estica seu longo braço e da palma de sua mao sai uma aura negra-Aceite isso, e estara sempre ligado a mim.

Impmon:mestre...o que e isso?Que poder e esse que posso sentir a varios quilometros de distancia?

???:Esse,e o mesmo poder que evoluiu o Etemon para a fase seguinte,e o encobrindo de trevas,o levou ao seu modo destruiçao.

Impmon:mas mestre,e se eu nao controlar esse poder.

???:voce ira controla-lo pois ele nao ira te levar ao seu modo destruiçao.Voce ja tem o poder das trevas suficiente em voce.Etemon nao tinha isso para ajuda-lo na missao dele,por isso ficou fora de controle quando recebeu tamanho poder e passou ao seu nivel destruiçao se auto destruindo.Agora retorne a sua batalha antes que mais alguma coisa de errado.

Impmon:sim mestre,obrigado pelo seu valoroso apoio.

???:hum,e nao se esqueça,esta ligado a mim agora Impmon.Um dia voce retorna-ra a mim.

Impmon:com prazer mestre.

???:e o que veremos hahahaha.

Impmon entao retorna a batalha.

Impmon:ola meu amiguinho,me desculpe minha pequena interrupçao,fui pegar o correio.Sabe o que o carteiro me trouxe?

Seadramon:nao sei,nao quero sber,e tenho odio de quem sabe.

Impmon:oras,eu digo mesmo assim,uma pequena incomenda de PODER!!HAHAHAHAHHAHA.Digievoluçao das trevas.

Impmon digievoluçao das trevas digivolve para--->Devimon

Devimon:hahahahahaha,o que foi,porque essa expressao de surpresa?Nao achou mesmo que com meu poder eu nao evoluiria nao e? Admito que precisei de uma garnde ajuda de meu mestre,porem,eu estou aqui para enfrente-lo so,e irei vencer.

Seadramon:e o que veremos,Flechas de gelo

O ataque avança mais e parado pela mao de Devimon que o destroi por completo.

Devimon:hahahahaha,isso foi idiotice sua.Garra da morte

Ele estica o braço como se fosse de borracha e ataca Seadramon com suas garras rapidamente.

Ritch:Seadramon!

O digimon tenta se recuperar,porem,era tarde demais.Ele acaba-ra de receber outro golpe que o fez voar ao lado de Ritch.Ritch observa alguns dados sairem de seu digimon e fica desesperado por dentro,porem tentando manter a calma por fora.Estava ali seu digimon, a um segundo de ser destruido assim como quando estava nas grandes pinças de Ebidramon.Porem,daquela vez,Ritch conseguiu o milagre da digievoluçao,e desta vez,ele nao sabe se conseguiria tao feito.Da ultima vez claro,ele aprende-ra algo,porem desta vez,ele so poderia aprender que precisava de seus amigos.Mais ate isso ele ja sabia.Ritch para seu digimon que lhe diz:Ritch,eu tenho que te proteger.Eu prometi,quando nos encontramos na floresta.Lembra?

Ritch:como poderia me esquecer.Foi um dos dias mais felizes da minha vida.Mesmo sem eu saber na hora.-Ritch entao tem uma pequena lembrança-Eu tambem,hahaha,eu tambem prometi,hahahaha-todos ouviam os comentarios sem sentido do amigo e achavam que ele havia enlouquecido-hahahahaha eu me lembro de prometer.Por favor nao desista amigao.por favor!!-Algumas lagrimas caem sobre seu digimon- Voce prometeu e cumpriu.Eu tambem cumprirei.-Ritch entao se levanta.

Ritch:me acerte,quero ver se tem poder para me pegar.Ou melhor dizendo,velocidade.-Ritch começa a correr e percebe que Devimon naolhe dera muita atenaço.Entao,decide apelar de maneira completamente doida,assim como Joao ja fizera.-O que foi covardao?Fez a unica coisa que sabe fazer direito e?Acovardar.

Devimon:grrrrrrrrrrr insolente,merece receber minha furia.Garra da morte

Ele repete o ataque,porem Ritch era muito rapido.Entao ele mira bem e estica o braço na frente do garoto o fazendo parar e ai sim conseguiu o segurar.

Devimon:achou mesmo que iria me deter fugindo?

Ritch:nao-Dizia com certa dificuldade porque estava quase enforcado-Mais eu fiz uma promessa.E a compri.Eu provei que tenho palavra.Que sou sincero.-Em um ponto da lagoa perto deles neste momento varias ondas começam a se formar como se uma gota tivesse caido no local.As ondas começam a se repetir e se espandir por todo o lago.Devimon fica assustado co  tal coisa.

Devimon:e posso saber qual foi essa promessa?

Ritch:claro.Prometi que iria proteger meu digimon.

Devimon:hahaha,mais entao nao a cumpriu,porque eu vou destrui-lo.

Ritch:nao vai nao.

Devimon:e como tem certeza?

Rirtch:levanta a cabeça indicando atras de Devimon que ao olhar leva um "Flechas de gelo" que o derruba.Ritch cai exatamente onde as ondas estavam começando.Entao seu brasao começa a reagir e ele e envolto por um feixe de luz verde-agua.Uma placa sai de dentro da agua e se encaixa perfeitamente em seu barsao.A placa tinha o desenho de uma gota com outra menor dentro.A mesma experiencia que acontece-ra com Lisa,Joao e Brendom ultimamente,se repetia com ele.

Ritch:SuperDigievoluçao

Seadramon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Ele começa a se alongar mais,sua pele ganha uma tonalidade vermelha e varios espinhos crescem em suas costas e laterais,suas barbatanas se destacam por serem ainda maiores,seu corpo ganha algumas divisoes na parte de baixo e em suas costas varias marcas azul escuro aparecem,a folha na ponta de sua calda se desenvolve parecendo muito com uma folha de alga mais desenvolvida,seu capacete cresce e dele sai alguns cabelos que lembram muito algas,o capacete ganha duas presas acopladas nele,a boca dele se enche de dentes e por fim o capecete cria uma continuaçao sobre a cabeça dele pela qual cresce um chifre afiado em forma de um relampago.

MegaSeadramon,as barbatanas da sinceridade

MegaSeadramon:se prepare para o seu fim.Chifre relampago.

Ele dispara um raio de seu chifre que nao atinge Devimon por alguns centimetros.Porem ao atingir o campo de força invisivel ele o destroi e todos entram se reunindo para a batalha contra Devimon Paildramon,Angewomon,Rapidmon e MegaSeadramon.

Devimon:essa nao-Ele tenta fugir,mais e capiturado pela luz dos digivices.

Angewomon:nao se preocupe,nao ira demorar.Ar santo

Ela cria seu grande anel dourado sobre ela mesma.

Paildramon:Recurso final

Ele dispara dois poderosos lasers dentro do anel que os absorve

Rapidmon:Triangulo de ouro

Ele dispara o triangulo dentro do anel que absorve todo o poder

MegaSeadramon:Tempestade de gelo

Ele cria uma chuva de estacas de gelo que entram pela parte de cima do anel.

Drimogemon:Osso boomerang

Ela atira o osso que e absorvido tambem.

A Angewomon entao abre seu "arco" e transforma a energia do anel em uma flecha.

Angewomon:Flecha celestial

A flecha super carregada atravessa o Devimon e fica encravada no peito dele causando uma grande explosao o destruindo.Os digiescolhi dos comemoram juntos e contam tudo sobre as falhas a Ritch enquanto os digimons ja regredidos descançam um pouco.

Ritch:entao tem varias?

Joao:sim,e temos que encontrar todas.

Brendom:ei,fiquem quietos so um instante por favor.Preciso traba lhar nessa teoria aqui.

Dina:qual teoria?

Brendom:olhem bem-Ele lhes mostra uma colmeia-observem que a colmeia gira em torno da rainha.Agora se ela morre-Ele clica na abelha rainha e ela morre.-Todas morrem-e todas as abelhas vao morrendo.- Agora,essas falhas foram criadas apartir de uma falha maior que foi se espandindo.As falhas nao estao interligadas aqui porque elas nao podem surgir de qualquer lugar,porem,assim como a teoria da abelhas rainha...- Ele fala de maneira que todos entendem que e para eles completarem.

Joao:se a falha original e maior for fechada...

Lisa:as outras nao irao servir de nada e em breve serao restauradas ou melhor "morreram" sozinhas.

Todos se olham de maneira como se ja soubessem o que fazer com sorrisos no rosto.

Brendom:a questao agora e so saber aonde esta a falha principal.

Dina:no aeroporto-Todos olham para ela-E claro,quando eu fui ao aeroporto para verificar la,a guarda estava super resistente.Eu prefiri nem avançar porque mais a frente tinham digimons perfeitos guardando la.

Brendom:entao e so ir para la.-Entao uma voz toma conta do local. Um chamado,vindo de longe.

???:mano,mano.

Todos olham e veem Beto,um menino de 9 anos de idade que e exatamente igual a Brendom porem em uma versao menor,justamente por ser o irmao mais novo dele.A unica diferença entre os dois e a cor dos olhos:enquanto os de Brendom sao verdes os de Beto sao castanhos.

Beto:mano,estava te procurando.

Brendom:Beto,volta para casa aqui e perigoso.

Beto:nao tem problema maninho,olha isso.

Todos ficam abismados quando descobrem na mao de Beto um digivice.

--------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,uma batalha nova,um digimon novo,tres digievoluçoes novas,e algo que os digiescolhidos nao esperam...nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

O sexto completa o grupo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.