About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ta,eu tenho bastante gente pra falar aqui.Primeiro,pokeb3lls eu deixo você matar a Zina ta? kkkkk' Segundo,thay_baker e
Rafaella Livio sejam bem-vindas lindas,e terceiro...
MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO Rockeirinha13,muito obrigado mesmo *--------*
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/11

– É MUITA CORAGEM SUA APARECER AQUI DEPOIS DO QUE FEZ!
Zacky gritou indo em direção ao Peter que estava parado ao lado do carro.

– Fica for...
Antes de Peter terminar Zacky segurou ele pelo pescoço e o prensou contra o carro o sufocando,continuei paralisada no mesmo lugar,Zacky começou a socar o rosto de Peter e dar joelhadas no estomago dele.Só consegui sair do meu transe quando Peter caiu no chão e Zacky começou a pisar em suas costelas.

– ZACKY! – Corri até ele e o puxei – Você vai acabar matando esse filho da puta!

– Essa é a intenção!
Ele gritou.

– Calma,olha pra mim,respira fundo. – Ele respirou fundo e me encarou – Agora,me da seu celular.
Estendi a mão e ele me entregou o celular.Liguei pra policia,quando eles chegaram Peter ainda estava desmaiado,o policial deu um desconto no que Zacky fez pelo fato de Peter ter me estuprado.

– Meu herói.
Disse rindo e passando a mão no cabelo de Zacky.

– Mereço um beijo?
Sorri e o puxei pra perto pela camiseta o beijando.

– MORGANA! – escutei a voz de Germino,olhamos e ele estava parado no portão de casa – O papà ligou,disse que vai passar a noite trabalhando.

– Ah,tudo bem,entra em casa que eu já vou ok?

– Ok.
Germino entrou.

– Dorme aqui comigo hoje?
Perguntei fazendo uma carinha fofa.

– Seu pai não vai gostar...

– Ele não precisa saber,por favooor.

– Ta.

– Eba.
Puxei Zacky pela mão e entramos em casa,Zacky se sentou no sofá,tirei minha bota e fui na cozinha pegar alguma coisa doce pra comer.Achei uma torta de maracujá na geladeira,voltei pra sala e me sentei com as pernas por cima das do Zacky enquanto comia a torta.

– Eu quero.
Zacky disse apontando com o queixo para o prato de torta que eu segurava.

– Não,é minha.
Disse de boca cheia e colocando o prato de torta longe de Zacky.

– Deixa de ser egoísta,da um pedaço.

– Não!
Me levantei.

– Você vai acabar ficando igual a mim se comer toda essa torta.

– Foda-se,ai nós vamos ser um casal de gordinhos bem fofinhos. Mas não vou te dar a minha torta!
Disse e cortei um pedaço da torta com o garfo.

– Ah não? Tem certeza?
Zacky veio em minha direção com sorriso safado no rosto.

– Sai fora!
Disse colocando a mão na frente do prato de torta,Zacky tirou o prato de torta da minha mão,colocou na mesa de jantar e continuou vindo em minha direção,ele começou a me fazer cócegas e eu a me contorcer enquanto ria igual uma doida. Me encolhi andando até a parede com Zacky ainda me fazendo cócegas,quando encostei na parede Zacky me abraçou pela cintura enquanto beijava meu pescoço de leve subindo aos poucos até minha boca.Nossos lábios se tocaram,senti seus piercings gelados encostarem nos meus lábios e o puxei pela nuca adiantando o beijo. O beijo pegava velocidade,Zacky passava as mãos pelas minhas costas me fazendo arrepiar.

– Zacky... meus irmãos.
Disse entre o beijo,ele parou o beijo e me olhou parecendo pensar no que estava fazendo. Já ia perguntar o que tava acontecendo quando ele me pegou no colo e me levou pro meu quarto trancando a porta.Ele me deitou devagar na cama e subiu por cima de mim me beijando,tirei sua camiseta e ele puxou minha meia calça me deixando só de saia.Zacky começou a erguer minha camiseta enquanto beijava minha barriga,ele estava quase chegando nos meus seios e terminando de tirar minha camiseta quando alguém bateu na porta.

– Morgana!!! Abri aqui!! O Germano se machucou!!!
Germino CHUTAVA a porta e gritava. Zacky jogou o corpo pro lado se deitando sobre a cama,eu bufei me levantando .

– QUE É GAROTO INDEMONIADO?
Perguntei abrindo a porta.

– PUXEI VOCÊ! – Germino gritou comigo. – O Germano machucou o nariz na porta.

– Como ele fez isso?

– Bom... foi quando eu fechei a porta na cara dele.

– AI MEU DEUS!
Gritei irritada e fui até o quarto de brinquedos dos meninos,Germano estava jogado no chão gemendo de dor e com o nariz sangrando,ajudei a fazer parar de sangrar,passei um remédio qualquer e voltei para o quarto. Zacky estava deitado assistindo um canal infantil,me deitei ao lado dele.Começou a passar Bob Esponja e a musica ecoou pela casa,Germino e Germano correram pro meu quarto se jogando na cama por cima de mim e Zacky.

– AI! QUEREM ME MATAR CARAMBA!
Gritei,eles não deram bola e se sentaram no pé da cama assistindo Bob Esponja,pro meu azar era uma maratona só daquele desenho,isso quer dizer que os gêmeos não iam sair tão cedo do meu quarto.

– Amor...
Zacky sussurrou.

– Eu.

– Seus irmãos dormiram.
Olhei para a ponta da cama e os gêmeos dormiam calmamente,quem olhasse diria que eles são calmos assim sempre...

– Eu tenho que levar eles pra cama.
Disse me levantando.

– Deixa que eu levo.
Zacky se levantou também,ele pegou Germano no colo e levou até a cama,logo depois levou Germino até a cama,cobri os dois e deixei a luz noturna ligada. Zacky voltou pro quarto,fiquei um tempo olhando os dois dormirem e também voltei para o quarto.

– Te amo sabia.
Zacky disse me abraçando.

– Sabia,sabia sim.
Disse convencida,ele riu e me beijou.

– E que você é linda,sabia?
Ele perguntou mordendo a ponta do meu nariz.

– Sim,sabia.

– E que... – ele se aproximou do meu ouvido – Você é muito sexy?

– Isso eu não sabia.

– Ta sabendo agora.
Ele disse e me puxou mais pra perto dele me beijando,fiquei por cima dele e comecei a passar as unhas de leve pelo seus braço. Ele se arrepiava e me apertava contra seu corpo,senti sua ereção por cima da calça,ele sorriu safado e começou a tirar minha calcinha,ele já estava quase tirando quando meu celular tocou.

– PUTA QUE PARIU!
Gritamos juntos.

– Não atenda!
Ele disse,olhei no visor do celular e era Melanie.

– Desculpa,eu preciso atender.
Ele bufou e eu sai de cima dele ajeitando minha calcinha no lugar.

– Oi Melanie.

– Amigaaaaa – ela gritava com a língua enrolada e parecia chorar.

– Melanie,você ta bêbada?

– Bebada? Que-que que é isso,eu só... IIIIII AH LÁ,UM CARA ACABOU DE VOMITAR AQUI MANO,pera ai,vo-você espera um pouco.
Ouvi ela gritando com alguém e alguém gritou de volta,alguns ruídos e alguns xingamentos.

– Amiga,onde você ta?
Perguntei.

– Eu to... – ouvi um barulho parecido com algum vomito – eu não sei não aonde eu to,mas é um lugar muito doidooooo,vish,eu vomitei naquele all star que você me emprestou.
Ela disse e começou a rir loucamente.

– Melanie!! Olha,tenta ler o letreiro da onde você ta ou qualquer coisa assim.

– Atrás do – ela arrotou – do garçom,tem um letreiro que diz Aloooooooha Grill.Amiga,eu to muito tristeee.

– Ta,eu to indo ai,me espera na frente dessa porra ai.

– Pode deixaaaaaaaaaaar,i eu amo essa musica,tchau amiga te amo.
Ela desligou,revirei os olhos.

– Era a Melanie,ela ta bêbada,chorando,e em um bar chamado Aloha Grill.

– Oh meu deus,vamos lá buscar ela então...

– É.
Entreguei a chave do meu carro pro Zacky e fomos até o tal bar,chegando lá já vi Melanie sentada no chão com o rosto escondido pelos cabelos preto azulado.

– Amiga você ta bem?
Me agachei em frente a ela,ela levantou o rosto e estava chorando.

– Não,partiram meu coreçãooo.
Isso,ela falou “coreção” mesmo.

– Quem fez isso? E por que bebeu tanto?

– O Dérick me trouxe aqui,eu fui no banheiro – ela soluçou – e quando voltei ele tava se agarrando com uma loira peituda! Ai eu briguei com ele,ele me xingou de vadia e me abandonouuu.
Ela disse choramingando.

– Calma amiga,Zacky me ajuda aqui.
Zacky me ajudou a levar ela até o carro ela se sentou no banco com as pernas pra fora do carro.

– Mo-Mogana,aquele ali não é seu pai não?
Ela perguntou apontando para a frente do bar,olhei e vi uma cena horrível : Meu pai se agarrando com uma morena que devia ter metade da idade dele.Ia andar em direção a ele mas Zacky me segurou.

– Morgana,seu pai é solteiro e adulto,sabe o que faz. Agora sua amiga é uma adolescente,está bêbada,e chorando. Vamos levar ela pra casa,e depois você conversa com seu pai.
Eu ia teimar com Zacky,como sempre fazia,mas Melanie vomitou e eu vi que ele estava certo. Levamos Melanie pra minha casa,liguei avisando a mãe dela,e depois dei um banho gelado nela. Algum tempo enchendo o saco e vomitando depois,Melanie acabou dormindo. Ela dormiu em uma cama que havia em baixo da minha caso alguém posasse ali em casa,eu e Zacky dormimos juntos na minha cama de casal. Estávamos tão cansados que acabou nem acontecendo nada de interessante... Se é que me entendem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra avisar,esse ainda não é o fim do Peter,ainda tem muita coisa pra acontecer... ~~le deixando vocês curiosos~~
Gostaram?? Mereço Reviews??
Please *0*
Bjkaas