O Primeiro Beijo De Dawn escrita por Riva chan


Capítulo 16
A primeira vez e o Pedido...


Notas iniciais do capítulo

'Amor é um sentimento muito instável, a qualquer momento pode mudar de forma significativa'
Oi povo que tá lendo !!! Postei o capítulo agora pro chato do Thállis parar de me perguntar o que vai acontecer kk' Boa leitura a todos !!
ESTE CAPÍTULO CONTÉM HENTAI, FICA A CRITÉRIO DO LEITOR LER OU NÃO, CASO NÃO QUEIRA LER, LEIA ABAIXO DA LINHA ONDE AS LETRAS NÃO ESTÃO EM ITÁLICO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195963/chapter/16


           Dawn's pov

Estava pronta para permanecer ao lado de Paul para sempre, é ele que eu escolhi para mim, é ele e somente ele que eu amo, ele é o único para mim e eu não consigo mais esperar... quero viver ao lado do meu amado... para sempre...

Paul foi muito gentil o tempo todo, sempre perguntando se eu queria desistir, se eu tinha certeza de que é realmente com ele que eu quero ficar para sempre. Paul se posicionou entre as minhas pernas e me perguntou se poderia prosseguir, confirmei e ele me penetrou com suavidade, o mais suave que pode, mas ainda assim doía muito, sem perceber, uma lágrima escapou de meus olhos e ele me perguntou:

(Diálogo: ♥ antes da frase = Dawn falando / nada antes da frase = Paul falando)

_ Dawn, está doendo tanto assim ? se você quiser eu tiro e... (foi interrompido por Dawn)

_♥ Paul, e-está t-tudo be-be-bem, está doendo s-sim, mas se f-f-for com v-você eu não me im-por-to, p-p-pelo contrá-rio, eu que-quero sentir esta d-dor... por nós dois, mas P-paul, você me r-responde uma coisa ?

_ Sim Dawn, qualquer coisa.

_♥ V-você m-m-m-me pe-per-doa ?

_ Sim Dawn, eu te perdoô, mas que isso não volte a acontecer, ok ?

_♥ Sim, Ah !!

Dawn's pov

Eu e Paul tivemos uma noie tão linda, ele foi muito cuidadoso comigo o tempo inteiro, agora que acabou, resolvemos tomar um banho, enchemos a banheira, esperamos a água aquecer e Paul me perguntou:

_ Dawn, você quer tomar banho primeiro ? eu posso esperar e... (interrompido por Dawn)

_ ♥ Paul, agora que já fizemos... aquilo, acho que não tem nenhum problema em tomarmos banho juntos.

_ Sim, então vamos colocar as roupas de banho para podermos... (interrompido por Dawn)²

_♥ Paul, sem as roupas de banho, sem roupa nenhuma !!! agora, eu sou sua por completo, então não há mal nenhum em nos olharmos nus, podemos até não estarmos acostumados com os corpos um do outro, mas agora não tem problema algum.

_ (Cara de gralha atropelada) Você tem certeza Dawn ?

_♥ É claro né Paul ? vem, vamos logo, ou a água vai ficar quente demais.

Na banheira...

Autora's pov

Dawn e Paul ficaram conversando (lê-se: se beijando) na banheira até que Paul envolve Dawn em seus braços e diz:

_ Queria poder te manter assim para sempre.

_♥ E pode, agora, neste exato momento, a minha vontade era de jamais sair daqui mesmo. 

_ Dawn, vem comigo, vamos até o quarto, tenho um presente para você.

_♥ Paul, o aniversário é seu e eu que ganho presente, estou podendo, também tenho um presente para você.

No quarto...

Autora's pov

Paul corre até a sua mochila e de lá tira uma caixinha de veludo vermelha, se ajoelha perante a Dawn, pega sua mão direita, deposita um beijo no local, abre a caixinha e diz:

_ Dawn Hikari, você acitaria se tornar minha noiva, para depois se tornar minha esposa e vivermos felizes para sempre ?

_♥ (chorando intensamente em um combo de emoções alucinantes (?)) Sim, sim, sim, milhões e milhões de vezes sim !!!

_ Então, agora você é a minha noiva, daqui a uns quatro ou cinco anos... quando formos mais velhos, eu pretendo me casar com você e construir uma família ao seu lado, uma linda família.

_♥ Quero que nossos filhos se pareçam com você

_ Eu queria que eles nascessem com seus lindos, profundos e brilhantes olhos azuis.

_♥ Tudo bem então, façamos assim: eles nascem com meus olhos e o restante todo parecido com você 

_ Assim não valhe !!! eu não quero que eles se pareçam comigo !!

_♥ Por que não !!!

_ Por que eu queria que eles nascessem lindos como a mãe deles.

_♥ Ah Paul, se eles nascessem lindos e fofos como o pai deles, também seria ótimo. 

_ Dawn ?

_♥ O que foi ? 

_ Eu te amo.

_♥ Eu também.

Dawn caminha até sua mochila, tira um embrulho e dá para Paul e diz:

_♥ Espero que goste

_ Eu adorei, obrigada meu amor !

_♥ AH QUE FOFO !!! repete isso ?

_ Eu ado...

_♥ Não isso... a parte do meu amor

_ Meu amor

_♥ Outra vez !!

_ Meu amor

_♥ Outra vez !!

_ Meu amor

_♥ Outra vez !!

_ Meu amor

_♥ Outra vez !!

_ Meu amor

_♥ Outra vez !!

_ Meu amor

_♥ Outra vez !!

_ Dawn, isso já está ficando chato.

_♥ Sim, então diz só mais uma vez ?

_ Não, não vou dizer meu amor.

Enquanto Dawn e Paul discutiam sobre os seus filhos não existentes (?) e diziam um ao outro o quanto se amam, mal sabiam eles, que alguém os espiava, e esta pessoa não gostou nada do que viu.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewzinhos bonitinhos onegai !! quero saber o que estão achando, o que eu devo melhorar, se tiver algum erro de ortografia ou concordância, etc... quero saber para poder corrigir ! KISSUS !!! ESPERO VOCÊS NOS REVIEWZINHOS BONITINHOS !!!