About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

EAEEEE,gente,eu to com uma fic nova do Avenged,eu to escrevendo ela com uma amiga minha,a macaca magenta (não questionem o apelido),se quiserem dar uma olhada,o no dela é All You Need Is Love,se lerem,por favor deixem reviews.
Enfim,o capitulo ta pequeno por que eu escrevi meio com pressa por que estão me mandando dormir kkkkk'
Espero que Gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/14

(Zacky Pov’s)
Acordei com dor de cabeça,tomei um banho e coloquei a primeira roupa que achei no guarda roupa. Sai de casa rápido antes que Matt e Zina me metessem na discussão deles.Cheguei na entrada do colégio e Ashley estava parada no portão conversando com as amigas metidas dela.

- Zacky! Oi Zacky,tudo bem?

- Oi Ashley,é,ta tudo bem sim.
Respondi seco,já ia andar pra dentro do colégio mas Ashley me puxou pelo braço.

- Espera,nossa,como você ta lindo hoje. Seu cabelo ta perfeito.
Ela disse passando a mão pelo meu cabelo.

- Obrigado.

- Sabe Zacky,eu ainda te amo,mesmo depois de tudo.

- Ashley,não começa...

- Awn Zacky,vai me dizer que não sente falta de quando eu...

(Mogana Pov’s)
Acordei sem muito animo,tomei um banho e coloquei uma camiseta preta,um shorts jeans,scarpin meia pata preto com caveiras,e alguns acessórios.
Fui cantarolando uma musica do Metallica enquanto ia pra escola,parei o carro na mesma vaga de sempre e pude ver Ashley no portão do colégio falando alguma coisa perto do ouvido de Zacky,ele fez que não com a cabeça e ia se afastar.Ashley o puxou pra perto,disse alguma coisa,e então...
Ela puxou Zacky pra perto e o beijou.Corri até o portão da escola,quando cheguei Zacky empurrou Ashley pra longe.

- Tarde demais,se queria que eu não visse,não deu certo.
Disse.

- Morgana?! Amor,espera,a Ashley ela...

- Ela é uma vadia,e você caiu na dela,de novo.
Interrompi Zacky.

- Não,quer dizer sim,ela é uma vadia,mas...

- Cala a boca.
Disse e sai andando,ouvi Zacky gritar algo e começar a vir atrás de mim,mas Melanie o puxou até o colégio,ela sabia que eu queria ficar sozinha.Entrei no carro e bati a porta furiosa,tive tempo de ver Ashley sorrindo sínica pra mim. Acelerei com o carro e sai andando,fui até a praia. Parei o carro em uma vaga qualquer,deixei minha mochila no carro e fui andando descalça na areia enquanto olhava o mar. Parei em umas pedras e me sentei olhando as ondas quebrarem assim que chegavam perto das pedras.
(Coloquem essa musica pra tocar: http://www.youtube.com/watch?v=fJXEerT4TCk)

Bury all your secrets in my skin

Come away with innocence, and leave me with my sins

The air around me still feels like a cage

And love is just a camouflage for what resembles rage again...

Eu não sabia mais se podia agüentar,aquele parecia ter sido o golpe final,eu estava desmoronando,estava... morrendo,do pior modo possível,estava morrendo aos poucos. Estava morrendo um pouco a cada pancada que a vida me dava.

So if you love me, let me go
And run away before I know
My heart is just too dark to care
I can't destroy what isn't there
Deliver me into my Fate
If I'm alone I cannot hate
I don't deserve to have you...
Uh, my smile was taken long ago
If I can change I hope I never know

E se eu desistisse naquela hora? Parecia uma boa idéia,acabar com tudo,com toda a dor,todo o sofrimento. E acabar com qualquer chance de ter que passar por mais um tragédia,por mais uma magoa.

I still press your letters to my lips
And cherish them in parts of me that savor every Kiss
I couldn't face a life without your light
But all of that was ripped apart... when you refused to fight.

Não,eu sou muito mais forte que isso,já passei por tanta coisa,e não vai ser agora,por causa de um cafageste imbecil,que eu vou desistir de tudo.Nem pensar,minha mãe não ia gostar de me ver sofrendo,e desistindo da minha vida pelo Baker. Eu vou seguir com a minha vida,e de preferência,bem longe daqui.

Then I could hurt you in the end
I never claimed to be a Saint...
Uh, my own was banished long ago
It took the Death of Hope to let you go

Me levantei das pedras e corri até o carro,cheguei em casa e corri pro meu quarto passando sem nem falar com meu pai,peguei no fundo do armário minhas malas e comecei a socar todas as minhas coisas dentro delas.Disse para meu pai que queria ir pra Itália,pelo menos por um tempo,ele não entendeu o por que,mas mesmo assim conseguiu passagens pro final da tarde. Liguei para Melanie e os meninos pra me despedir.Pedi que não contassem ao Baker pra onde eu tinha ido. Todos concordaram.
E no final da tarde,eu já estava em um avião sem escalas,indo direto pra Itália.

So break yourself against my Stones
And spit your pity in my soul
You never needed any help
You sold me out to save yourself
And I won't listen to your shame
You ran away - You're all the same
Angels lie to keep control...
Uh, my love was punished long ago
If you still care, don't ever let me know
If you still care, don't ever let me know...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews??
Please *-*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.