About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeh,voltei rapido né? To no gás com essa fic por que as ideias vem correndo e eu escrevo tudo,ai eu preciso postar,não consigo deixar tudo pronto sem postar kkkk'
enfim,MayShadows bem-vinda linda *0*
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/4

(Morgana Pov's)
Finalmente a aula acabou,estava indo em direção ao carro quando meu celular tocou,era Peter.

– Ciao Peter.

– Oi Morgana.

– Tudo bem?

– Ahaam,e você?

– Otima.

– Que bom,Morgana será que você não gostaria de sair comigo hoje? Sei lá

– Eu ia adorar Peter.

– ótimo, então lá por 20:00 horas eu passo na sua casa pode ser?

– Claro. Beijos.

– Beijos tchau.
Ele desligou,fui para casa,tomei um banho e passei o resto da tarde jogando vídeo-game,quando vi já era 19:30. Sai correndo pela casa pra vestir uma roupa,coloquei um vestido preto,um scarpim meia pata vermelho,meu colar de caveira,e uma pulseira. Ouvi a campainha tocar e corri para que minha Nonna não atendesse a porta,tarde demais.

– Ciao,come ti chiami?
(Tradução: Olá,como se chama?) Minha avó dizia para Peter na porta.

– Ahn,Nonna,ele não fala italiano. Esse é Peter,ele vai me levar pra jantar.

– Oh, La mia nipoti otterrà un fidanzato che non parla italiano,che vergogna!
(Tradução: Minha neta vai ter um namorado que não fala italiano,que vergonha!) Nonna disse e foi se sentar no sofá,Peter deu um sorriso sem graça,fechei a porta nas minha costas e fui andando até o carro dele.

– Ahn,o que sua avó disse?
Ele perguntou.

– Melhor você não saber.
Disse e fiz careta,ele riu.

– Ela não sabe falar inglês?

– Sabe,mas ela é muito apegada a nossa cultura,por isso não usa o inglês nem aqui.
Ele apenas balançou a cabeça e ligou o carro,fiquei surpresa ao ver que paramos em frente a um restaurante italiano. Peter saiu do carro e abriu a porta para mim ,sai do carro com um sorriso sem graça no rosto.
Sentamos em uma mesa no meio do restaurante. Peter olhava o cardápio com receio.

– Então,já sabem o que vão pedir?
O garçom perguntou parado em nossa mesa.

– Ahn... acho que... esse fetu... feu...
Peter não sabia o que pedir então o interrompi.

– Acho que não vamos pedir agora.
Eu disse e Peter me olhou sem entender. O garçom se retirou e eu me aproximei falando baixo.

– Tem certeza de que quer fazer isso?
Perguntei.

– Isso o que?
Ele perguntou.

– Fala serio Peter,esse lugar não combina com a gente,olha quanta gente esnobe aqui. Sem falar que não é por que sou italiana que só como comida italiana.
Ele suspirou.

– Bom,então quer ir comigo até um bar aqui perto e comer um x-bacon?
Ele perguntou e sorriu.

– Eu iria adorar.
Disse e nos levantamos para ir até o tal bar.
Quando chegamos Peter foi cumprimentar alguns amigos,disse apenas um “ciao” meio sem som e me sentei na mesma mesa que eles. Todos riam e conversavam,eu tomava minha cerveja quando Baker e os amigos dele entraram no bar. Revirei os olhos.Depois de um tempo os amigos de Peter se reuniram em uma roda lá fora,aproveitei pra fumar um cigarro. Enquanto fumava reparei o que os garotos faziam na rodinha,eles estavam cheirando cocaína,tentei não dar importância. Eu já estava no meu segundo cigarro quando Peter chegou e me abraçou,seu nariz estava branco embaixo,fiz sinal e ele limpou rindo.
(...)
Já era quase uma da manhã,eu estava um pouco entediada e irritada.Parecia que toda hora meu olhar se encontrava com o de Baker.

– Peter,acho que quero ir embora.
Disse.

– Ahn,já vamos ok?

– Ta.
Disse e ele me puxou para perto do carro me encostando na porta. Ele me cercou com os braços e começou a morder meu pescoço,suspirei. Ele foi subindo e finalmente me beijou,o beijo pegou velocidade e as mãos de Peter passavam pelas minhas costas,ele começou a erguer meu vestido.

– Não,Peter,para.
Disse tentando fazer com que ele parasse.Não adiantou,ele começou a mordeu meu pescoço e apertar minha coxa,eu não sentia mais prazer,aquilo estava me irritando.

– Para!
Disse e o empurrei.

– A qual é Morgana,eu sei que você quer.
Ele disse e voltou a me agarrar,eu tentava me soltar mas ele me segurava com toda a sua força.Eu já começava a chorar quando alguém acertou um soco em Peter.Fiquei surpresa ao ver que era Baker.
Peter cambaleou para trás e tentou acertar Baker,mas acabou levando outro soco e caiu no chão.

– Deixa a garota em paz!
Baker gritou.

– Quem é você pra falar isso?!!
Peter gritou e levantou irritado já dando um soco no nariz de Baker. Os dois começaram a brigar. Na sabia o que fazer mas quando vi Baker começar a sangrar resolvi chamar seus amigos.Corri para dentro do bar e chamei um garoto alto de cabelo preto com um piercing no queixo.

– Rapido! O seu amigo,o Baker,ele está apanhando!
O Cara arregalou os olhos e me seguiu em direção ao carro,os outros vieram atrás. Um cara musculoso segurou Peter e o outro mais alto segurou Baker.

– Que merda ta acontecendo aqui?!
O musculoso gritou.

– Esse imbecil tava tentando agarrar a garota!
Baker gritou.

– Você não é namorado dela não tem nada a ver com isso!
Peter gritou de volta.

– Nem você é namorado dela! E não importa,ela não queria tranzar com você,é tão difícil entender isso?!
Baker gritou tentando se soltar do garoto alto que o segurava.

– Ela só estava se fazendo de difícil se...

– PETER CALA A BOCA!
Gritei e todos olharam para mim com os olhos arregalados,comecei a resmungar e xingar em italiano enquanto todos olhavam.Respirei fundo e voltei ao meu normal.

– Vai embora.
Disse para Peter com a voz falhada. Sai andando com passos rápidos até o banheiro.

(Zacky Pov’s)
Morgana saiu andando em direção ao banheiro,balancei os ombros e Jimmy me soltou. Matt soltou o tal de Peter o jogando contra o carro.

– Acho melhor você ir embora antes que eu mude de idéia e eu mesmo bata em você!
Matt gritou,o cara entrou no carro e saiu. Resolvi ir atrás de Morgana,entrei no banheiro feminino pouco me fudendo pra qualquer coisa. Umas mulheres que estavam lá me olharam torto e saíram do banheiro.
Morgana estava parada em frente ao espelho se olhando sem expressão nenhuma.

– Você... ta bem?
Perguntei,ela não me olhou apenas começou a passar lápis de olho.

– Estou ótima.Obrigado por me livrar daquele imbecil.

– De nada.
Disse ela parecia fria,mais fria que o normal.

– Tchau Baker.
Ela disse indo até a porta,a segurei pelo braço.

– Espera,eu vou com você. Não vou te deixar sozinha depois do que aconteceu.

– Tanto faz.
Ela disse e continuou andando,fui andando ao lado dela. Syn me viu saindo do bar com Morgana e começou a rir,ele fez um sinal para mim como quem diz: “ se deu bem” e eu revirei os olhos.
Eu e Morgana andávamos em silencio total. Ela dobrou o pé por estar de salto alto e caiu sentada no chão.

– Filho da puta!
Ela gritou e jogou um pé dos sapatos longe.

– Machucou?
Perguntei.

– Não.
Ela disse se levantando e tirando o outro sapato e indo juntar o que havia jogado longe ,ela continuou andando descalça pelas ruas.

– Tem um cigarro?
Ela perguntou.

– Tenho.
Entreguei um cigarro a ela.

– Obrigado,acabei com os meus essa noite.
Ela deu um meio sorriso,foi a primeira vez que vi ela sorrir sinceramente sem ser sarcástica.Sorri de volta para ela.

– Ah não! Não faça isso!
Ela gritou.

– Que foi? O que eu fiz?

– Você sorriu pra mim! Não faça isso!

– Por que?

– Por que você vai ficar achando que nós agora somos amigos! E não é por que você me ajudou que somos amigos,eu continuo te achando irritante e metido.
Da pra acreditar nessa cabeça de fósforo? Eu ajudei a garota e ela ainda diz que eu sou irritante e metido! Ela que é irritante e metida!

– Como você consegue ser tão orgulhosa?

– Do mesmo jeito que você consegue ser tão irritante.

– Argh! Tchau Morgana.
Disse e sai andando. Garota filha da puta essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews??
Please *0*
Bjkaas