About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

OIIIII,tudo bem com vocês? Gostaram da capa nova? Espero que tenham gostado.Ah!Pra quem leu Rebel Love Song,eu fiz uma capa mais bonitinha pra ela também,se quiserem ver kkk'
Então,AniKaaa,seja bem-vinda linda *-*
Aproposito,eu deixo vocês fazerem o que quiserem com a puta de Ashley...
Espero Que Gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/15

1 Ano e meio depois...
(Zacky Pov’s)
Estava em um bar qualquer de uma cidade que eu nem lembro o nome,o resto da banda estava na vã dormindo,tinha sido um show cansativo,mas mesmo assim eu estava sem sono. Isso já tinha se tornado normal nesse tempo longe de Morgana. Morgana...com aquele sorriso lindo... aqueles cabelos vermelhos... eu ainda a amava. Por mais que odiasse admitir. Dei uma golada na minha cerveja que desceu muito ruim pela minha garganta. Uma loira de cabelos curtos se sentou ao meu lado.

– O de sempre George.
Ela disse para o Barman que logo encheu uma taça com alguma bebida e entregou a loira.Ela tomou um gole da bebida e olhou para mim enquanto passava a unha na borda da taça.

– Dia difícil?
Ela perguntou.

– Digamos... normal,já acostumei.
Disse dando de ombros e tomando mais um gole da minha cerveja.

– Considerando suas olheiras... acho que ainda não acostumou.

– Quem se importa.
Disse e sorri para ela.

– Como é seu nome?

– Zacky.

– Muito prazer Zacky,sou Gena.

(Melanie Pov’s)

– PAREM COM ISSO! EU NÃO CONSIGO OUVIR MEUS PENSAMENTOS CARALHO!
Gritei,Matt se levantou da porta da vã aonde estava sentado.

– Chega galera,deixem a Melanie falar.
Ele disse.

– Obrigado Matt. Seguinte,eu não vou desistir da minha ideia,a ultima vez que falei com Morgana ela estava com uma voz rouca,triste e falhada. O Zacky... Bom,todos nós sabemos o estado dele,ele não dormir,passa o dia todo bebendo,nem sei como sobe no palco,fuma que nem um condenado,e o pior,quando ele consegue dormir fica resmungando sobre a Morgana.

– E por isso você vai fazer a loucura de ir sozinha até a Itália tentar convencer a Morgana a voltar pra Huntington Beach?
Jimmy disse me abraçando por trás.É,nós estamos namorando,fazer o que,não consegui resisitir ao charme daqueles olhos azuis...

– Amor,eu sei que você não quer que eu vá sozinha,mas vocês só tem mais dois shows,e não podem desistir da primeira turnê de vocês pra ir até a Itália sendo que eu posso ir muito bem sozinha.
Disse e beijei a bochecha de Jimmy.

– Nada disso,eu vou com você!
Val disse se levantando,essa garota tem um espírito materno...

– E deixar esses cinco crianções sozinhos? Não,de jeito nenhum. E depois,você precisa ficar e ter certeza de que o senhor Sullivan e o senhor Sanders não vão aprontar nada.
Eu disse,ela sorriu e se sentou ao lado de Matt de novo.

– Então ta,você vai,mas Melanie,tente de tudo pra trazer a Morgana de volta,antes que porpeta faça alguma merda.
Syn disse me dando uns tapinhas no ombro.

– Pode deixar.

(Morgana Pov’s)
Estava deitada na cama do quarto de hospedes na casa dos meus avós,o quarto que era meu,tinha virado a sala de costura da nonna,mesmo tendo a decoração cheia de pôsteres de bandas e algumas pichações escritas “punk is not dead” ou coisas do tipo. Senti algo na minha barriga,olhei e Cupcake estava deitado em cima da minha barriga.Ele me olhou como se soubesse o jeito que eu me sentia.Fiquei fazendo carinho em Cupcake e pensando,acabei dormindo...

– Morgana...ACORDA!!!
Meu primo gritou puxando meu travesseiro fazendo eu bater a cabeça na cabeceira de ferro da cama.

– AI SEU FILHO DA PUTA!! SAI DAQUI ANTES QUE EU ARRENQUE SUAS AMIDALAS COM A UNHAAAAAAA!
Gritei,o garoto arregalou os olhos e saiu correndo do quarto.Me sentei na cama e baguncei o cabelo mais ainda enquanto olhava ao redor do quarto. Aquilo tava uma bagunça... foda-se. Peguei o travesseiro do chão e afundei a cara nele me deitando de novo.

– Morgana cara,oggi è il tuo ultimo giorno al college,deve andare.
(Tradução: Morgana querida,hoje é seu ultimo dia na faculdade,deve ir) Nonna disse parando na porta.

– Ta.
Disse choramingando e me levantando,tomei um banho e vesti uma camiseta preta com estampa,calça jeans preta com alguns rasgos na coxa,botas simples sem salto e um sobretudo preto. Cheguei na faculdade e tinha um grupo de meninas repassando a matéria e alguns garotos conversando sobre cerveja.Taddeo,um garoto que vivia me enchendo o saco pedindo pra sair,veio falar comigo.

– Oi Morgana,está bonita hoje.
Ele disse parando na minha frente e mexendo no cabelo.

– Oi Taddeo,obrigado.

– Então,que tal a gente sair hoje? Sabe,pode ser que essa seja a ultima vez que a gente se veja então...

– Tonadico é uma cidade pequena Taddeo e...

– Eu sei,mas gostaria de sair com você mesmo assim.

– Não,me desculpa Taddeo mas não vou sair com você.
Disse e sai andando.Tive todas as minhas aulas e fui direto pra casa,estava cansada,só queria chegar,me enfiar de baixo das cobertas e ficar tomando chocolate quente enquanto olhava a neve cair na janela do meu quarto. Mas toda essa vontade passou quando entrei em casa e dei de cara com uma garota de cabelos preto azulada sentada no sofá tomando chá e conversando com minha nonna.

– MELANIE?! AI MEU DEUS!!!
Gritei jogando minha bolsa em um canto e correndo até ela que se levantou do sofá.

– Mogana,quanto tempo,eu tava morrendo de saudade de você!
Ela disse me abraçando.

– Eu também,você nem imagina o quanto.Mas o que faz aqui? Pensei que estivesse ajudando os meninos com a primeira turnê do Avenged Sevenfold.

– Eu estava,mas a turnê só tinha mais dois shows,ai eu resolvi vim te ver...

– Ah sim,mas como foi essa tal turnê?

– Foi legal,cansativa,mas legal. A gente viajou em uma vã,todos amontoados um em cima do outro,e só eu e a Val,namorada do Matt,de garotas lá dentro.

– Meu deus,vocês são doidos.

– Pois é. Mas não foi pra isso que eu vim aqui.

– Como assim?

– Ahn,será que da pra gente conversar no quarto?

– Claro,venha.
Puxei Melanie até meu quarto,cheguei e tirei meu sobretudo me jogando na cama,ela ficou em pé.

– Morgana,você precisa voltar.

– Voltar pra onde?

– Pra Huntington Beach.
Me sentei na cama olhando incrédula pra Melanie.

– Ta brincando né?

– Não,nem que seja por um tempo... O Zacky precisa te ver.

– Melanie,eu não quero nem ouvir esse nome,o Baker não precisa me ver,ele não QUER me ver.

– Morgana,para. O garoto passa dia e noite enchendo a cara,não conversa direito com ninguém,ele nem ri.

– Eu nã...

– Semana passada ele estava bêbado,o Jimmy foi falar com ele,e ele começou a chorar. A única coisa que ele dizia era seu nome,e no outro dia,ele nem se lembrava mais de nada.

– Eu... eu não posso,não consigo,olhar pra ele de novo,vai trazer toda a dor de volta.

– Amiga – ela se sentou do meu lado – a sua dor não passou,ela adormeceu,mas uma hora ou outra vai acordar. Isso se já não acordou,eu sei que você sente falta do Zacky,sei que você ainda o ama...
Fiquei um tempo olhando para Melanie e pensando,ela tinha razão,eu ainda amava o Baker,e sentia falta dele,não só dele como de toda a minha vida em Huntington Beach.Respirei fundo e apertei os olhos.

– Ta.

– Ta o que?

– Eu vou voltar.
Melanie comemorou e me abraçou.

– Sabia que você ia fazer o que era certo!
Ela disse beijando minha bochecha,eu ri e a empurrei na cama.
No outro dia acordei e minhas malas já estavam prontas,eu e Melanie tomamos café da manhã e fomos para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews??
Please *-*
Bjkaas