Mudanças... escrita por -dessah


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

um pouquinho de ação e romance pra vcs! ^--^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195978/chapter/11

Eles vão até a arena e encontram killer bee na entrada!

- eaí pessoal? –

- ohayo! – respondem todos.

- o meu irmão e os conselheiros estão esperando vocês! –

- como vai ser a luta killer bee? –

- cada um vai lutar com um jouunin da vila e de acordo com suas habilidades eles decidirão em que posição ninja vocês vão ficar! –

- então vamos logo! Faz muito tempo que eu não luto! –

- você lutou à dois dias suigetsu! – diz juugo.

- cala a boca juugo! –

- andem! – fala Naruto empurrando os dois que estavam ficando para traz!

Quando entraram na arena o raikage se pronunciou.

- já que chegaram vamos começar! Killer bee já disse como vai ser a avaliação? –

- hai! – responde a taka.

- o primeiro a lutar será uzumaki Naruto contra kinochi kizuko! – diz o raikage.

Kizuko tinha cabelos verdes e olhos verdes. Os dois se cumprimentaram e começaram uma luta de tayjutsu. Kizuko se desgastava mais por causa dos golpes de Naruto que tinha uma força superior. Depois de um chute bloqueado por Naruto e um murro bloqueado por kizuko, os dois se separaram.

- esta na hora de luar a sério! – fala Naruto começando a correr e sumindo.

- mas... como? – pergunta kizuko perplexo.

- estilo vento: laminas de vento! – varias laminas de vento se formaram e foram em direção a kizuko que desvia de algumas, mas outras acertam seus braços e pernas fazendo cortes profundos.

- urgh! – kizuko cai no chão de joelhos – estilo terra: jutso compressa de terra! –

Uma onda de terra vai em direção a Naruto o pegando em cheio e se transforma em uma caixa de pedra que começa a se estreitar.

- consegui! – diz kizuko desfasendo o jutso – um bushin! Cadê ele? –

- atrás de você! – diz Naruto dando um soco no rosto de kazuki que estava se virando para trás e com o impacto saio rolando por vários metros batendo na parede da arena.

- urgh... eu vou acabar com você! – fazendo selos – estilo terra: jutso agulhas de terra. – diz kizuko

Várias agulhas de terra vão em direção a Naruto que esquiva e elas passam direto, mas ele olha para trás e às vê voltando em sua direção e o perseguindo.

- cansei disso! Estilo vento: parede de vento! – diz Naruto.

Uma parede de vento surge na frente de Naruto e as agulhas se chocam com ela se destruindo.

- agora... Estilo vento: pressão de ar! – fala Naruto.

Uma bolha de ar envolve kizuko, a pressão aumenta e ele cai no chão, ele fica sem ar e desmaia.

- uzumaki Naruto é o vencedor! A próxima luta será entre uzumaki Tomiko e kuchiki Moichi, comecem! – diz o raikage.

Moichi é uma garota de cabelos castanhos amarrados em um coque e olhos pretos.

Tomiko começou atacando com um soco que moichi desviou, mas ela se desequilibrou e socou o chão provocando uma cratera.

- (ai se isso me acerta) – pensa moichi suando frio.

Tomiko continuou atacando, mas moichi se esquivava e quando tinha chance atacava, mas Tomiko bloqueava e continuava a atacar.

- vamos animar isso aqui! – fala Tomiko sorrindo e suas mãos começaram a ficar envoltas de um chakra verde. – vamos ver se você consegue se esquivar desses! –

Tomiko começou atacando os braços de moichi que agora desviava com dificuldade.

- como você ficou mais rápida? –

- se-gre-do! – responde ela sorrindo. – (eu não estou nem com metade da minha velocidade.... essa luta vai ser rápida!) –

Moichi tinha levado alguns golpes e não podia mexer os braços, pois Tomiko tinha paralisado seus nervos. Ela tentava contra-atacar com rasteiras e chutes, mas Tomiko desviava.

- você vai ficar só esquivando? – pergunta moichi irritada.

- não precisa ficar assim... Logo isso vai acabar! – responde Tomiko sorrindo.

Tomiko avança acertando os órgãos menos vitais e dando um soco no rosto de moichi que bate com a parede da arena a quebrando.

- pronto terminou! – sussurra Tomiko ajudando moichi enquanto os médicos não chegam para cuidar dela.

Depois que os médicos levaram moichi para o hospital as lutas continuaram.

Sasuke não precisou usar o sharingan, com o vôo da fênix acertou o outro ninja no braço esquerdo e correu em direção a ele começando uma luta de tayjutso, depois de 5 minutos o outro ninja cai no chão com vários ossos quebrados.

Sakura colocou suas luvas e deu uma pisada no chão fazendo a arena estremecer e o outro ninja se desequilibrar, sakura correu em sua direção e deu um soco na barriga do ninja que cuspiu sangue pela boca e bateu na parede a quebrando e desmaiando.

Hinata não deu tempo para seu inimigo, fechou todos os tanketus dele e dando um golpe em sua nuca o faz desmaiar.

Suigetsu usando sua espada vez cortes no corpo de seu oponente depois a colocando no pescoço do outro ninja, este desistindo dando a vitória para suigetsu.

Juugo usou sua força bruta para derrotar seu oponente e karin usou seus jutsos de fogo e sua agilidade.

Depois de uma conversa entre os conselheiros e o raikage sai o resultado:

- de acordo com suas habilidades, o time taka será colocado no posto de jounins especiais! – diz o raikage batendo palmas junto com os conselheiros e o killer bee.

Killer bee desce à arena para cumprimentá-los.

- vocês foram ótimos! Vão ficar cheios de missões! – diz killer bee sorrindo.

- espero que sim! Eu preciso de ação! – fala suigetsu.

- continua o mesmo suigetsu... – diz juugo balançando a cabeça negativamente.

- tchau killer bee, agente se ver por aí! – diz Naruto saindo caminhando com os outros.

- o que nós vamos fazer agora? –

- que tal irmos para casa? Vai passar um filme de terror que eu quero muito assistir! – diz juugo.

- ótimo! – dizem os garotos.

- não! – dizem as meninas.

- eu amo filme de terror! – fala Tomiko sorrindo.

- só poderia ser a Tomiko para gostar de filme de terror! – diz karin.

Por votação eles resolveram assistir o filme já que a maioria venceu e como andavam conversando logo chegaram a casa.

 Eles ocuparam seus lugares na sala assim: suigetsu e karin no sofá duplo, juugo na poltrona, Tomiko deitada no sofá e Naruto e Sasuke sentados no chão encostados no sofá onde Tomiko estava deitada, Hinata e sakura vinham da cozinha com vasilhas de pipoca, uma ficou com juugo, uma para karin e suiguetsu e duas para elas Sasuke, Naruto e Tomiko. Hinata sentou entre as pernas de Naruto e encostou-se nele e sakura fez a mesma coisa. A pipoca foi devorada antes do meio do filme e a cada susto Hinata virava o rosto para o peito de Naruto e ele a abraçava, já sakura fechava os olhos e Sasuke apertava sua mão, karin tentava se controlar, mas às vezes segurava a mão de suigetsu e a soltava às pressas vermelha e Tomiko vibrava a cada susto.

- ufa! Terminou... – fala Hinata.

- foi assustador! – diz sakura

- que?! Foi muito bom! Tem outro passando? – pergunta Tomiko.

- não! – falam karin, sakura e Hinata juntas.

- vai passar uma comédia... vocês querem mais pipoca? – pergunta sakura.

- sim! – respondem todos.

- Hinata, karin, venham me ajudar... tem que ser bastante pipoca! – fala sakura indo para a cozinha.

- hai! – dizem as duas a acompanhando.

Quando o segundo filme acabou já era tarde e todos foram dormir.

Xxx no quarto de Naruto e Hinata xxX

- você se assustou muito no filme... –

- era muito assustador Naruto-kun! – reclama ela.

- você fica linda de qualquer jeito sabia? –

- não, não sabia... – responde ela sorrindo.

- eu te amo! –

- também te amo! –

Xxx no outro dia xxX

- uchiha Sasuke, haruno sakura, uzumaki Tomiko, karin, suigetsu e juugo o hokage os espera em seu escritório. – diz um AMBU que aparece enquanto todos tomavam café.

- prece que vocês têm uma missão - fala Hinata.

- vamos pessoal o raikage não pode ficar esperando! – diz sakura.

Eles voltaram alguns minutos depois e Hinata e Naruto estavam terminando de lavar os pratos.

- qual vai ser a missão? – pergunta Naruto

- acompanhar uma princesa até um festival em suna! – responde juugo.

- quando vocês saem? – pergunta Hinata.

- daqui a pouco. É só arrumarmos os equipamentos que estamos saindo. – fala sakura.

- o que nós vamos ficar fazendo? – pergunta Naruto que tentava achar algo de bom na televisão.

- vamos passear por kumo! Já esta na hora de você mudar seu estilo! – diz Hinata desligando a TV.

- an? –

- vem! – fala Hinata o puxando pelo braço.

Eles andaram por algumas lojas e Naruto escolheu uma calça preta com duas listras laranjas do lado, uma blusa preta sem mangas com o símbolo uzumaki na frente da blusa, as mesmas sandálias e a capa de seu pai.

- Naruto-kun você está ótimo! –

- vamos tomar um sorvete? –

- hai! –

No caminho até a sorveteria, várias garotas olhavam babando para Naruto e com inveja para Hinata e vários rapazes olhavam para as pernas de Hinata deixando os dois com ciúmes.

- olá Naruto, Hinata! – diz killer bee.

- oi! – falam os dois.

- você está sempre andando por ai? – pergunta Naruto.

- hai! Eu não agüento ficar em casa parado, então fico por ai até receber uma missão. –

- quer tomar sorvete com agente killer bee-san? –

- claro! –

Depois que tomaram os sorvetes os três foram conversando para a casa de Naruto e Hinata.

- não quer entrar killer bee? Podemos almoçar e depois treinar um pouco! – fala Naruto.

- vamos nessa! –

Killer bee queria saber como era a vida deles em konoha e passaram o resto da manhã conversando sobre isso.

- hora de fazer o almoço! – diz Hinata – pode nos ajudar bee? –

- hai! –

Enquanto Hinata fazia o arroz, Naruto fritava a carne e killer bee cortava os legumes para uma salada. Quando tudo estava pronto os três começaram a comer e depois foram treinar tayjutsu no jardim atrás da casa. Hinata atacava Naruto rapidamente que se esquivava ou bloqueava os ataques, mas também atacava. Killer bee estava sentado embaixo de uma árvore esperando sua vez de lutar impressionado com a agilidade de Hinata e a rapidez de Naruto.

- vocês são muito bons! –

- arigatô! – dizem os dois.

- sua vez bee! – diz Hinata sorrindo e indo em direção a casa.

- preparado? – pergunta Naruto.

- hai! – reponde killer bee começando a atacar.

Os dois lutaram por um tempo e depois ela trouxe suco para eles.

- já esta na hora de ir! Foi bom passar um tempo com vocês! Tchau! – diz killer bee ao anoitecer e indo para sua casa.

- estamos precisando de um banho! – diz Hinata sorrindo

- é verdade, vamos subir! – fala Naruto entrando com Hinata a seu lado.

- eu vou daqui a pouco, tenho que terminar de lavar esses copos! –

Naruto subiu as escadas e entrou debaixo da ducha. Quando Hinata entrou no quarto não viu Naruto e pensou que ele estivesse saído. Ela se despiu e entrou no banheiro, estava tão absorta em pensamentos que não ouviu o chuveiro ligado, quando entrou no Box viu Naruto e ficou vermelha.

- de-descul-pa na-Naruto-kun – fala ela se virando para sair.

- não se preocupe Hinata-chan! Venha tomar banho comigo! – diz ele a puxando pelo braço e a beijando debaixo do chuveiro.

Eles ficaram assim até que a água quente do chuveiro acabou e ficou gelada, eles pararam tremendo de frio. Os dois sorriram um para o outro, saíram do Box e começaram a se enxugar, eles saíram enrolados na toalha e Hinata começou a beijar Naruto. Depois de um tempo as toalhas estavam no chão.

- você tem certeza Hinata? – pergunta Naruto preocupado.

- sim Naruto-kun, tenho certeza sobre você e quero sempre estar ao seu lado! –

Eles se amaram e logo dormiram. Naruto acordou no meio da madrugada e foi à cozinha tomar um copo d’água quando escutou Hinata gritar e voltou correndo até o quarto e viu Hinata sentada na cama ofegando.

- Hinata-chan você esta bem? –

- na-naru-to-kun! – diz ela o abraçando chorando.

- o que houve meu anjo? –

- eu sonhei que a akatsuki te levava para longe de mim! –

- calma Hinata-chan, foi só um pesadelo. Se qualquer um deles tentar me enfrentar, já estará morto! – fala Naruto sorrindo.

- eu não quero te perder Naruto-kun! –

- não se preocupe, estarei com você até depois da minha morte! –

- não fale assim Naruto-kun, não quero pensar que um dia você pode morrer! –

- mas é sério! – diz ele sorrindo.

- bobo! Vamos dormir estou cansada! –

- waah! Também estou com sono. –

Hinata deita-se no peitoral de Naruto e os dois adormecem abraçados.

- Hinata-chan acorde! Hora de levantar! – fala Naruto beijando seu rosto.

- já? Esta cedo ainda! – diz ela se escondendo debaixo da coberta.

- você parece uma criança sabia? – fala Naruto puxando a coberta.

- a culpa não é minha se você agora acorda cedo! –

- mas não é cedo! São quase 11 horas da manhã! –

- nossa já dormirmos muito! Ou eu já dormi muito – diz Hinata reparando em Naruto já pronto para sair.

- eu acordei e você dormia como um anjo que tive pena de te acordar, mas o raikage quer nos ver! –

- ta bom! Já estou levantando! –

- estou te esperando lá embaixo! –

- certo! –

Depois que Hinata desceu, os dois foram falar com o raikage.

- queria nos ver raikage-sama? – pergunta Naruto.

- sim! Tenho uma surpresa para vocês! –

- e qual seria? –

- quero propor uma aliança com konoha e suna e queria que vocês levassem a proposta para a hokage e o kazekage! Sei que vocês estão querendo rever seus amigos e sei também que vocês podem se camuflar o suficiente para isso. –

- muito obrigada raikage-sama! – diz Naruto com um sorriso – rever a vovó tsunade e o gaara vai ser bom! –

- quando vocês forem voltar talvez encontrem os outro em suna e poderão voltar juntos – fala o raikage. – vocês aceitam a missão? –

- hai! – dizem os dois.

- então vocês saem hoje logo após o meio dia. O killer bee vai com vocês, ele disse que quer conhecer konoha. –

Os dois voltaram para casa e quando terminaram de almoçar foram esperar killer bee no portão da vila, vestidos com roupas AMBU e com mascaras de animais.

- espero que ele não demore muito! – diz Hinata.

- logo ele chega! Espera aí! Não é ele ali andando em passo de tartaruga? –

- é ele mesmo... – diz Hinata balançando a cabeça negativamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.