About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

MUITO OBRIGADO GENTE,A FIC PASSOU DOS 100 REVIEWS,EU FIQUEI SUPER FELIZ!!! *-*
Ninguém comentou nada sobre a capa nova...........
Mas tudo bem,não vou ficar brava com vocês,por que vocês são foda.Fabbe Sunders,bem-vinda linda *-----*
Espero que Gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/16

(Morgana Pov's)
O taxi parou em frente a casa do meu pai.Me despedi de Melanie e fui até a porta,apertei a campainha e meu pai abriu a porta.

– Morgana?! – Ele me abraçou – Ninguém me disse nada sobre você estar voltando.

– Também tava com saudade pai.
Disse irônica,ele me soltou e só então eu vi que ele usava um terno preto,o terno estava com a barra e manga grande.

– Entra vem.
Ele disse pegando minhas malas e entrando.A casa tinha mudado,tinha alguns quadros bregas pela casa toda,tinha tapetes em frente a cada porta e na ponta da escada,eu odeio tapetes.

– O que aconteceu aqui em casa?
Perguntei dando um tapa em um quadro,ele balançou e quase caiu mas meu pai segurou.

– Gostou? A Lucy deu uma ajeitada na casa.

– Só podia ser,fico horrível.

– Morgana... não seja má.

– Você já deveria ter se acostumado pai, – comecei a andar pela casa – Eu nasci má.
Disse,ele riu.

– Você,está mudada.Seu cabelo está mais comprido e essas olheiras estão enormes.
Ele disse segurando meu rosto.

– Pois é,e você com o cabelo mais grisalho. Mas enfim,pra que o terno?

– Ahn,então... eu ia te ligar avisando... é que...

– Fala logo pai.

– Euelucyvamosnoscasar.
Ele disse rápido e eu não entendi nada.

– Hãn?

– Eu e Lucy,vamos nos casar.
Ele disse,ergui uma sobrancelha com um olhar mortal.

– Ta falando serio?

– Sim.
Ele abaixou a cabeça.

– Otimo! ACABE COM A VIDA DOS MEUS IRMÃOS,VÁ EM FRENTE,EU NÃO VOU FICAR AQUI POR MUITO TEMPO PRA TE APOIAR NAS SUAS BURRADAS!!!
Gritei,peguei minha malas e subi as escadas,cheguei na porta e não conseguia abrir,estava trancada. Soltei as malas e chutei a porta com toda a minha força,quebrou a fechadura e a porta abriu,quase desmaiei com o que vi. Meu quarto tava com as paredes cheia de papel de parede rosa e lilás com flores,os moveis eram os mesmos,mas com uma diferença: Tinha araras de roupas por todos os lados,e eram roupas horríveis,cheias de plumas,flores,rasteirinhas rosa. Aquilo me deu vontade de vomitar. Abri o guarda roupa e tinha mais roupas ridículas,tirei Cupcake da gaiola de viagem e comecei a jogar porta a fora todas as roupas.

– O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO SUA DOIDA?! MAL CHEGOU JÁ ESTÁ FAZENDO CONFUSÃO!
Lucy gritou entrando no quarto e desviando das roupas que eu jogava.Olhei sínica para ela.

– Well,I'm back in black,bitch!!
Ela fez cara de ofendida e saiu do quarto chamando meu pai e reclamando,eu ri e voltei a ajeitar minhas roupas e tirar as dela de lá. Terminei e comecei a arrancar o papel de parede,fiquei um tempão pulando na cama e arrancando o papel de parede,revelando a tinta vermelho sangue da parede.

– Morgana!!!
Ouvi a voz de Germino e Germano,desci da cama e corri abraçar eles.

– Oi meus pirralhos,gostaram de ver que eu voltei?
Disse me ajoelhando no chão e bagunçando os cabelos dos dois.

– Muito.
Germino disse

– É,agora você pode ajudar a gente...
Germano completou.

– Ajudar com o que?

– Com a Lucy,ela não é nada legal.

– Ah,eu sei.Mas aí,você cresceram hein...

– É,Morgana,por que não veio no nosso aniversario?
Germino perguntou.

– Sinto muito meninos,eu estava ocupada com a faculdade de arquitetura...

– Mas por que não ligou nem nada?

– Eu liguei,mas vocês já estavam dormindo,mas espera... eu mandei um presente pra cada um de vocês e um video desejando parabéns.Vocês não receberam?

– Não.
Os dois disseram juntos e se entre olharam.

– Mas o correio confirmou a entrega e... Ah não – Me levantei do chão e corri até a escada- LUCYYYYYYYYYYYY!!!!!!!
Gritei o mais alto que podia e fui em direção a cozinha.

– O que você quer?
Ela disse sem tirar a atenção de uma panela de macarrão.

– Quero explicações,eu mandei duas caixas com presentes pro Germino e o Germano no aniversario deles,e agora eles me disseram que eu não ganharam nada!!!

– Oh,aqueles presentes não são aconselháveis para eles.

– VOCÊ ABRIU OS PRESENTES DELES SUA SEM EDUCAÇÃO?!!

– Eles são como filhos pra mim agora,preciso cuidar deles e do que eles ganham,assim como uma mãe.
Quando ela disse aquilo meu sangue ferveu na minha veia,dei um tapa na cara dela.

– FICOU LOUCA?

– Você quem ficou louca!!! Nunca mais,nunca mais mesmo,diga que precisa ser como uma mãe para Germino e Germano,você nunca vai ser como uma mãe pra eles! Eles sabem muito bem que a mãe deles foi uma mulher muito melhor do que você vai ser durante a sua vida toda! Sua vagabunda!!
Disse e fui até o quarto do meu pai,achei as caixas de presente em cima do guarda roupa e entreguei aos meninos,eram uma camiseta do Slayer para o Germino,uma do Sex Pistols pro Germano,e dois All Stars do Nirvana.Eles adoraram,fiquei um tempo jogando vídeo game com os dois e depois fui dormir.

(Zacky Pov’s)
Me mexi na cama e Gena suspirou se espreguiçando.

– Bom dia Zacky...
Ela disse.

– Bom dia.
Disse apertando os olhos,estava cansado ainda,a viagem de volta pra Huntington Beach tinha sido cansativa,também pudera,um monte de gente enfiada em uma vã...

– A noite foi ótima ontem.
Gena disse,eu não me lembrava direito o que nós tínhamos feito,eu estava bêbado pra variar,mas mesmo assim concordei com a cabeça.

– Eu... preciso ir embora.
Disse me levantando da cama e colocando minha calça.

– Tudo bem,vem me ver mais tarde?

– Ahn... Sim. – Não – Tem meu telefone não é?

– Tenho sim.
Gena disse mordendo o lábio,eu sorri e sai do quarto de hotel colocando a camiseta. Uma senhora que saia do quarto em frente me olhou de cara feia e eu sorri sem graça,ajeitei um pouco meu cabelo no espelho do corredor do hotel e sai andando,resolvi dar uma passada na praia. Andei até o píer perto da casa do Syn,parei por lá,tinham alguns casais sentados na areia da praia,algumas pessoas caminhando,outras correndo com cachorros. Mas uma coisa me chamou atenção: Uma garota com os cabelos bem compridos,quase encostavam no chão do píer,o cabelo dela era vermelho e meio enrolado... Parecia com o da Morgana.Não,a Morgana estava na Itália,e ela nunca mais ia voltar,eu tinha quase certeza. Mas e se... Não,eu vou até lá,e não vai ser a Morgana.Pensei.
Andei até a ponta do píer e me agachei colocando minha mão no ombro da garota,ela por impulso se virou... era Morgana.

– Baker?
Ela perguntou assustada e se afastou.

– Morgana! – a abracei,ela não correspondeu,mas sentir a pele macia dela,sentir aquele perfume,já era suficiente pra mim. Eu estava realmente necessitado de ter ela por perto – Eu senti sua falta.
Disse e a soltei,ela esfregou os braços.

– Sei,sei,agora nunca mais encoste em mim.
Ela disse e se levantou pegando os chinelos do chão.

– Espera.
Disse e a segurei pelo braço.

– O que você quer?
Ela perguntou seca sem virar o rosto pra mim.

– Eu... sinto muito...

– Sentir muito,é muito pouco Baker.

– Eu sei,mas o que faz desse sentir muito gigantesco,é o fato de que todas as noites e dias longe de você foram uma tortura,não sei como sobrevivi.

– Eu sei,você sobreviveu respirando.
Ela disse e balançou o braço,a soltei e ela saiu correndo pela praia,os cabelos vermelhos esvoaçavam com o vento da praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews??
Please *0*
Bjkaas