Mudanças... escrita por -dessah


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195978/chapter/10

Eles entraram e kumo e foram direto para o escritório do raikage.

- eai irmão comé que cê ta? – pergunta bee.

- o que você quer killer? Eu to ocupado! –

- xii... Esse aí é pior que a vovó-tsunade! – diz Naruto fazendo todos que a conheciam rir.

- quem são esses? –pergunta o raikage reparando na taka.

- uchiha Sasuke-

- haruno sakura –

- karin –

- juugo –

- suigetsu –

- Uzumaki Tomiko –

- hyuuga Hinata –

- uzumaki Naruto, juunchiriki da kyuube muito prazer! –

- eu ein! Loucura meu irmão! você é o junchuriki da kyuube?! – fala killer apontando para Naruto.

- sou! – reponde Naruto.

- podem me dizer o que está acontecendo aqui? – pergunta o raikage.

Killer bee contou tudo o que aconteceu ao raikage que agradeceu a todos por terem ajudado bee.

- então vocês querem um lugar para morar... por um ano certo? –

- hai! – diz Tomiko.

- tem uma casa nos arredores de kumo, mas ela só tem 6 quartos e vocês são 8! –

- não se preocupe com isso raikage-sama, se é que me entende... – sussurra Tomiko para o raikage.

- Tomiko! – dizem Naruto, Hinata, Sasuke e sakura meio vermelhos.

- ah... agora entendi! – sussurra o raikage para ela. - O killer bee vai levar vocês ate lá! Eu quero vocês aqui amanhã cedo, mas não precisam vir todos. –

- tchau raikage-sama e muito obrigada! – diz Naruto.

No caminho até a casa, killer bee mostrava kumo para a taka. A casa era enorme de dois andares feita de madeira, pintada de branco, com um jardim cheio de flores e árvores e com um caminho de pedra até a entrada da casa.

- que kawaii – exclamam sakura, Hinata e karin.

No primeiro cômodo havia uma sala com 2 sofás e 1 poltrona. Havia uma porta dupla que dava para a cozinha onde tinha uma mesa grande de madeira com 8 cadeiras, tinha outra porta do outro lado que dava para um banheiro. Ao subir a escada tinha um corredor que dava para 6 portas, cada quarto tinha um banheiro e uma sacada. cada um ficou com um quarto, não houve problema já que todos tinham o mesmo tamanho e cama de casal. Depois que killer bee se despediu e saiu, todos estavam na sala.

- eu to com foooome! – diz Naruto.

- não se preocupe Naruto-kun, você e os rapazes vão comprar comida para oito pessoas que dê um mês – ela olha para o rosto dele e completa: - ou melhor 9 pessoas- diz Hinata sorrindo.

- eu como tanto assim? – pergunta Naruto fingindo tristeza.

- come sim Naruto! E vão logo se não quiserem apanhar! – Naruto e Sasuke tremem da cabeça aos pés e saem correndo arrastando juugo e suigetsu que não entendiam nada.

- o que houve com vocês 2? – pergunta suigetsu.

- você não sabe o quanto a sakura é perigosa! –

- porque? – pergunta juugo

- você lembra do treinamento da Tomiko quando ela fazia buracos no chão? –

- sim. – respondem os 2

- os da sakura são muitas vezes maiores. – diz Sasuke.

- kami-sama a Tomiko me socou uma vez e eu quase morri imagine a sakura! – diz suigetsu tremendo só de imaginar.

- Eu não tenho tanta experiência quanto o Naruto, mas eu sei o quanto aquilo dói! – exclama Sasuke.

Xxx na casa xxX

- meninas cada uma pega o que tem de comida na mochila e tragam dos garotos também! – diz Hinata.

Cada um foi para seu quarto e voltou com o que tinha na mochila e voltaram para a cozinha. Tomiko trouxe 4 lamens instantâneos, Hinata trouxe 6 lamens, arroz e pacotes de suco. Sakura trouxe carne seca, arroz. Karin tinha, chá e mais arroz.

- temos lamem, arroz, suco, carne seca, chá e mais arroz. ¬¬. Parece que só tem arroz – diz Hinata.

- a gente pode fazer sashimi eu sinto que tem um rio passando dentro da floresta que tem aqui atrás, eu posso pescar e vocês ficam aqui preparando o que tem! –

- certo Tomiko-chan, você vai e a gente prepara lamem pra cada um, suco, chá e o sashimi. O Naruto vai ter que se contentar com um só lamem! – diz sakura

Tomiko saiu por uma porta de vidro que tinha na cozinha que dava para o jardim de traz e as outras a preparar a comida. Karin colocou a água para ferver para os lamens e Hinata para o arroz e o chá e pegou água na geladeira fez o suco e colocou de volta na geladeira. Logo Tomiko chegou com 5 peixes elas prepararam vários sashimis. Estavam começando a por a mesa quando os garotos chegaram, cada um com 4 sacolas, sakura os mandou colocar as coisas nos armários e o que precisava na geladeira. Logo terminaram tudo.

- vamos comer! Sentem na mesa. –

- itadakimasu! –dizem todos e começam a comer.

Todos comiam calmamente e logo terminaram.

- como nos fizemos a comida vocês lavam os pratos! – diz sakura.

- a gente tem mesmo que fazer isso? – pergunta suigetsu.

- agora suigetsu! – grita sakura.

As meninas subiram e tomaram banho, depois desceram para assistir TV na sala. Os garotos foram logo depois que terminaram de lavar os pratos e voltaram para a sala. Quando era 9 da noite Naruto se pronuncia:

- eu vou dormir. Estou cansado, boa noite para vocês! – diz ele subindo as escadas.

Os homens seguiram o exemplo de Naruto e deram boa noite, só sobrando as garotas.

- é meninas só sobrou a gente! – diz Hinata – eu vou dormir também! Depois das batalhas de hoje só quero descansar – dando um tchausinho com a mão e subindo as escadas.

- eu vou também. – diz sakura subindo a escada.

- você não vai se conformar não? – diz Tomiko logo que sakura sumiu de vista.

- que? –

- você sabe do que eu estou falando! Você gosta de outro, não deles... –

- então você percebeu... –

- karin elas já estão percebendo. –

- Tomiko eu cresci cercada por garotos que corriam atrás de mim, e não sei como agir com um de quem eu realmente gosto e parece que ele não gosta de mim! – lamenta karin

- eu sei que ele gosta, mas tem medo de demonstrar, você não dá chance pro suigetsu. Amanhã a tarde encontre as garotas no jardim! Boa noite. – diz Tomiko subindo a escada.

- boa noite... (ela tem razão, eu não consigo ficar sem ele. Hora de mudar!) – pensa ela determinada. Ela desliga a TV e sobe para seu quarto.

Xxx no quarto de NaruHina xxX

Quando Hinata entrou no quarto viu Naruto com uma calça dormindo na cama.

- eu não conseguiria viver sem você! – sussurra ela mexendo no cabelo dele.

Ela veste seu pijama, era um short curto lilás com uma blusa branca e deita ao lado dele dormindo em poucos minutos.

Xxx no quarto de SasuSaku xxX

Sakura viu Sasuke com uma blusa branca e uma bermuda dormindo e sorriu.

- e muito bom estar ao seu lado Sasuke-kun! – diz sakura.

Ela veste uma camisola rosa clara e dorme ao lado de Sasuke.

Na manhã seguinte Naruto acordou cedo tomou seu banho e saiu, encontrando Sasuke também fechando a porta do quarto.

- vamos? – pergunta Naruto.

- o raikage deve estar querendo saber se nós vamos fazer missões para ele já que vamos ficar um ano aqui... –

- e a gente tem que fazer porque eu não vou ficar sustentando vocês! – diz Naruto sorrindo.

Os dois foram ao escritório do raikage, bateram na porta e depois que ouviram ‘entre’, abriram a porta e entraram.

- o senhor queria falar conosco raikage-sama? – pergunta Sasuke.

- sim. Eu gostaria de saber se vocês vão fazer missões para nossa vila, pelo que eu vi aquelas duas garotas eram de konoha... – diz o raikage olhando para os dois.

- na verdade nós quatro somos de konoha, mas saímos rápido de lá e quando chegamos tivemos de lutar e elas não tiveram tempo de tirar as bandanas. – diz Naruto.

- nós não temos como nos sustentar aqui sem fazer missões então resolvemos ser ninjas de kumo raikage! – diz Sasuke.

- como não sei o nível de vocês, todos terão uma luta amanhã, para vermos essa parte. Será a uma da tarde! –

- hai! –

- estão dispensados – diz o raikage vendo os dois desaparecendo.

Quando chegaram encontraram as garotas terminando de colocar a mesa.

- nii-san você vai ter que acordar o suigetsu porque eu tentei e não consegui... – diz Tomiko.

- e o juugo? – pergunta Sasuke.

- já esta descendo! – diz Hinata.

- vocês já tentaram gritar no ouvido dele? – pergunta Naruto

- err... não! – diz Tomiko.

- já estou indo! – diz Naruto subindo as escadas com um sorriso divertido.

Os que estão no andar de baixo ouvem:

- ACORDA SUIGETSUUUUUUU! –

- NARUTO! NESSES 3 ANOS VOCÊ NÃO ACHOU OUTRA MANEIRA DE ME ACORDA NÃO!? –

- NÃO! E TRATE DE SE ARRUMAR E DESÇA PRA TOMAR CAFÉ! –

Todos que estavam no andar de baixo começam a rir.

- é sempre assim? – pergunta sakura ainda rindo.

- claro! Ainda lembro do primeiro dia que o Naruto foi acordar o suigetsu, ele tava dormindo na beira do rio, o Naruto tentou de tudo, até jogar água nele ele jogou, mas não adiantou... quando ele deu um berro desse o suigetsu caiu no rio e voltou 10 minutos depois todo molhado. – diz juugo que vinha descendo a escada, morrendo de rir da lembrança.

- pronto, ele acordou! – diz Naruto aparecendo do nada.

Depois de 5 minutos suigetsu chega com sua roupa habitual e se senta na mesa com os outros.

- nós falamos com o raikage e ele disse que nós vamos lutar amanhã uma hora da tarde para ver o nosso nível ninja! – diz Naruto e todos começaram a comer.

Depois que todos terminaram e a mesa e a pia já estavam limpas Naruto vai para a porta dos fundos.

- Tomiko hora de treinar! – diz ele saindo pela porta.

- hai! – fala ela o acompanhando – tem um rio aqui perto que pode nos ajudar! –

- tchau minna nós voltamos na hora da janta! – diz Naruto e os dois somem na floresta

- meninas, vamos conhecer kumo! – diz sakura. – rapazes vocês vem conosco? –

- não, eu vou treinar com o Naruto! – fala Sasuke indo na direção do rio.

- é, não tenho mais o que fazer... – diz suigetsu

- vou também! – fala juugo.

Os 5 saíram e rodaram por kumo e voltaram antes do meio dia.

- onde estão o juugo e o suigetsu? – pergunta Hinata.

- eles disseram que iam ficar por lá mais um pouco. – responde karin.

Depois de alguns minutos tudo já estava pronto e suigetsu e juugo chegaram com um visual novo. Suiguetsu estava com uma blusa azul claro, uma calça branca. Juugo estava com uma blusa de gola alta na cor verde escura, e uma calça preta.

Eles já estavam começando a comer quando Sasuke apareceu.

- o Naruto pediu para mandar comida para ele e para Tomiko. – diz ele sentando na mesa e se servindo.

Quando Hinata terminou colocou em uma cesta 4 lamens, 2 para cada.

- acho que dá para os 2... – diz ela.

Quando Sasuke terminou se despediu, pegou a cesta e foi se encontrar com Naruto e Tomiko.

- to sentindo cheiro de... – diz Naruto

- lamem! – fala ele e Tomiko.

- quando se trata de lamem vocês dois são experts... – diz Sasuke balançando a cabeça negativamente. – tem 2 para cada! –

Os dois comiam em quanto viam Sasuke treinar. Ele realizava golpes com a espada fazendo com que uma leve brisa saísse de seu movimento, sua velocidade foi aumentando até um borrão preto estar em seu lugar.

- ele é muito bom! – diz Tomiko.

- não por muito tempo... – diz Naruto sorrindo.

Logo Sasuke cai de costas no chão esgotado.

- mais mil quilos foram adicionados! Consegue levantar? –

- daqui... a pouco... eu... levanto... – reponde ele cansado fazendo Naruto e Tomiko darem muitas risadas!

- Tomiko-chan vamos continuar! –

Eles foram para a superfície do rio e Tomiko começou a fazer movimentos com as mãos em volta de si mesma, a água começou a acompanhar seus movimentos, se expandindo e formando uma bolha d’água em volta de Tomiko.

- congelar! – diz ela.

A bolha de água começou a congelar, mas na metade do processo a bolha se desmancha e cai novamente no rio.

- calma logo você vai conseguir! Você só precisa dominar mais o elemento vento. – diz Naruto. – se você conseguir dominar isso, essa bolha de gelo vai ser sua defesa absoluta! Essa é a variação do jutsu de defesa da Hinata-chan, com as dicas que ela deu logo você domina isso! -

Xxx na casa xxX

As garotas estavam sentadas embaixo de uma arvore no jardim da casa.

- karin primeiro, você precisa parar de se exibir! – diz Hinata.

- você só usa um top e esse mini short! Isso é muito pouco! – diz sakura.

- nós três precisamos de roupas novas! Vamos? – pergunta Hinata se levantando.

- hai – respondem as duas.

Karin, sakura e Hinata andaram por várias lojas até que acharam uma roupa para karin. Era uma blusa cinza colada de mangas curtas, um short preto e uma bota ninja que ia até o joelho.

- você ficou linda karin! – elogia Hinata.

- arigatô Hinata! – agradece karin olhando sua nova roupa no espelho.

- meninas a minha roupa está na ultima loja! – diz sakura.

Elas pagaram a roupa de karin e voltaram para a ultima loja onde sakura escolheu um vestido solto, rosa claro que acabava logo abaixo da bunda, sem mangas, uma malha que ia até o meio da cocha na cor preta e um colete aberto de mangas curtas, branco, que acabava logo abaixo dos seios.

- D+ sakura! –

- você está linda sakura! Mas eu ainda não gostei de nenhuma... amanhã eu venho com a Tomiko-chan e ela me ajuda! Nós temos que ir logo, temos que fazer o jantar. – diz Hinata.

- agora viramos cozinheiras é? – pergunta sakura pagando sua conta.

- se você quiser comer lamem todos os dias, em todas as refeições, não precisa cozinhar sakura! – diz karin.

- Arg! Eu gosto de lamem, mas todo dia e toda hora não! Eu não sei como a Tomiko e o Naruto conseguem! –

Elas voltaram e quando karin passou pela porta suigetsu arregalou os olhos e quase cai da escada quando estava descendo. Elas começaram a cozinhar e quando Sasuke entrou para beber um copo d’água, todos levaram um susto porque Tomiko entrou como um furacão e pulou nos braços de Sasuke.

- eu consegui Sasuke-kun! Consegui!! A minha defesa absoluta está perfeita! –

- parabéns! – diz ele a abraçando.

- arigatô – agradece ela dando um beijo no rosto dele e indo para seu quarto.

- como foi Naruto? –

- ela não queria voltar antes de aperfeiçoar o jutsu, você devia ver ninguém ultrapassa! – responde ele – eu vou tomar um banho, me chamem quando a comida estiver feita! – já subindo a escada.

Sasuke foi para a sala e suigetsu entra na cozinha.

- conviver com o Naruto fez o Sasuke mudar muito! – diz suigetsu fasendo as garotas concordarem.

- vamos terminar o jantar! – diz sakura.

Quando terminaram, Hinata foi chamar Naruto e Tomiko, para comer. Primeiro ela passa no quarto de Tomiko e a vê terminando de se vestir.

- essa roupa esta ficando apertada Tomiko-chan! –

- e o cabelo grande demais! Ele já esta quase na cintura! – diz Tomiko sorrindo.

- então vamos comprar roupas novas e cortar o cabelo amanhã comigo? – pergunta Hinata.

- claro Hina! –

- então dessa que o jantar já está pronto! – fala Hinata saindo do quarto e entrando no dela.

- Naruto-kun? – pergunta ela entrando no quarto.

- o que foi Hinata-chan? –

- o jantar já está pronto e eu vim avisar que amanhã eu vou sair com a Tomiko para comprarmos roupas novas e cortar o cabelo! –

- tem um dinheiro reservado para as necessidades da Tomiko-chan dentro da gaveta! –

- é um sapo verde? –

- não, roxo com bolinhas brancas! – responde ele fazendo com que os dois dessem risada.

- ela que escolheu não foi? –

- hai! Você sabe q ela adora roxo e branco... –

- como ela tem dinheiro? –

- o que ela ganha, ela me dá para guardar e quando quer alguma coisa ela me pede e eu dou! –

- mas como ela ganha dinheiro se vocês não faziam missões? –

- ela joga – responde ele sorrindo – mas diferente da vovó tsunade ela tem muita sorte! –

- serio? Ela aposta? –

- não! Ela só joga naqueles que é para todas as idades, mas sempre ganha o maior premio! –

- eu queria ter essa sorte... mas vamos descer porque estão nos esperando para comer! –

Naruto pula da cama ficando ao lado de Hinata, ele a beija e os dois vão para a cozinha.

Quando todos terminaram de comer foram para a sala assistir TV. No sofá duplo estavam sakura e Hinata sentadas, com Naruto e Sasuke sentados no chão na frente delas onde Hinata acariciava o cabelo de Naruto, no outro sofá duplo estavam karin e suigetsu muito sem graça para trocarem algumas palavras, juugo estava na poltrona e Tomiko estava sentada no chão encostada no peitoral de Naruto.

- a Tomiko-cham dormiu! Vou leva-lá para o quarto, boa noite para vocês! – diz Naruto pegando Tomiko no colo e subindo as escadas.

- boa noite! – respondem todos.

Naruto coloca Tomiko na cama, a cobre e vai para seu quarto, veste o mesmo pijama da noite anterior e adormece logo.

Quando o filme que estavam assistindo terminou todos foram dormir. Na manhã seguinte todos acordaram tarde menos Hinata e Tomiko que levantaram cedo tomaram café e saíram.

- temos que andar rápido, precisamos estar em casa na hora do almoço e depois irmos para a arena. – diz Hinata.

- hai! – concorda Tomiko.

Elas andaram por várias lojas até que encontraram as roupas que queriam.

Hinata escolheu uma saia branca muito curta que só ia até abaixo da bunda com uma malha azul escuro que ia até o meio da cocha, uma blusa lilás claro justa sem mangas o que destacava suas belas curvas e as mesmas sandálias de sempre.

 Tomiko usava um short preto, uma blusa de mangas curtas na cor roxa, com um símbolo do clã uzumaki na cor branca nas costas da blusa e com um bota ninja que ia até um pouco abaixo do joelho.

- agora o cabelo! – diz Tomiko animada.

- hai! –

As duas foram para o cabeleireiro, Hinata cortou o cabelo em camadas e fez uma franja longa de lado, que terminava abaixo do queixo.

- você ficou D+ Hina! –

- agora é sua vez Tomiko-chan! –

Tomiko cortou o cabelo em V acima dos ombros e fez algumas mechas roxas.

- ficou lindo Tomiko! Já são 11:30, já está na hora de voltarmos! –

Quando elas chegaram na casa sakura pediu para Hinata chamar Naruto para comer.

- Naruto-kun você ta aí? -pergunta Hinata entrando no quarto.

- e... – diz Naruto ficando de boca aberta.

- o-o que houve Naruto-kun? –

- uau! Você ta linda Hinata-chan! – a beijando e a abraçando.

- o-obrigada – fala ela corando

- você fica ainda mais linda corada! –

- va-vamos comer já-já esta tudo pronto! –

- hai - diz ele pegando a mão dela e começando a andar.

- seu cabelo ficou bonito Tomiko-chan! – fala Naruto já no andar de baixo.

- arigatô nii-san! – responde ela dando um sorriso estilo Naruto.

- to com fooome! –

- calma Naruto! É só sentar e comer! – fala karin rindo.

Depois que terminaram de comer ficaram conversando até a hora da luta.

- a gente tem que ir mesmo? Isso é tão problemático... – diz Naruto.

- ta virando o shikamaru Naruto? Anda logo, levanta que a gente não é o kakashi-sensei para ficar nos atrasando! – diz sakura.

- ta.... mas ainda é problemático! –

- levanta Naruto! – diz Sasuke puxando Naruto pela gola da camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentii obrigada pelos reviews! ^__^
E espero que estejam gostando do rumo da fic! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.