O Primeiro Beijo De Dawn escrita por Riva chan


Capítulo 15
O Baile - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

'Entregue-se de corpo e alma para a vida, pois ela é uma só.'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195963/chapter/15

Dawn's pov

O Paul disse para eu fazer o que quiser, então, eu irei beijar o Aoi !!! ele deve ter ficado muito triste, tenho total e completa certeza disso, ele disse que vem para o baile, mas se ele não vier, vou buscar ele, ele me disse que queria dançar comigo, então não vou esperá-lo, não irei ficar com cara de Michael Jackson (?) se ele não vier !!!

Dentro do baile...

Dawn's pov

Já havia se passado uma hora e nada do Aoi chegar. Eu e Paul dançávamos animadamente, até o momento em que Aoi chegou, ele caminhou até mim e Paul, pediu licença para Paul e me tirou para dançar.

Enquanto dançávamos, Aoi permanecia muito quieto, até que o chamei quebrando o silêncio que permanecia entre nós dois, perguntei:

(Diálogo: ♥ Antes da frase = Dawn falando / ♦ Antes da frase = Aoi falando / Nada antes da frase = Paul falando)

_♥ Aoi, o que houve, você está bem ?

_♦ Dawn, não vou mentir, eu estou muito mal, nada pode amenizar o meu sofrimento.

_♥ Eu sei de algo que pode, vem comigo !! (arrasta Aoi até a mesa onde antes se encontrava Paul)

Na mesa...

Dawn's pov

_♥ Aoi, eu sei de algo que pode te ajudar...

_♦ Dawn, o único remédio para mim é o seu amor.

_♥ Aoi, como eu já te disse, não quero te dar falsas esperanças mas... não suporto te ver assim então... (beija Aoi)

Paul's pov

Dawn estava beijando aquele... Aoi, não me contive, aquilo parecia o fim para mim, pela primeira vez na vida, me permiti fugir, fugir para longe, corri para fora do baile, quando o baile terminar, ele a leva para o Centro Pokémon ou para acampar. Eu já estava correndo havia uma hora, como eu estava correndo, cheguei rápido onde eu queria chegar, cheguei ao lugar onde a vi pela primeira vez... aquela estrada... onde a touca dela voou e a nossa história começou... me sentei no chão mesmo, não importava, nada mais importava para mim, quando Dawn perguntou se poderia beijá-lo, não imaginei que ela realmente o faria, então disse para ela fazer o que quiser, mas não sabia eu, que ela faria isso.

Resolvi voltar para o Centro Pokémon e dormir lá, nós não iríamos dormir lá esta noite, mas deixamos nossas coisas no quarto. Preparei um banho morno, entrei na banheira e fiquei lá. Após sair e me deitar, pela primeira vez, em dez anos me permiti chorar, chorei como se tivesse seis anos outra vez, chorei e adormeci.

Dawn's pov

Depois daquele beijo não rolou mais nada, Aoi queria, tentou me pressionar para ver se eu aceitava beijá-lo outra vez, mas eu recusei, enquanto eu estava o beijando, não conseguia parar de pensar no Paul, então pedi para que Aoi me levasse para a floresta, lá eu procurei Paul por todos os lugares possíveis, se ele não esta na floresta só poderia estar em um lugar: O Centro Pokémon, Corri até lá o mais rápido que pude e deixei Aoi para trás.

Chegando ao nosso quarto, Paul estava deitado na cama, mesmo não gostando de fazer isso, eu iria o acordar, precisava contar o que aconteceu, então resolvi acordá-lo com um beijo, me aproximei de seus lábios e os beijei apaixonadamente, para minha surpresa, Paul acordou e não correspondeu ao beijo, pelo contrário, ele separou os nossos corpos e foi para a janela, fiquei intrigada, por que Paul não quer me beijar, o que eu fiz de errado ? caminhei até ele e falei:

_♥ Paul, o que deu em você ? por que não quer me beijar ?

_ Não sei, mas acho melhor você pedir para o seu Aoi te beijar

_♥ (Cara de motor de carro velho (?) ) Paul... eu só beijei o Aoi por que ele precisava de consolo, e por que você disse que... (interrompida por Paul)

_ Dawn, eu disse para fazer o que quiser por que eu não imaginava que você realmente fosse beijá-lo !!!

_♥ Paul... Não espero que me perdoe mas... me desculpe

_ Dawn, eu posso até te perdoar e nós voltarmos a ser como antes... mas eu não consigo... não consigo confiar em você outra vez

_♥ Paul, eu posso te garantir que isso não irá voltar a acontecer, aquele beijo não significou nada para mim... não significou nada mais de que um consolo para um amigo que precisava desesperadamente disso

_ E que prova eu tenho de que posso voltar a confiar em você outra vez ?

_♥ Paul... durante aquele beijo, só pensei em você, só pensei no fato de que...

_ De que... (incentivando Dawn a continuar)

_♥ De que estou pronta para ser sua para sempre.

_ Dawn, você está certa disso ?

_♥ (Confirma com a cabeça)

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewzinhos bonitinhos onegai !! quero saber o que estão achando, o que eu devo melhorar, se tiver algum erro de ortografia ou concordância, etc... quero saber para poder corrigir ! KISSUS !!! ESPERO VOCÊS NOS REVIEWZINHOS BONITINHOS !!!