About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

To postando para a minha duas leitoras lindas que deixaram reviews,pokeb3lls e TheDiferentGirl amo vocês *-*
kkk'
Espero que Gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/3

(Zacky Pov’s)
Acordei de manhã com a luz do sol na minha cara,levantei e fui tomar um banho. Vesti uma camiseta do Misftis uma calça jeans e um tênis qualquer,desci para tomar café e dei de cara com Zina minha irmã,ela estava toda descabelada de roupão e gritando no telefone com o namorado. Meu irmão mais novo Matt comia feito um porco,e depois eu que sou o gordo. Catei uma maçã em cima da mesa e sai de casa comendo. Cheguei no colégio e vi Jimmy correndo no morro espantando alguns pombos,todos riam daquele doido. Me juntei a eles rindo e me sentei em baixo da arvore.

- Zacky,parece que sua amiga acabou de chegar...

- Que amiga?
Perguntei e Syn só apontou para Morgana que chegava em um conversivel preto,ela estava com uma camiseta de caveira,calça jeans,botas de salto alto e luvas listradas,essa menina só usa salto alto? Revirei os olhos e fiquei quieto. O sinal bateu então fomos para a sala,chegando lá vi Morgana na porta da sala conversando com uma menina de cabelo meio azulado,as duas me olharam e Morgana revirou os olhos se despedindo da outra menina e indo sentar na carteira. Sorri sacana para ela e fui até sua carteira.

- Oi Morgana,gostou do suco de ontem?

- Até que não,suco de laranja é péssimo. Mas sabe o pote de pudim? Então,se continuar me provocando,da próxima vez vai ser um pote de pudim cheio de acido!
Ela disse se levantando.

- Ui,que medo. Eu se fosse você não começava com esse jogo,eu sempre ganho essas coisas.
Disse e sai dando um piscadinha para ela que rosnou algo em italiano,acho que não foi um elogio isso que ela disse,só acho.
Voltei para minha carteira,a professora de química entrou na sala e começou a falar coisas nas quais eu não prestei atenção alguma,eu fiquei a aula toda pensando em Morgana.
Como aquela garota conseguia ser tão irritante,tão idiota,tão... Argh,vocês entenderam!
Mas ela era bonita,isso eu tinha que admitir,e o corpo dela era... Que? Não,risca essa ultima parte ai e inverte. Tentei voltar a prestar atenção na aula mas aquilo era muito chato,acabei dormindo.

(Morgana Pov’s)
O sinal bateu e Melanie me esperava na porta,todos saíram da sala mas quando cheguei na porta que vi,Baker estava debruçado sobre a carteira dormindo.

- Desculpa,mas ele ta pedindo pra eu me aproveitar dessa situação.
Disse para Melanie.

- O que você vai fazer?

- Tem canetão?

- Tenho,vermelho e azul por que?

- Me empresta.
Ela me deu as canetas,fiz alguns desenhos e escrevi “I’m A Bad Bitch” na testa de Baker.

- Agora...
Entreguei as canetas para Melanie.

- O que você vai fazer?

- Já escutou um screamo Melanie?

- Não.

- Então se prepara.
Cheguei bem perto do ouvido dele e fiz o screamo mais alto que conseguia. Ele acordou assustado e pulando na carteira. Comecei a ter um ataque de riso e Melanie também. Nós duas riamos e nos apoiávamos uma na outra.

- Sua filha da puta! Quer me deixar surdo?

- Spiacente, io non parlo la vostra língua.
(Tradução: Desculpe,eu não falo sua língua) Disse ainda rindo,ele saiu da sala emburrado. Puxei Melanie pro corredor,aonde Baker passava apontavam e riam para ele,ai sim eu ri mais ainda. Depois de recuperarmos o fôlego fomos para a cantina,estávamos na fila quando Baker passou,ele já estava com o rosto limpo e me encarou como se fosse me queimar viva.Sorri vitoriosa e voltei a prestar atenção na fila da cantina,a mulher de novo colocou o macarrão feito de ração no meu prato.

- Se ela servisse isso na Itália,seria presa.
Disse para Melanie que riu. Eu e Baker passamos o intervalo inteiro nos encarando com olhares mortais,juro que uma hora até senti minha pele formigar como se tivesse queimando,estranho né haha.
Nossa próxima aula era Ed. Física. Por sorte eu tinha um atestado dizendo que eu não posso fazer exercícios físicos por que tenho os dois pulsos soltos e o joelho fora do lugar. Me sentei na arquibancada,coloquei meu óculos de sol e fiquei escutando musica e vegetando.Alguem parou na frente do sol.

- Hey,italiana!
Um garota morena disse,ela era a mesma que eu vi sentada na perna do Baker um dia antes.

- Ciao,te conheço?
Perguntei.

-Devia conhecer.
Ela disse.

- Ahn,eu já te bati? – Ela apenas balançou a cabeça dizendo não – já te derrubei da escada?

- Não.

- Deixa eu ver... Já apaguei um cigarro em você?

- Não,meu nome é Ashley,sou namorada do Zacky. Não sei como não me conhece,todos por aqui me conhecem.

- Hum,foda-se.
Disse e voltei a fechar os olhos.

- Olha aqui,só quero dizer pra ficar longe do Zacky me entendeu? Eu conheço esse seu joguinho,você fingi que odeia ele quando na verdade quer ele pra você!
Ela disse,eu tive um ataque de risos,pareciam que estavam fazendo cócegas em mim.

- Olha... minha...querida... a única... coisa... que... quero do seu... namorado... é ver... ele se ferrando... - Disse tentando recuperar o ar. – E se quer saber,eu nunca vou querer alguém como o Baker,irritante briguento e imbecil.Agora da licença que você ta atrapalhando meu sol,vai vai!
Disse fazendo sinal com a mão,ela saiu andando com cara de braba. Essa é boa,agora além do babaca a namorada do babaca vai ficar atrás de mim,mio Dio. Imaginem só eu afim do Baker haha,seria uma comedia e tanto,ele até que é bonito mas... Ah esquece,risca e inverte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews??
Please *0*
Bjkaas