About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ta grande por que é importante,Smile ButterMoon bem-vinda linda.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/8

(Morgana Pov’s)
O filme acabou e Rev se levantou indo para a cozinha,Melanie seguiu Rev até a cozinha,Matt foi ao banheiro e Syn foi atender o celular na varanda,parece que era a namorada dele.Não dei importância,Baker me puxou mais para perto e me deu um beijo,eu hesitei um pouco pois a gente tava na sala e todo mundo podia ver,mas ai me lembrei que ele não tinha mais namorada,e me entreguei totalmente ao beijo. Faltou ar e nós nos separamos ofegante,ele sorriu e eu apenas mordi o lábio. Syn voltou da varanda dizendo que ia embora e que se Matt e Jimmy queriam carona era essa a oportunidade,logo os três saíram da casa de Baker fazendo bagunça gritando e pulando alguns moveis da casa. Eu e Melanie decidimos ir embora também. Melanie de despediu de Baker e saiu da casa,quando ia me despedir ele me puxou e me deu um selinho. Sorri e sai. Liguei o carro e Melanie colocou um CD do Metallica pra tocar.

– Ahn,amiga...
Ela disse.

– Que foi?

– Tenho uma coisa pra te contar.

– Que bom,por que eu também tenho uma coisa pra te contar.

– Você primeiro.

– Não,você primeiro,você que começou.

– Ta... – ela respirou fundo – Eu beijei o Jimmy.

– Você fez o que?!!

– Na realidade,não fui eu,foi ele.Ele me beijou na cozinha quando a gente foi fazer pipoca e tal.

– SUA SAFADA!! Catou o Rev,ui ui ui!
Disse e nós rimos.

– Ta,mas agora é sua vez.
Ela disse,mordi o lábio e respirei fundo.

– Eu... beijei o Baker.

– COMO? NÃO ACREDITO! DEPOIS DE TODAS AQUELAS DISCUÇÕES VOCÊ AINDA FICA COM O GAROTO?!!! ISSO SIM É ENGRAÇADO.
Ela gritou e começou a ter um ataque de riso.

– É eu sei,e não foi a primeira vez,a gente se beijou primeiro no dia da detenção,ai hoje no quarto,e agora pouco na sala.
Disse e ela riu mais ainda.

– Ai amiga,só você mesmo.
Ela disse,parei na frente da casa dela e ela saiu do carro se despedindo. Fui pra casa,tomei um banho,e resolvi ir dormir um pouco antes do meu pai chegar.

5 Dias depois...

Acordei totalmente desanimada e sem vontade de nada,tomei um banho e coloquei uma camiseta cinza de um ombro só,shorts jeans,botas de salto com caveiras e alguns acessórios.Desci as escadas e todos estavam na mesa do café.

– Buongiorno.
Disse e me sentei na mesa.

– Buongiorno.
Todos disseram em coro.

– Morgana,sua Nonna vai viajar hoje para a Itália,vou levar ela ao aeroporto então preciso que vocês leve seus irmãos a festa de aniversario de um colega da escola,tudo bem?

– Ta papà,que horas é a festa?

– Depois das aulas deles.

– Tudo bem,eu vou indo gente. Tchau nonna,boa viagem e mande um beijo pra todo mundo na Itália.
Disse dando um beijo na bochecha de nonna,fui pra aula ainda sem vontade.Cheguei e Melanie estava sentada em baixo de uma arvore ao lado de Syn e Matt,Zacky estava encostado na arvore e olhando enquanto Rev assustada algumas crianças menores. Você deve ta se perguntando por que eu to chamando o Zacky de Zacky e não de Baker,bom,a gente anda ficando algumas vezes,e ele pediu pra eu para de chamar ele de Baker,na verdade ele deu quase um piti,então eu resolvi chamar ele de Zacky. Nada que o colégio inteiro não saiba,mas mesmo assim a gente não fica juntos na frente de todo mundo.

– Ciao galera.

– Oi Morgana.
Todos disseram sem para de prestar atenção enquanto Rev corria atrás da crianças dando risadas maléficas.

– Você ta sem maquiagem hoje.
Melanie disse.

– É,to meio desanimada.

– Sei.
Ela disse e soltou uma gargalhada por Rev ter caído no barranco.O sinal bateu e nós fomos pra quadra já que a primeira aula era ED. Física.Melanie foi para o vestiário trocar de roupa e os meninos também,resolvi ir comprar uns chicletes na cantina,mas quando passei pela arquibancada alguém me puxou pra de baixo dela e tampou minha boca,fiquei aliviada quando vi que era Zacky.

– FILHO DA PUTA!! Me mata do coração desse jeito!
Disse dando tapas nele.

– Ai porra! Fala baixo,antes que o professor de Ed. Física veja a gente aqui.
Ele disse e me beijou,paramos o beijo e eu mordi o lábio dele.

– Sabe,não sei por que a gente ainda fica escondido,o colégio todo já sabe mesmo.
Disse.

– Presto bem atenção no que você falo?
Ele perguntou.

– Sim.

– Então não brigue comigo.
Ele disse e me puxou para a quadra de novo,não entendi direito,só entendi quando ele me puxou pela cintura e me beijou ali,na frente de mais ou menos 3 salas todas juntas na quadra. Matt e Syn correram até a gente e começaram a pular em volta da gente.

– Finalmente resolveram assumi em!! Puta que pariu!
Matt disse dando uns tapinhas nas costas de Zacky,logo Melanie também estava ali e todos nós fazendo bagunça. O professor chamou a atenção deles e eles voltaram aos jogos.Me sentei na arquibancada e fiquei escutando musica enquanto olhava Zacky jogar basquete.Ele as vezes me via olhando ele e mandava beijos ou sorrisos safados,eu só ria.

(...)

Na hora do intervalo eu ajudei Melanie a levar alguns livros na biblioteca e depois fomos para a cantina,Dérick nos chamou e fomos conversar com ele,ficamos um tempo conversando,ele chamou Melanie pra sair e ela se fez de difícil de novo dizendo que já tinha compromisso,sentamos em uma mesa junto com os meninos. Estavamos conversando rindo e tudo mais quando alguém me cutucou no ombro.Olhei pra trás e era Ashley.

– O que você quer aqui desperdício de espaço?
Perguntei me virando para ela.

– A gente precisava conversar.

– Não,não precisamos.Agora sai daqui por que a sua presença ta começando a me dar urticaria.

– Precisamos sim.
Ela disse e me puxou pelo braço,não sei por que não fiz nada e deixei ela me puxar daquele jeito.

– Fala logo antes que eu vomite na sua cara.
Disse.

– Fiquei sabendo que você e o Zacky estão namorando e...

– Mentira,nós não estamos namorando.

– Mas vocês se beijaram na frente de...

– De todo mundo,mas nem por isso estamos namorando,estamos em um relacionamento indefinido,digamos.

– Não me interessa,só estou te avisando pra ficar longe do Zacky,ele é meu e o colégio todo sabe disso.
Ela disse.

– Ah é mesmo? Cadê a nota fiscal de onde você comprou ele? Se toca garota,tenha um pouco mais de alto estima e pare de correr atrás do Zacky,ele não quer nem ver você,é difícil entender isso? Argh,você me da náuseas,tchau.
Disse e sai andando,escutei quando ela gritou “Eu avisei,você vai se arrepender Morgana”.Ela disse,por algum motivo eu me arrepiei quando ouvi aquilo,como se fosse um pressentimento ruim. Resolvi ignorar e voltei para a mesa me sentando ao lado de Zacky,ele passou o braço pelos meus ombros e continuou conversando.

(...)

Na hora da saída fui falar com Melanie.

– Melanieeeee.
Gritei correndo até ela e pulando em cima dela que caiu no chão comigo por cima dela.

– Ai sua puta,doeu.
Ela disse me empurrando de cima dela e rindo.

– Que bom,agora eu quero saber se você pode ir lá em casa daqui a pouco...

– Que horas?
Eu ajudei ela a levantar do chão.

– Daqui a mais ou menos meia hora.

– Ta. Você vai ta sozinha?

– Ahaam.
Ela disse que daqui mais ou menos meia hora passava lá em casa,me despedi dela e dos meninos e fui buscar meu irmãos na escola.Levei eles no tal aniversario do amigo e voltei para casa. Quando cheguei a porta da sala estava inteira aberta,me assustei achando que podia ser algum ladrão e peguei um ferro de proteção da lareira da sala.Subi as escadas e todas as portas estavam fechada,mas a do meu quarto estava entre aberta. Entrei e dei de cara com Peter sentado na minha cama olhando um foto minha com a minha mãe. Abaixei o ferro.

– Como entrou aqui?
Perguntei.

– As trancas da porta são ruins,não foi difícil entrar.
Ele disse colocando a foto na mesinha ao lado da cama.

– Vai embora daqui agora!
Gritei.

– Ah Morgana,não precisa disso,não vou fazer nada que você não goste.
Ele disse se levantando e vindo em minha direção.

– Não chega perto,se não eu dou com esse ferro na sua cabeça!!!
Gritei de novo,ele riu e segurou meu pulso com força e apertou cada vez mais até eu gemer de dor e soltar o ferro.

– Ai ai Morgana,quando você vai entender que eu sou mais forte que você?! Sabe,você ta muito gostosa hoje.

Ele disse e começou a chupar meu pescoço.

– Sai de perto de mim!
Gritei tentando o empurrar.

– Nem pensar.
Ele me jogou na cama subiu por cima de mim prendendo meus braços em cima da cabeça,ele chupava e mordia meu pescoço mas eu não sentia nenhum prazer nem nada,eu queria que ele me soltasse,estava com nojo dele.

– Peter,para por favor.
Disse já começando a chorar.

– Nem pensar,agora vou fazer tudo o que tenho vontade.
Ele disse e tentou me beijar,eu não correspondi e virei o rosto.

– Para com isso eu sei que você quer.
Ele disse e tentou me beijar de novo,eu cuspi na cara dele e ele com raiva me deu um tapa e rasgou minha camiseta me deixando só de sutiã.Ele puxou meu shorts e minha calcinha com brutalidade e rapidez,rasgou o fecho do meu sutiã e o arrancou a força,eu já chorava e me debatia,mas ele era muito forte e eu não conseguia me mexer pois ele prendia meus braços com força. Ele tirou a calça e a cueca e me penetrou rápido e com força,eu gritei de dor pois ainda era virgem,ele me penetrava com muita força e eu gritava de dor e tentava pedir ajuda mas ninguém parecia escutar. Cada vez aquilo doía mais e mais,e a cada grito meu,Peter parecia se excitar mais,ele gemeu e tirou seu membro de mim,ele começou se masturbar e gozou jogando todo aquele liquido por cima da minha barriga.Chorei mais ainda.

– Morgana!! Aonde você ta? Ficou doida de deixar a porta aberta garota?
Escutei a voz de Melanie lá de baixo.

– MELANIE!! SOCORRRO ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!!
Gritei,Peter ergueu as calças e saiu correndo pulando a janela do meu quarto que era baixa o suficiente pra ele não se machucar.Não conseguia me mexer,meu corpo todo doía. Melanie entrou no quarto e quando me viu se desesperou.

– AMIGA O QUE ACONTECEU? AI MEU DEUS VOCÊ TA SANGRANDO.
Ela disse correndo até mim e me abraçando enquanto eu chorava.

– O Peter... Ele veio aqui e abusou de mim.Ta doendo muito amiga,me ajuda.
Disse chorando.

– Calma,eu vou pegar uma roupa pra você e te levar pro hospital.
Ela disse e se levantou.

(Melanie Pov’s)
Peguei o primeiro vestido que achei e coloquei em Morgana,era um vestido florido então provavelmente não era dela,ajudei ela a descer as escadas e a coloquei no carro,ela passou o caminho todo chorando e dizendo “Ta doendo muito,me ajuda,ta doendo”. Chegamos no hospital e alguns homens me ajudaram a tirar Morgana do carro,logo atenderam ela e a levaram até uma sala de atendimento,liguei para o Zacky,Jimmy,Matt e Syn para que viessem até o hospital,eu estava apavorada e não conseguia parar de chorar,se eu tivesse chegado antes aquilo não teria acontecido.Eu devia ter chegado antes e ajudado minha amiga. Vi Zacky e Jimmy entrarem pela porta do hospital.

– Cadê ela?
Zacky perguntou.

– Eles levaram ela pra uma sala de atendimento.
Disse entre soluços do choro,Jimmy se sentou ao meu lado de me abraçou.

– Isso é culpa minha,se eu tivesse chegado antes lá,isso não teria acontecido.
Disse chorando.

– Mas afinal,o que aconteceu?
Jimmy perguntou acariciando meus cabelos.

– Não sei direito,eu cheguei na casa dela e a porta tava aberta,quando gritei procurando por ela,ela gritou pedindo socorro,quando cheguei no quarto ela estava na cama sem conseguir se mexer direito,sem roupas e sangrando. Perguntei o que tinha acontecido e ela disse que o Peter entrou lá e abusou dela.
Disse,Zacky deu um soco na pilastra do hospital.

– EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO! SE ALGUMA COISA ACONTECER COM A MORGANA SOU CAPAZ DE MATAR ELE,E O TRAZER DE VOLTA SÓ PRA TER O PRAZER DE MATAR ELE DE NOVO!
Zacky gritou.

– Cara,não grita,a gente ta em um hospital. Fica calmo,a Morgana vai ficar bem,ela é forte.E Melanie,nada disso é culpa sua,se você tivesse chegado antes poderia ter sido pior,aquele filho da puta podia ter machucado vocês duas.
Jimmy disse calmo,era incrível como ele conseguia acalmar todos nós com aquele jeito dele. Ficamos um tempo esperando até que um médico chegou pra falar com a gente.

– Vocês são parentes de Morgana Vicentin?
O medico perguntou.

– Eu sou namorado dela.
Zacky disse apressado antes que qualquer um de nós dissesse alguma coisa.

– Bom,nós conseguimos parar o sangramento da paciente,fizemos alguns exames de HIV e algumas outras doenças sexualmente transmissíveis,mas aparentemente,a paciente não corre riscos de qualquer doença do tipo. Demos uma anestesia para ela por tanto a paciente está repousando,ela provavelmente vai acordar daqui a pouco e vocês já podem visita-lá.

– Mas... ela está bem então?
Jimmy perguntou.

– Ela está bem,mas estava em estado de choque quando chegou aqui,pacientes que sofrem abusos tendem a evitar contatos físicos após o acontecido,ela pode entrar em depressão e sofrer um pouco pelo que aconteceu,mas com algumas consultas com psicólogos provavelmente irá ficar bem. Agora com licença,tenho outros pacientes para ver.
Ele disse e saiu andando,nós nos entreolhamos,o olhar de Zacky era de preocupação e raiva,Jimmy parecia apenas preocupado,e eu estava me sentindo culpada como se a culpa fosse minha.

(Zacky Pov’s)
Eu queria ir atrás daquele cara e estrangular ele até a morte,aquele filho da puta machucou a Morgana bem quando ela havia se tornado especial pra mim. Ele machucou a MINHA Morgana.
Syn e Matt chegaram ao hospital preocupados,Melanie contou tudo o que havia acontecido e contou o que o medico tinha dito.Esperamos um tempo até uma enfermeira avisar que já poderíamos ver Morgana e que ela já tinha acordado.Fomos todos para o quarto,quando chegamos Morgana estava com o rosto triste,os olhos vermelhos e com olheiras. Ela estava com soro na veia e trocava de canal freneticamente na TV.Batemos na porta mesmo estando aberta e ela jogou o controle em cima da perna.

– ESSA TV É UMA MERDA!
Gritou.

– É bom ver que seu jeito não mudou...
Jimmy disse entrando no quarto.Melanie correu na frente dele indo para o lado de Morgana.

– Amiga,me desculpa,a culpa foi minha,eu devia ter chegado antes e te ajudado.
Melanie disse.

– Não precisa se desculpar,a culpa não foi nenhum pouco sua amiga. A culpa é daquele imbecil do Peter não sua.
Morgana disse com a voz rouca e baixa.

– Mas seu eu tivesse...

– Se você tivesse chegado antes você ia acabar se machucando também,olha,se você disser de novo que a culpa é sua eu vou te dar um soco,mesmo estando sem energia nenhuma.
Morgana disse,nós rimos baixo.Melanie saiu de perto de Morgana e eu me aproximei,dei um beijo na testa dela.

– Eu... eu não vou deixar isso assim,aquele imbecil merece morrer pelo que fez com você.
Disse.

– Eu sei,mas não quero que você faça nada,você pode acabar se machucando ou coisa pior.
Morgana disse.

– Eu não posso deixar isso assim.
Disse e dei um selinho nela.Ela acariciou meu cabelo.Sai do quarto deixando que os outros falassem melhor com ela e fui até o refeitório tomar uma água pra me acalmar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews?? Please *0*
Bjkaas