About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oieeh,como eu odeio carnaval,eu resolvi passar o meu escrevendo,legal né? kkkk'
Espero que Gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/13

Vários dias depois...

(Morgana Pov’s)
Finalmente depois de Lucy passar cinco dias enfiada na nossa casa,meu pai convenceu ela a ir embora antes que eu a matasse enquanto dorme.Meu pai,Lucy e os gêmeos saíram pra tomar um sorvete e eu fiquei em casa.Subi pro meu quarto e me deitei na cama bufando de raiva e cansaço,coloquei o braço por cima dos olhos.
Escutei o barulho da porta do quarto abrindo devagar e me sentei na cama,olhei para a porta e um filhote de gato persa preto de olhos azuis com um laço vermelho enrolado no pescoço,entrou pela porta.

– Awn,como entrou aqui,hein coisa fofa?
Disse pegando o gatinho no colo,a fita vermelha tinha um cartão pequeno escrito ”eu te amo” com uma letra que eu reconheceria em qualquer lugar,eu ri e Zacky entrou pela porta do quarto sorrindo que nem um bobo.

– Você sempre disse que queria um gato...
Ele disse se aproximando.

– Só você mesmo Zachary James Baker.
Sorri e o puxei dando um selinho pouco demorado nele.

– Pode me chamar de Zacky V. ou se preferir, Zacky Vengeance.
Ele disse fazendo uma pose.

– Mais essa agora,pra que isso?

– É meu nome artístico ué,agora todos na banda tem um.

– Sei sei,e já resolveram o problema do baixista de vocês?

– Já,o Johnny é o nosso novo baixista,o que é irônico pro tamanho dele.
Zacky disse e nós rimos.

– Que bom,mas eu vou continuar te chamando só de Zacky,já foi uma dificuldade pra parar de te chamar de Baker...

– Ta bom.
Ele disse meio emburrado,eu sorri e me sentei na cama com o gatinho no colo.Zacky se sentou de frente pra mim.

– E já escreveram quantas musicas mais ou menos?
Perguntei.

– Umas 8,não sabemos quantas vão entrar pro primeiro CD.
Zacky disse dando de ombros,ele e os meninos tinham assinado um contrato com uma gravadora já que estávamos quase terminando o colégio e eles teriam mais tempo pra se dedicar só a banda.

– E você já... Decidiu que faculdade vai fazer?

– Não,tem algum tempo ainda,mas ainda quero fazer arquitetura...

– Sei.
Ficamos conversando um tempo,soltei o gatinho um pouco pra que ele andasse e conhecesse a casa.

– E sua “madrasta”?
Zacky perguntou fazendo aspas com os dedos.

– Aquela vadia ta querendo me deixar louca,ela passou cinco dias enfiada aqui em casa como se já fosse casada com o meu pai. O pior é que os gêmeos a adoram.

– Eles gostam dela por que não sabem como ela é de verdade...

– Pois é.Ela se faz de boazinha perto do meu pai ou dos meus irmãos,argh.
Zacky sorriu de repente.

– Você fica linda irritada.

– Cala a boca.

– Não.
Ele disse rindo e me beijou me deitando devagar na cama. O beijo pegou velocidade,tirei a camiseta de Zacky com rapidez e joguei em qualquer canto.Ele tirou meu shorts,rolei na cama ficando por cima,Zacky sorriu safado e tirou minha camiseta.Ele mordeu de leve meu seio e tirou o sutiã com uma facilidade incrível,logo ele começou a chupar e morder de leve meus seios. Eu suspirava a cada mordida,ele pegou no bolso da bermuda uma camisinha,mordi o lábio e peguei a camisinha já tirando a bermuda e a cueca de Zacky,seu membro já estava totalmente duro,coloquei a camisinha e ele me puxou rolando nossos corpos e ficando por cima de novo.Ele me penetrou devagar e com cuidado,Zacky começou a fazer movimentos de vai e vem ainda devagar,gemi e arranhei as costas dele que suspirou.

– Mais rápido.
Disse baixo em meio que um gemido,Zacky não disse nada só começou a me penetrar mais rápido.Eu gemia e as vezes arranhava as costas de Zacky,ele mordia meu pescoço e as vezes soltava alguns gemidos.Logo senti um prazer que parecia rasgar meu corpo,gemi alto chegando ao meu orgasmo. Zacky gemeu e logo teve seu orgasmo também,ele jogou seu corpo se deitando do meu lado. Aquilo tinha sido perfeito,foi diferente de quando Peter abusou de mim,eu senti prazer e não só isso,eu senti amor. Com Zacky eu sempre me sentia amada mas naquele dia,foi mais ainda.

– Eu te amo muito Morgana,nunca amei ninguém assim.
Ele disse me dando um selinho.

– Eu te amo mais,e sempre vou amar.
Disse,ele sorriu. Tomamos um banho rápido antes que meu pai,Lucy e meus irmãos chegassem.Colocamos uma roupa e fomos pra sala assistir TV. Logo meu pai e meus irmãos chegaram,já ia dar graças a Deus quando Lucy entrou pela porta,bufei e pequei o gato no colo.

– Fica. Calma.
Zacky sussurrou no meu ouvido.

– De quem esse gato?
Germano perguntou.

– Meu,o Zacky me deu,gostou?

– Sim,como é o nome dele?

– Ahn... Ele não tem nome ainda.
Disse olhando pra Zacky.

– Não me olhe,eu não sei dar nome a gatos.
Ele disse rindo e fazendo carinho no gato.

– Pode ser Cupcake?
Germino perguntou dando pulinhos.

– É,Cupcake,por favor.
Germano concordou.

– Cupcake? Por que?
Zacky perguntou.

– Por que a gente adooooora Cupcake.
Germino disse.Eu ri.

– Ta,então vai ser Cupcake.

– Eba.
Eles comemoraram,meu pai mandou os dois tomarem banho antes do jantar e eles foram reclamando.

– Baker,vai ficar pro jantar?
Meu pai perguntou.

– Ahn,não sei...

– Fica,já que a Lucy vai ficar pro jantar,você vai ficar também.
Disse,meu pai me olhou com desaprovação e eu dei de ombros.Algum tempo depois o jantar ficou pronto,Eu Zacky nos sentamos um do lado do outro,os gêmeos se sentaram nas duas pontas da mesa,meu pai se sentou de frente pro Zacky e Lucy de frente pra mim.Estavamos começando a comer quando Lucy começou a soltar o veneno.

– Sabe Morgana,seu pai estava me contando hoje,sobre alguns dos seus antigos namorados. – a fuzilei com os olhos e logo abaixei a cabeça prestando atenção no meu macarrão – Ele me contou inclusive,sobre um que morava ao lado da casa de vocês,um tal de... Caio.
Ela falou o nome e eu soltei os talheres no prato.

– Cala a boca,ou eu te mato!
Disse.

– Oh,desculpa,deve ser um assunto doloroso pra você. Mas não se preocupe querida,não foi sua culpa o que aconteceu.

– CALA A BOCA!
Gritei batendo as mãos na mesa.

– Morgana fica calma.
Meu pai disse.

– Ta tudo bem Mattia,eu entendo sua filha,se ela não tivesse brigado com o tal Caio quem sabe ele ainda estivesse...

– JÁ CHEGA!
Gritei e joguei todos os pratos e coisas no chão,pulei em cima da mesa indo pra cima de Lucy,Zacky tentou me segurar mas não deu muito certo,agarrei Lucy pelos cabelos e bati com a cabeça dela na parede atrás da mesa,comecei a dar socos nela. Meu pai me puxou pra longe de Lucy e Zacky me segurou.

– NUNCA MAIS TOQUE NO ASSUNTO DO CAIO DE NOVO ME ENTENDEU? NUNCA MAIS!
Gritei me debatendo.Lucy se levantou do chão.

– TOCO SIM,A CULPA FOI TODA SUA GAROTA,NÃO PERCEBE ISSO? VOCÊ DEVIA SER CHAMADA DE ASSASSINA!
Lucy disse.

– Já chega Lucy,não precisava tudo isso.
Meu pai disse.Zacky me puxou para o quarto enquanto eu chorava.

– Meu amor,fica calma.Me explica tudo aquilo.
Me sentei na cama e ele se agachou na minha frente acariciando minha mão.

Flashback on:

– NÃO ME INTERESSA CAIO,EU CANSEI,JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE VOCÊ FAZ ISSO!
Morgana gritava enquanto lagrimas escorriam pelo seu rosto.

– Morgana meu amor,me desculpa eu não devia ter feito aquilo.Foi um erro. Todo mundo erra.
Caio tentava se desculpar. Ele havia traído Morgana pela segunda vez,mas a garota,na época ainda morena,jurou que aquela seria a ultima vez,e que dessa vez,não ia aceitar nenhuma desculpa.

– TODO MUNDO ERRA,CLARO. E O MEU ERRO FOI UM DIA AMAR VOCÊ! ME ESQUECE CAIO,eu não sou mais sua namorada a partir de hoje.
Ela disse e foi em direção a porta.

– Se você sair por essa porta,eu me mato,prefiro morrer a ficar sem você.

– Ótimo,vá em frente,se mate.
Morgana disse e saiu pela porta,seu coração doía como se alguém tivesse enfiado uma faca nele. Ela chegou em casa chorando e se trancou no quarto,não queria ver ninguém.Algumas horas depois,Morgana ouviu algumas sirenes,olhou pela janela e havia uma ambulância parada e um carro de policia em frente a casa de Caio.Ela saiu correndo de casa,chegando na rua vários vizinhos cochichavam e a olhavam torto.

– Com licença,senhor,o que aconteceu?
Morgana perguntou a um policial.

– O garoto mais velho da família,cometeu suicídio.

– Su-suicídio?

– Sim,aparentemente o garoto deu um tiro na própria cabeça.
O chão de Morgana parecia ter sumido por de baixo dos pés dela,se já estava triste antes,agora a garota se sentia morta por dentro.

Flashback off.

– E depois... o que você fez?
Zacky perguntou.

– Bom, - sequei minhas lagrimas – meu pai e minha mãe acharam que me faria melhor nos mudarmos,viemos pros estados unidos,eu pintei meu cabelo de vermelho,me tornei mais fria e isolada. Um ano e pouco depois,minha mãe morreu.

– Não foi sua culpa,o garoto se matou,a culpa não foi sua.
Zacky disse.

– Eu sei.
Disse e uma lagrima escorreu pelo meu rosto,Zacky secou a lagrima e me abraçou.Ficamos um tempo assistindo TV no meu quarto,Zacky resolveu ir embora e levei ele até a porta,Lucy já tinha ido embora,ainda bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews??
Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.