About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

QUEM QUER MATAR O PETER? Eu quero asokopakopask
Esse capitulo é bem fofinho,eu achei pelo menos kk'
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/9

(Morgana Pov’s)
A enfermeira pediu que todos saíssem do quarto para ela me dar alguns remédios. Todos saíram e a enfermeira se aproximou.

- Você tem sorte,seus amigos se importam muito com você. E seu namorado mais ainda.
A enfermeira disse preparando uma injeção.

- Namorado?
Perguntei confusa.

- Sim,o garoto de olhos verdes,ele é seu namorado não é?

- Na verdade... não.

- Bom,ele disse que era seu namorado,de qualquer jeito,ele se importa muito com você.

- Eu... não sabia disso.

- Agora sabe. Pronta?
Ela perguntou esticando meu braço.Balancei a cabeça dizendo sim e ela deu a injeção.

- Prontinho,você precisa descansar então acho melhor dormir um pouco. Gostaria que algum dos seus amigos ficasse aqui com você?

- Sim,o ba... quer dizer,o Zacky.
Disse,ela sorriu para mim e saiu do quarto,tentei virar de lado na cama mas meu corpo doía muito,logo Zacky entrou no quarto e se sentou em uma cadeira ao lado da maca.

- Ta tudo bem?
Ele perguntou.

- Na medida do possível. Meu corpo dói muito...
Ele pegou minha mão.

- Queria poder fazer alguma coisa.

- Você está fazendo,está aqui comigo.
Sorri fraco para ele.Zacky ficou acariciando minha mão e eu acabei pegando no sono.Tive um pesadelo com Peter e acordei assustada me sentando na cama. Zacky ainda estava do meu lado,ele me olhou assustado.

- O que foi? Está com alguma dor?

- Sim,mas não é esse o problema.
Disse e me deitei de novo,me virei de lado na cama com dificuldade e fiquei olhando o rosto de Zacky,serio e pensativo.Ele começou a acariciar meu cabelo,depois a contornar meu rosto com os dedos.

- Você... quer que eu pare?
Ele perguntou.

- Não,suas mãos estão geladas,e meu rosto quente. Da uma sensação boa.
Disse e sorri,ele sorriu de volta.

- Zacky,por que disse que era meu namorado?
Perguntei,ele suspirou.

- Não sei,saiu sem querer. Acho que é por que esse é o meu desejo...
Aquilo me fez prender a respiração por um tempo,era difícil de acreditar que ele estava falando mesmo o que eu estava ouvindo. Até poucos dias atrás a única coisa que ele me diria seria xingamentos ou coisas do tipo.

- Isso quer dizer que...?

- Que eu queria que você fosse minha namorada,o que acha?

- Ahn... Eu acho... Mas,e se não der certo?

- Vai dar,se não der,a gente tenta de novo,até dar certo.

- Então,eu acho que seria ótimo.
Disse,ele sorriu e se aproximou para me beijar tentei não pensar que Peter havia feito comigo,mas não tinha como. Os lábios de Zacky encostaram-se aos meus e eu me afastei. Não conseguia beijar ele,eu me sentia suja por ter sido tocada pelo Peter,digamos que sentia até nojo de mim mesma.

- Desculpa,é que...

- Tudo bem,eu entendo que depois do que aconteceu você fique assim.
Ele disse me interrompendo,eu sorri e o puxei pra se sentar do meu lado na maca.

- Ah qual é,senta aqui do meu lado,a maca não é tão pequena.
Disse.

- É,mas eu sou gordo esqueceu?
Ele disse rindo.

- Não importa,vem logo.
Disse,ele riu e se sentou do meu lado esticando as pernas na cama,só então reparei em sua roupa,ele usava uma camisa xadrez preto e branca,calça jeans baixa com algumas correntes presas ao bolso e All Star.

- Você ta muito lindo hoje.
Sussurrei no ouvi dele,ele riu e passou o braço pelos meus ombros.

- Eu sei,eu to sempre lindo.

- Convencido!
Disse e dei um tapa em sua perna,ele riu.Fiquei passando a mão nas tatuagens que ele tinha no braço.

- Gostou?
Ele perguntou.

- Uhum,queria fazer uma.

- Prometo que um dia te levo no estúdio pra fazer uma.

- Serio?

- Serio.
Fiz um tipo de dançinha estranha e nós rimos. Alguém entrou correndo no quarto,era meu pai ele parecia preocupado,os gêmeos estavam logo atrás dele.

- Papà? O que ta fazendo aqui?
Pergunta idiota né,eu vim parar no hospital e não queria que ele fosse lá me ver de certo. Quando Zacky escutou a palavra “papà” se levantou correndo parando em pé do lado da maca,eu ri da agilidade dele naquela hora.

- Como assim o que eu to fazendo aqui? Sua amiga Melanie nos avisou sobre o que aconteceu,você está bem? Ai meu deus,eu não devia ter te deixado sozinha.

- Papà calma,eu já to melhor,só um pouco dolorida por que... bom,você sabe.

- Não se preocupa filha,eu vou avisar a policia sobre isso logo logo,eles vão achar aquele delinqüente e  jogá-lo na cadeia.
Me pai disse e correu até mim me abraçando.

- PAPÀ! PAPÀ!
Gritei,meu pai fez contato físico comigo muito rápido,aquilo me assustou,eu já estava tremendo. Mesmo sendo meu pai,eu não queria que me tocassem tanto,muito menos de um jeito afobado igual ele fez.

- Senhor,evite contato físico com a paciente.
A enfermeira que estava parada na porta disse.

- Ah,sim claro.
Meu pai me soltou,eu suspirei aliviada.Olhei para o lado e os gêmeos corriam envolta das pernas de Zacky e gritavam em italiano pra que um devolvesse o brinquedo do outro,Zacky parecia começar a ficar tonto.

- GERMINO E GERMANO! - Gritei,os dois pararam de correr e olharam para mim assustado – Parem com isso! A gente ta em um hospital não pode ficar de gritaria,e Germano,devolva o PSP do Germino,Germino devolva o carrinho do seu irmão!
Os dois se esconderam atrás das penas de Zacky.

- Agora!
Meu pai gritou,os dois se entreolharam e entregaram um o brinquedo do outro.

- Otimo.
Disse,eles saíram de trás das pernas de Zacky e pararam ao lado da maca.

- Você se machucou Morgana?
Germino perguntou.

- Um pouquinho Gemino,mas eu vou ficar bem.
Disse passando a mão pelos cabelos castanho claros e um pouco encaracolados dele.

- Você vai voltar pra casa? Ou vai ficar nessa cama pra sempre?
Germano perguntou,esse dois eram tão gêmeos que um completava o que o outro dizia.

- É claro que eu vou voltar pra casa Germano,você não vai se livrar de mim tão fácil,logo logo vou voltar pra casa e quero ver todas as minhas coisas no lugar heim! Ou seja,nada de entrar no meu quarto.
Disse,eles riram.

- E aquele moço ali,quem é ele?
Germino perguntou apontando para Zacky.

- Aquele ali é o Zacky ele é... – quase falei amigo,mas ai Zacky me olhou apreensivo e eu mudei o rumo da frase – Ele é meu namorado.
Disse,Zacky sorriu,os gêmeos fizeram cara de espanto e correram até Zacky.

- Jura que ele é seu namorado?Gostei dele,quando crescer posso ser igual ele?
Germino perguntou puxando a camisa de Zacky.

- Olha,acho que você vai ser bem diferente dele quando crescer,mas pode ter o mesmo estilo.
Disse rindo,meu pai encarava Zacky sem dizer nada.Germino comemorou,Germano pegou uma das correntes da calça de Zacky e bateu na perna dele.

- AI! Isso dói.
Zacky disse.

- Que bom,achou o que? Que ia sair beijando minha irmã e eu ia deixar barato?
Germano disse,eu tive um ataque de riso.

- Você ri por que não foi em você né.

- Claro.

- Definitivamente o Germano é mais parecido com você.
Zacky disse esfregando a mão no lugar onde Germano tinha batido nele.

- É.Germano,não precisa ficar com ciúmes,também te amo ta bom.
Germano sorriu sem graça e começou a jogar vídeo game,logo Germino se juntou a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews?? Please *0*
Bjkaas