Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 20
Retomando a rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/20

Os digiescolhidos ja haviam voltado,e resolveram na viajem de volta, que iriam contar tudo a seus pais.Joao estava sentado na cadeira da sala. Um e-mail aberto que se auto excluiu.Ele entao se levanta e vai ate a cozinha,onde sua mae ja começa-ra a fazer o almoço.Ele se levanta e vai com seu Veemon ate a cozinha,seu pai acaba-ra de chegar e ele começa a contar aos dois a historia toda.Lisa,que estava em seu quarto no notebook,e ao vltar,se levantra e vai ate sua mae que tambem estava na cozinha,a contando tudo.Brendom estava em uma lanchonete,a lanchonete de sua familia,e ao voltar,ele começa a contar a historia a sua mae e seu pai,que estavam no balcao e nao o viram desaparecer por estar bem no fundo da loja.Dina estava em sua casa e ja explicando tudo a sua mae,que a vir desaparecer.Ritch,foi sugado pelo seu celular e agora estava de volta a uma fila em um parque.Sua mae e seu pai estavam surpresos com o que acontece-ra e eles,saindo da fila para se afastar de outros interessados,começam a ouvir a historia do filho.Todos os pais so acreditaram na historia pelo fato dos digimons aparecerem para os mesmos.Depois de tudo,os digiescolhidos se encontraram em uma praça grande,cheia de estatuas e fontes,sentados em um banco de tres sendo que Ritch se apoiava no braço direito do banco,Brendom no meio, Lisa a sua esquerda com Joao apoiado no encosto atras dela,e Dina a sua direita.Brendom abri-ra um arquivo com em seu netbook que so larga se estiver de frente a um computador.

Brendom:olhem so,meu digivice disparou enquanto eu vinha para ca e eu vi esse canal para conexao aqui-Ele se referia a uma pequena entrada que conseguia se conectar a qualquer computador,not ou netbook-Quando eu conectei ele começou a baixar um arquivo,e olhem bem-Ele abre um arquivo e um mapa mundi aparece no monitor.Ele clica nas americas e o mapa se foca no continente.Ele clica na do sul,e o mapa novamente se foca,desta vez na america do sul.Por fim ele clica no Brasil e abre um mapa do Brasil,indicando Minas Gerais com uma luz vermelha enquanto as outras estavam em verde.Ele entao da um ultimo clique em Minas e abre um mapa da cidade que mostra o ponto vermelho na capital,Belo Horizonte.Ele clica la e um mapa de BH aparece mostrando cinco pontos:um zul,um rosa,um verde,um amarelo e um verde-agua.Tambem aparecia um ponto vermelho que estava descrito como "Falha digital".-Esta falha aqui e uma falha entre a barreira digital que deveria separar os dois mundos.A falha nao e grande mais um digimon mais poderoso poderia atravessa-la,com certa dificuldade,mais poderia.

Joao:e onde ela esta.

Brendom:esse e o problema,esse mapa e um mapa dos ano 1999 aproximadamente a epoca que os ultimos digiescolhidos apareceram la, por isso o mapa e antigo,nao muito mais muita coisa mudou.Eu ja tentei encontrar um mapa antigo que se encache nesse aqui,mais nenhum ate agora serviu.

Lisa:entao temos que ver se achamos alguma pista ou coisa do tipo.

Uma neblina fria,igual a neblinas que apareciam quando Seadramon lanaçava seu flechas de gelo começa a surgir nos ceus da cidade.

Dina:o que que esta acontecendo?

Brendom:deixa eu ver aqui.-Ele começa a pesquisar na internet ate achar um sistema de sateletis online-Segundo isso aqui,tem uma enorme neblina de gelo tomando conta de BH.

Joao:mais so aqui?

Brendom:sim.

Entao,todos os digivice bipam juntos e eles observam que todos indicavam o mesmo mapa do netbook e o ponto vermelho piscava e indicava que a falha estava maior.

Lisa:essa nao,essa nevoa entao e concerteza...

Joao:arte de algum digimon,que bom para nos,logo agora que iria...tudo...voltar ao...normal.-Flocos de neve começavam a cair.Os digiescolhidos nao sabiam o que estava acontecendo.Longe dali,no teto de um aeroporto,estava um digimon branco e alto e um digimon pequeno que lembrava muito um morcego porem com luvas e um rabo pontudo.

Impmon:e entao mestre,qual seu a proxima etapa de seu plano?

???:aguarde Impmon,sei que esses digiescolhidos malditos estao aqui,e sei que eles ainda nao sabem da sexta criança.

Impmon:mais o Jeni nao ira demorar a estabelecer conexao,sua neblina nao o ira deter muito tempo.

???:sera tempo o bastante para mim.Solte o exercito aquatico e o terrestre.

Impmon:sim senhor.

O digimon se retira do local.

???:se preparem digiescolhidos,porque voces nao terao a menor chance contra mim hahahahahahahaha.

Os digiescolhidos agora estavam conversando sobre como iriam encontrar o ponto quando Brendom da um alerta.

Brendom:pesoal,olha isso aqui.

Eles olham para o monitor e veem varios pequenos digimons saindo de dentro de uma lagoa da cidade,e alguns digimons tambem começavam a sair da terra de uma obra que estava sendo feita.

Brendom:olha pelo menos aqui sabemos que e a Lagoa da pampulha mais e o resto?

Joao:simples,dividir e conquistar.

Brendom:mais e se forem digimons fortes?

Joao:todos aqui aguentamos.Vamos galera.

Todos se afastam cada um em uma direçao,e Brendom murmura bem baixo:voce diz isso porque tem poder de sobra nao e?

Terriermon:o que voce disse?

Brendom:nada,vamos,a lagoa fica por ali e acho que o Ritch pode precisar de uma ajudinha.

Os dois vao em direçao a lagoa prontos para o que quer que tivessem que enfrentar.Ou pleo menos um deles.

–-----------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,Brendom e Terriermon precisam batalhar contra um exercito maior do que podem,ou melhor,do que Brendom acha que podem,nao perca o proximo episodio de Digimon Booster

A confiança veloz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.