About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

ESSE FICOU GRANDE ~~dancinha~~ opkspaoksposak
Então,como a TheDiferentGirl e a Rockeirinha13 me imploraram pra matarem o Peter,eu deixo elas matarem kkk' MAS se vocês quiserem ajudar,eu deixo também.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/10

– Bom,eu vou indo,preciso voltar ao trabalho. – meu pai disse me dando um beijo na testa – Eu...Não vou poder passar a noite aqui com você,sinto muito,mas quem sabe sua amiga Melanie possa passar a noite com você.

– Tudo bem senhor,eu vou passar a noite com a Morgana,não se preocupe.
Zacky disse se aproximando da maca,meu pai olhou para Zacky digamos... FURIOSO,pensei que ele fosse queimar o garoto vivo.

– Okay.
Meu pai disse e foi chamar os gêmeos.

– Papà,com quem vai deixar Gemino e Germano?

– Não se preocupe,eles vão ficar com uma baba.

– Ta,stare con Dio,ti amo.
(Tradução: Ta,fique com deus,te amo)

– Anche voi,ti amo di più.
(Tradução:Você também,eu te amo mais)
Meu pai saiu pela porta e Zacky suspirou como se estivesse aliviado.

– Menos tenso agora?
Perguntei rindo.

– Com certeza,não é fácil começar a namorar com uma garota em um dia,e no mesmo já conhecer o pai e os irmãos bagunceiros dela.
Ele disse e se sentou do meu lado de novo.

– É,eu imagino.

– Seu pai não gostou muito de mim.
Ele riu pelo nariz.

– Não é isso,ele só não achou legal eu estar namorando sem ter falado nada com ele. E provavelmente odiou a idéia de você passar a noite aqui.

– Sei.
Ficamos conversando assuntos aleatórios, a enfermeira entrou duas vezes para dar as injeções,não me importei.
Quando olhei na janela já tinha anoitecido.

– Que horas são?
Zacky bocejou e olhou no relógio.

– 23:21.Por que?

– Nossa,o tempo passou rápido,eu nem raparei.

– Pois é,não ta com sono?

– Não.

– Otimo,vamos assistir TV então.
Zacky ligou a TV e estava passando A Familia Adams,encostei minha cabeça no peito de Zacky e ele começou a fazer cafuné em mim,já estava quase dormindo quando...

– Morgana...
Zacky disse baixo,acho que estava vendo se eu não estava dormindo.

– Hum?
Disse com os olhos ardendo de lutar contra o sono.

– Eu te amo.
Meu sono deu uma fugida,abri um sorriso gigante e olhei para Zacky.

– Que bom,por que eu também te amo.
Disse e dei um selinho nele,ele apenas sorriu e voltou a me fazer cafuné,logo peguei no sono.Tive um sonho horrível:

Eu corria por uma rua deserta a qual pelo que vi,era na Itália,a rua era com paralelepípedos ao invés de asfalto,o salto com o qual eu estava,quebrou. Cai batendo o rosto no chão e me machucando,tentei me levantar mas havia machucado o pé. Comecei a me arrastar pela rua,de repente alguém me puxou pela perna me fazendo esfolar mais ainda o rosto nos paralelepípedos. Olhei para trás e era Peter,me desesperei e comecei a gritar,ele abriu a boca para dizer alguma coisa...

– AAAAAAAAAAH!
Acordei gritando,Zacky estava deitado no sofá do quarto e não do meu lado,ele deu um pulo e logo correu para o meu lado.

– Calma meu amor,o que aconteceu?
O abracei correndo.

– Peter...
Foi só o que consegui dizer.

– Sonhou com ele não foi? Eu to aqui,não se preocupe.
Me afastei dos braços de Zacky.

– Acho que nunca mais vou conseguir dormir em paz.

– Vai sim,é só você se acalmar.
Ele disse.

– Dorme aqui comigo?
Perguntei dando um sorriso fraco.

– Ahn... acho melhor não.
Ele disse colocando a mão na nuca e sorrindo com a cabeça baixa.

– Por favor... pela sua namorada,que te ama.
Disse,ele sorriu e se deitou do meu lado,deitamos virados um para o outro,fiquei encarando os olhos de Zacky. Os olhos dele eram muito lindos. Nos aproximamos lentamente,Zacky roçou seus lábios nos meus como se fosse para ver se não ia reagir do mesmo jeito que antes.Quando a minha única reação foi me aproximar dele,ele me beijou. Abri passagem para a língua de Zacky,ele me segurou pela cintura e me rolou pra ficar por cima dele,já sentia sua ereção por cima da calça quando ele parou o beijo.

– Eu... preciso me controlar um pouco mais.
Ele disse e me ergueu um pouco me colocando do lado dele.

– Ta tudo bem,é só ir um pouco mas devagar e eu não vou me assustar.
Disse e ri,ele riu junto.

– Enfim...
Ele disse tentando mudar de assunto.

– Já pensou em pintar seu cabelo de roxo?

– Roxo? Ta falando serio?
Ele me olhou como se eu fosse louca.

– To,ficaria legal.

– Não valeu,não sou igual você que curte esse negocio de cabelo colorido.

– EI!
Disse empurrando o ombro dele,ele apenas riu.

– To brincando,até poderia ficar legal.

– É sei,só ta falando isso pra me agradar.
Disse fazendo bico,ele mordeu meu lábio.

– Mas é claro,eu sempre vou fazer de tudo pra te agradar.

– Que brega.
Disse brincando e nós rimos.Ficamos mais um tempo conversando até cairmos no sono.Dessa vez não tive pesadelos,só um sonho calmo no qual eu encontrava minha mãe nas parreiras perto da minha antiga casa na Itália...

(...)

– ... Ai meus primos me ajudaram a levar a nonna pra casa enquanto ela gritava pedindo que trouxessem mais vinho pra ela.
Eu contava as coisas que aconteciam quando morava na Itália,Zacky escutava tudo pacientemente e sempre sorrindo.

– Sua avó é doida.
Ele Disse e nós rimos.

– Pois é.
Ficou um silencio no quarto,de repente alguém entrou gritando.

– MORGANA!! AMIGA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU! AI MEU DEUS.
Melanie dizia entrando correndo no quarto.

– Calma! O que aconteceu?
Morgana perguntou tentando acalmar Melanie.

– Hoje... O Dérick veio falar comigo pedindo pra gente sair,eu ia dizer que não,mas ai fiquei com pena dele,e disse que sim. Ele ficou todo feliz,E ME BEIJOU.
Melanie pulava enquanto eu ria do surto da garota.

– Só isso? Pensei que fosse algo mais importante.
Zacky olhando confuso para mim.

– MAS ISSO É IMPORTANTE,EU GOSTO DO GAROTO DESDA OITAVA SERIE E AGORA,DE REPENTE ELE ME BEIJA!!
Melanie gritou ainda pulando.

– Amiga,calma. Foi só um beijo,não um pedido de casamento.

– Eu sei,mas foi tão...Perfeito.

– Ah ta,mas vai sair com ele?

– Hoje a noite.

– Legal.
Eu e Melanie ficamos mais um tempo conversando e Zacky só boiando.Tentei falar com Zacky pra que ele fosse pra casa e disse que Melanie ficaria comigo,mas o garoto é teimoso e não quis ir.

– Com licença,desculpa interromper mas eu preciso dizer o resultado de alguns exames da paciente e receitar alguns remédios.
O medico disse entrando no quarto.

– Tudo bem.
Disse.

– Bom,os testes de HIV deram negativos,você está livre de qualquer doença. – eu apenas sorri – Vou receitar alguns remédios para dor e alguns calmantes para que consiga dormir direito.
Meu sorriso sumiu.

– Ca-calmantes?

– Sim,algum problema? Oh,você deve ser alérgica né.

– Não,mas não posso tomar calmantes.Minha mã-mãe,ela teve uma parada cardíaca depois de tomar doses cavalares de calmantes.
Uma lagrima escorreu do meu rosto e eu sequei rápido.

– Bom,lhe asseguro que não vai acontecer nada. É só você tomar a dosagem certa,e o calmante não é tão forte assim.
O medico disse,Zacky segurou minha mão com força me encorajando.Consegui dizer um “tudo bem” fraco e os medico sorriu anotando os remédios em uma folha que depois destacou e entregou para Zacky.

– Prontinho,a senhorita já pode colocar uma roupa e ir para casa.
Ele disse e saiu do quarto,tirei as cobertas de cima das minhas pernas com rapidez,coloquei as pernas pra fora da maca com dificuldade pois doía muito e fiquei em pé. Era estranho sentir os pés encostarem-se ao chão.Zacky me alcançou uma mala de roupas e eu fui para o banheiro me trocar.Me olhei no espelho rachado e sujo,vi como estava horrível,tinha olheiras grandes e muito rochas como se estivesse a um mês sem dormir,meus lábios não tinha cor,estavam secos e rachados. Tirei aquela camisola de hospital e coloquei uma blusa de moletom azul,calça jeans clara,um boné de aba reta e o único salto alto que tinha na mala. Fiquei me perguntando quem tinha arrumado aquela mala.
Sai do banheiro e Zacky me olhou espantado.

– Você ta de salto?
Perguntou.

– É.
Disse e joguei a mala no sofá do quarto.

– Quem usa salto quando vai sair do hospital?

– Eu ué,não ia perder a oportunidade de usar salto só por que to saindo de um hospital.
Disse e sorri,ele riu e pegou a mala.

– Vamos moça?
Disse me estendendo a mão,entrelacei nossos dedos e nós saímos do hospital,fui até o carro do Zacky saltitando e ele só ria.

3 Semanas depois...

(Zacky Pov’s)
Eu e Morgana estávamos com o namoro cada vez mais firme,minha mãe queria conhece - lá então a chamei pra jantar lá em casa.
Eu estava deitado no sofá quando campainha tocou e meu irmão Matt correu pra atender a porta.

– Wow! Oi linda,procurando por alguém?
Meu irmão disse se se encostando ao batente da porta.Levantei a cabeça e pude ver Morgana parada na porta.Ela usava uma camiseta do Iron Maiden,meia calça preta com alguns rasgos,uma saia preta de babados e salto alto.

– Ahn,o Zacky ta ai?
Ela perguntou meio envergonhada,levantei correndo do sofá.

– O Zacky? Tem certeza que não prefere conversar comigo?
Meu irmão disse,fui até a porta e dei um tapa bem forte na cabeça dele.

– Sai daí seu verme! – Ele ficou emburrado e saiu andando resmungando – Oi amor,entra.

– Ciao.
Ela disse e me deu um selinho enquanto entrava.

– Zina! Mãe! Pai! Venham aqui na sala!
Gritei,meu pai desceu as escadas e minha irmã desceu atrás dele enquanto falava no telefone,como sempre. Minha mãe saiu da cozinha secando as mãos em um pano de louça e Matt veio atrás dela e se sentou no sofá.

– Quem é a garota?
Zina perguntou,muito simpática ela.

– Gente,essa é a Morgana,minha namorada.
Disse e passei o braço pelos ombros de Morgana.

– Ciao,pra todos.
Morgana disse num tom de simpatia que eu nunca tinha visto ela usar.

– Ciao? O que é isso?

– Ah,é oi em italiano,a Morgana não acostuma a falar oi em inglês.
Disse e sorri para ela.

– Olá querida,você é muito bonita. Prazer,sou Maria.
Minha mãe disse.

– Prazer.
Morgana sorriu.

– Essa é Zina,minha filha mais vela,aquele é o Matt meu filho mais novo,e esse é meu marido,Jim.
Minha mãe disse apontando para todos.

– É um prazer conhecer vocês.

– Tanto faz.
Zina disse revirando os olhos e se sentando no sofá.

– Zina! Desliga esse telefone!
Meu pai gritou com ela.

– Pai minha amiga está contando coisas importantes.

– Não quero saber,desliga.
Zina desligou o telefone e ficou emburrada.

– Então Morgana,sabe cozinhar?
Minha mãe perguntou.

– Ahn,um pouco. Acho que só espaguete e alguns doces.
Morgana sorriu sem graça.

– Oh,sabe,a ultima namorada de Zacky,a Ashley,ela cozinhava divinamente bem.

– Mãe...

– Shiu Zacky,isso é conversa de mulher.Venha querida,me ajude na cozinha.
Morgana saiu do meu lado e foi até a cozinha com a minha mãe,aquilo não ia ser bom.

(Morgana Pov’s)
Fui até a cozinha seguindo a mãe de Zacky.

– Então,pelo jeito você tem o mesmo gosto musical que Zakcy ,não é?
Ela perguntou apontando para minha camiseta.

– Pois é acho que...

– Isso é terrível,não é muito um estilo musical para meninas sabe. Eu não acho.
Maria disse me interrompendo.

– Ah,bom,eu peguei esse gosto musical da minha mãe então...
Disse dando de ombros e alcançando alguns temperos a ela.

– Sei,sua mãe tem quantos anos?

– Ela teria 34 se estivesse viva.

– Se estivesse? Oh,sinto muito querida. O que aconteceu com sua mãe? Por que ela morreu?

– Ahn se não se importa,eu não gostaria de tocar nesse assunto.

– Ah sim claro,vamos mudar de assunto. O Zacky não quis me contar o que aconteceu quando ele teve que passar a noite com você no hospital,você por acaso tem alguma doença querida?

– Não,na verdade eu... bom,eu fui estuprada por um garoto ai,e acabei indo parar no hospital.

– Sinto muito,de novo. Querida,pode me alcançar o molho de carne ai no balcão?

– Claro.
Entreguei o molho a ela e ficou um silencio,Maria terminou o almoço e todos nós sentamos a mesa,Zina se sentou na minha frente,Zacky ao meu lado,Matt ao lado de Zacky.Jim se sentou ao lado de Zina e Maria.

– Então Morgana,prefere Chanel ou Louis Vuitton?
Zina perguntou enquanto todos serviam seus pratos.

– Não sei,eu não entendo muito de grifes famosas,desculpa.
Disse e comecei a servir meu prato.

– Sei,a Ashley entendia muito disso,sinto falta dela.
Zina disse soltando um suspiro.

– Zina,faz um favor pra mim? VAI TOMAR NO SEU CU!
Você deve ta pensando que fui eu que disse isso né,mas não,foi o Zacky.

– Zacky! Olha como fala com sua irmã!
Jim advertiu o filho que bufou.Começamos a comer quando a melhor perola do dia veio:

– Morgana,por que não pinta seu cabelo de preto?
Zina perguntou.

– Eu gosto de vermelho...

– Ah mas com o cabelo preto você iria ficar bem mais bonita,ia ficar parecida com a Ashley.

– Isso é verdade.
Maria concordou com a filha.

– Ahn... Com licença.
Disse e sai da mesa indo até o banheiro,tranquei a porta e chutei a parede.

– Morgana! Meu amor,abre a porta.
Zacky dizia batendo na porta,não respondi.

– Morgana,abre por favor,não da bola pra Zina,ela tem veneno de cobra injetado no sangue.
Zacky disse,escutei o irmão dele rir e Zina protestar.Abri a porta.

– Acho melhor eu ir embora.
Disse passando por Zacky.

– Ah não,amor volta aqui.
Zacky disse indo atrás de mim.

– Obrigado por tudo Maria,sua comida é muito boa. A senhora é quase uma cozinheira italiana.Tchau gente,foi um prazer conhecê-los. Uns mais que os outros.
Disse e sai pela porta,antes de sair pude ver Zacky lançar um olhar mortal para a irmã e depois sair atrás de mim.

– Hey,calma,espera!
Ele me segurou pelo braço.

– O QUE É?! NÃO OUVIU TUDO QUE SUA IRMÃ DISSE? TA NA CARA QUE A ASHLEY É MELHOR QUE EU! POR QUE NÃO VAI ATRÁS DELA?
Disse gritando e segurando o choro.

– Para de bobeira,eu amo você,não a Ashley. As qualidades que a Zina ACHA que a Ashley tem são todas ridículas e só importam pra ela.
Zacky disse e me abraçou.

– Tem certeza?

– Tenho.

– Que bom,se não eu ia comer seu cérebro com molho barbecue!
Nós rimos,ele me beijou e me levou até em casa.Quando chegamos na frente de casa paralisei com o que vi,olhei para Zacky e ele ficou com o rosto serio parecendo com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews?? Please *0*
Bjkaas