Mudanças... escrita por -dessah


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou um pouco pequeno, mas o proximo vai ser um pouco maior! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195978/chapter/12

Quando killer bee chegou eles começaram o correr, levaram dois dias para chegar em konoha logo killer bee se apresentou no portão da vila e eles foram acompanhados por um dos porteiros até a sala de tsunade. Naruto e Hinata chamavam a atenção dos moradores da vila por estarem escondendo seus rostos.

Quando entraram Tsunade ficou surpresa por ver ninja de kumo em sua frente.

– vejo que vocês já chegaram! –

– sim hokage-sama, viemos trazer o acordo de paz entre kumo e konoha. – fala killer bee entregando o pergaminho a tsunade.

– vou avaliar a proposta e amanhã direi se aceito ou não! –

– vamos esperar sua decisão hokage-sama! Estaremos aqui amanhã pela manhã! –

Tsunade estrala os dedos e um jouunin aparece em sua frente.

– leve-os até o hotel e diga que são convidados especiais! –

Depois que os três se acomodaram no hotel, estavam no quarto de killer decidindo o que iriam fazer até o outro dia.

– Hinata-chan quem ficou cuidando do clã hyuuga? –

– eu deixei o neji-san como líder... ele já sabia que eu e a sakura iríamos embora com vocês! –

– você era a líder do clã hyuuga? – pergunta killer bee espantado.

–hai! – responde ela sorrindo.

– vamos ao ichiraku, por favor! Já faz muito tempo que eu não vou lá! – diz Naruto

– mas vocês serão reconhecidos quando tirarem as mascaras! –

– não se preocupe bee! – fala Hinata.

– jutsu de transformação! – dizem os dois juntos.

Naruto ficou com os cabelos lisos e negros, olhos castanhos escuros e sem as marcas no rosto. Hinata tinha cabelos até o ombro na cor roxa e seus olhos eram azuis como os de Naruto.

– agora que estão prontos, vamos! –

Xxx já no Ichiraku xxX

– eu vou querer de porco – fala Naruto.

– para mim de legumes! – diz Hinata.

– vou querer de galinha! – fala killer bee.

– já está saindo! – diz o tio do ichiraku.

– nós temos que fugir do kiba e do akamaru! Eles podem nos reconhecer... – comenta Naruto.

Shikamaru, ino e chouji entram na barraca de lamen fazendo Naruto parar de falar na mesma hora. Eles fizeram seus pedidos e estranharam aqueles dois de mascaras e os encaravam discretamente.

Quando o pedido dos ninjas de kumo chegou, eles levantaram a mascara normalmente e comeram como se nada estivesse acontecendo. Mais tarde foram mostrar konoha inteira para killer bee que adorou a vila. No outro dia quando acordaram foram ao escritório da hokage.

– eu e os conselheiros avaliamos a proposta e resolvemos aceitar o acordo! -

– muito obrigada tsunade-sama. Meu irmão não quer mais brigas entre nós! Agora nós vamos a suna fazer a mesma proposta para o kazekage. – diz killer bee.

– então adeus, espero encontrá-los de novo! –

Eles saíram de konoha e pararam na floresta.

– nós vamos do jeito convencional ou de tele transporte? – pergunta Hinata.

– é muito mais rápido com o tele transporte... – comenta Naruto.

– como eu não sei esse jutsu vocês que decidem! – diz killer bee.

– Hinata-chan, depois que você aprendeu o jutsu você o testou? –

– não. –

– então essa é uma boa hora de testá-lo! Eu vou com killer bee e você vai sozinha! –

– hai! Mas vamos para o centro da vila, ou antes, dos portões? –

– antes dos portões! Mais ou menos uns três quilômetros a partir da marcação da Tomiko e do Sasuke – fala Naruto. – killer bee coloque a mão no meu ombro! –

Naruto faz um único selo e some, já Hinata faz alguns a mais e some logo depois.

Xxx a três quilômetros do portão de suna xxX

Naruto e killer bee ao longe viam suna, mas não viam Hinata.

– onde esta a Hinata-san? – pergunta killer bee.

– ela esta mais pra lá, consigo sentir o chakra dela! – fala Naruto apontando para sua direita.

– (ele é bom mesmo! Eu não consigo nem saber para que lado ela está, de tão boa que é a capacidade dela de esconder seu chakra) – pensa killer bee.

Eles correram alguns quilômetros até que encontraram Hinata sentada em cima de sua mochila bebendo água.

– você foi muito boa para sua primeira vez! – fala Naruto logo que chega ao lado dela.

– obrigada Naruto-kun! –

Eles se identificaram na entrada da vila e foram levados até a sala do kasekage. Gaara diz que iria esperar a confirmação de tsunade que chegaria no outro dia e assim que ela chegasse assinaria o acordo.

Os três foram para um hotel; Naruto e Hinata assumiram a mesma aparência que usaram em konoha e foram dar uma volta por suna sem as mascaras.

– onde os outros podem estar? – pergunta Naruto.

– é uma princesa mimada? – pergunta Hinata.

– mimada é pouco, mas por quê? – fala killer bee.

– toda princesa mimada passa a maior parte do tempo fazendo compras! – esclarece Hinata.

E para confirmar o que Hinata disse Naruto sente o chakra de juugo, suigetsu e Sasuke na frente de uma loja de roupas.

– olá! – fala Naruto.

– o que estão fazendo aqui Naruto? – pergunta Sasuke que junto com o resto da taka estava usando o jutso de transformação.

– tratado de paz! Como vocês estão? –

– entediados! – diz suigetsu.

– e onde estão as meninas? – pergunta Hinata.

– lá dentro! Mas acho que estão piores que a gente... no começo até ficaram animadas, mas depois de 20 lojas.... – diz Sasuke balançando a cabeça negativamente fazendo os três recém chegados rirem. A princesa sai de dentro da loja e passa por Naruto, Hinata e killer bee, as meninas saem da loja com duas sacolas cada, os meninos se viram e pegam cinco sacolas cada um, fazendo com que Naruto, Hinata e killer bee rissem ainda mais.

– agente esta indo! Nos vemos mais tarde. – diz Naruto e os três vão arrumar algum lugar para almoçar.

Depois que comeram os três vão para o hotel onde estão hospedados descansar, mais tarde Naruto e Hinata se transformaram novamente e foram aproveitar o ultimo dia do festival. Eles estavam passeando por suna quando encontraram o resto do time taka.

– oi minna! –

– oi – falam todos.

– como vocês estão? – pergunta Hinata,

– aquela princesa é maluca! – reclama suigetsu.

– como conseguiram fugir? – pergunta Naruto.

– nós não fugimos, só deixamos bushins nos nossos lugares! – responde karin.

– nós vamos dar uma volta por aí! Tchau! – fala Hinata caminhando de mãos dadas com Naruto.

– nós também vamos! – fala sakura arrastando Sasuke.

Juugo e Tomiko sumiram logo depois deixando suigetsu e karin sozinhos.

– er... vo-você está muito bonita karin... – fala suigetsu um pouco envergonhado.

– o-obrigada... – diz karin vermelha como pimenta.

Eles caminharam em silencio, muito envergonhados para falar alguma coisa. Eles chegaram até uma praça, que àquela hora estava vazia e sentaram em um banco.

– porque você mudou sua roupa karin? –

– eu segui o conselho das meninas para conquistar quem eu amo – responde ela envergonhada.

– Ce-certo – fala ele triste.

– sabe que ele é bem legal... meio idiota as vezes, mas muito sincero e foi isso que me conquistou. Não sei se ele sente o mesmo e eu não sei como agir quando estou perto dele... como você agiria suigetsu? –

– acho que eu falaria para a garota que eu gosto dela, mesmo se ela não sentisse o mesmo, pelo menos eu teria confessado o que sentia... –

– então... – ela respira fundo – sui-suigetsu eu tenho que falar uma coisa pra você... e-eu gosto de você suigetsi, não! Eu amo você, faz tempo que eu queria te dizer isso. As meninas me ajudaram e eu finalmente criei coragem para falar isso para você! Eu vou deixar você sozinho! – ela se levanta, mas antes de ir suigetsu a puxa pela mão fazendo com que ela caia sentada no colo dele.

– sabe karin eu via o jeito que você olhava o Sasuke e fiquei com raiva, depois veio o Naruto... mas você parou de olhar para eles daquele jeito e eu não entendi por que, mas agora que você me disse acho que finalmente eu estou entendendo! E.... eu te amo karin! –

– obrigada por dizer isso! – diz ela abraçando ele.

Depois de um tempo eles trocavam olhares e foram se aproximando até que seus lábios se tocaram e um beijo começou. Os dois ficaram naquela praça por algum tempo e ao anoitecer voltaram para o festival onde encontraram Tomiko e juugo em uma barraca de jogos onde Tomiko lançava pequenos aros em alvos.

– uhul! Consegui!! – grita ela pulando de alegria.

– conseguiu o que? – pergunta suigetsu.

– eu ganhei milzinho!! – diz Tomiko empolgada.

– pra quem tem um primo rico... – fala suigetsu sarcástico.

Ela mostra a língua para ele, guarda seu premio e começa a andar.

– vamos logo! Temos que encontrar o nii-san e os outros e terminar a missão! – diz Tomiko enquanto caminhava.

– ela tem personalidade... – fala juugo rindo.

– ela é chata isso sim! – reclama suigetsu.

Um pequeno jato d’água surge do nada e molha suigetsu todo.

– arg! Pensei que ela não tivesse ouvido! –

– então olhe para os lados, para se certificar que eu não estou por perto. – fala Tomiko aparecendo na frente de suigetsu com uma expressão de dar medo. – vamos já encontrei o nii-san! – diz ela sorrindo.

– essa garota tem distúrbio de personalidade? – murmura suigetsu.

Eles caminharam um pouco e encontraram Naruto e Hinata comendo lamem em uma barraca.

– nii-san guarda pra mim? – pergunta Tomiko colocando a bolsa com o dinheiro ao lado de Naruto, pedindo um lamem para ela e se sentando ao seu lado.

– claro! – diz ele guardando o dinheiro e continuando comendo.

Logo todos terminam e vão encontrar Sasuke e sakura que estavam sentados embaixo de uma arvore com Sasuke encostado na árvore e sakura deitada no chão com a cabeça no colo dele.

– é melhor nós irmos... se aquela princesa descobre que aquilo são só bushins ela pira! – fala karin.

Naruto e Hinata vão para o hotel deles e o resto vai para o lugar onde a princesa estava. Pela manhã gaara recebe a confirmação de tsunade e assina o tratado, depois de falarem com gaara os três vão para o portão da vila, onde os outros os esperavam para irem embora.

O caminho de volta foi tranqüilo, a não ser por um bando de ninjas ladrões que foram derrotados facilmente. Quando chegaram em kumo a princesa foi para sua vila com os seus guarda costas pessoais e eles foram para o escritório do raikage.

– vejo que a missão foi um sucesso! – comenta o raikage.

– só se for pra você! – murmurra suigetsu.

– vamos dizer que sim! – fala Naruto rindo da expressão cansada de seus amigos.

Xxx flash back de suigetsu xxX

No meio da noite todos acordam com o grito de pavor da princesa.

– o que aconteceu? – pergunta Tomiko assustada.

– uma BARATAAA! – grita a princesa com muito medo fazendo com que todos capotassem. – lança um jutsu de fogo nela! –

– aff! Por kami! – fala Tomiko chegando perto da princesa e pisando na barata. – mais algum problema? – pergunta com raiva.

– n-não obrigada! – diz com medo da expressão de Tomiko.

Xxx fim do flash back xxX

Naruto, Hinata, killer bee e o raikage estavam rindo quando suigetsu terminou de contar o que aconteceu, Sasuke e killer bee entregaram seus relatórios, todos receberam o pagamento da missão e voltaram para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal um review?? rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.