O Primeiro Beijo De Dawn escrita por Riva chan


Capítulo 14
O Baile - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

'Dúvidas são coisas normais, que ocorrem com todos os seres humanos, não se martirize por não saber qual decisão tomar.'
Quero agradecer à todos que enviaram review no capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195963/chapter/14

Aoi's pov

Dawn me pediu ajuda para se arrumar, agora aqui estamos nós, no quarto que ela divide com aquele tal de Paul num Centro Pokémon, Dawn estava tomando banho já faz 15 minutos, eu nunca admiti, mas... eu sempre fui apaixonado por ela.

Ouvi Dawn gritar meu nome, abri a porta do banheiro e lá estava ela, usando o vestido tomara-que-caia (PENSAMENTO AOI: Tomara que caia mesmo, quero ver o que tem embaixo, só não contem para a Dawn !!!) que eu dei de presente, caminhei até onde ela estava e perguntei:

(Diálogo: ♥ Antes da frase = Dawn falando / ♦ antes da frase = Aoi falando / Nada antes da frase = Paul falando)

_♦ O que foi Dawn ?

_♥ Aoi, fecha o zíper para mim ? (vira de costas para Aoi)

_♦ Claro (caminha até Dawn e fecha o bendito do zíper)

_♥ Obrigada Aoi (vira de frente para ele), agora faz minha maquiagem ?

_♦ Claro, vnha Dawn, vamos até o quarto. (vai pro quarto)

_♥ (segue Aoi)

No quarto...

_♦ Dawn, posso te contar uma coisa ? (Começa a fazer a maquiagem de Dawn)

_♥ Claro Aoi, tudo o que você quiser me contar, você pode.

_♦ Hãn... bem... e-e-e-eu e-estou... a-a-apaixonado...

_♥ Sério (olhos brilhando), quem é ela Aoi ?

_♦ Bem... Digamos que... você a conhece muito bem.

_♥ Eu conheço bem... deixa eu ver... (pensando)

_♦ Dawn, você pode tentar descobrir, mas nunca vai conseguir.

_♥ Por que ?! 

_♦ A sua maquiagem está pronta (fecha o delineador líquido)

_♥ Aoi, me diz... quem é ela, me diz a primeira letra do nome dela.

_♦ Hum... Hãn... bem... a primeira letra é... 'D'

_♥ 'D' ... mas eu não conheço ninguém cujo nome começe com 'D' a única pessoa que eu conheço é... Aoi, por favor, me diz que não sou eu.

_♦ Não posso dizer isso, pois estaria mentindo.

_♥ Aoi... eu... bem... me desculpe... mas eu não posso corresponder aos seus... sentimentos

_♦ Sim Dawn, eu compreendo, mas... queria te pedir um favor, posso ?

_♥ (confirma com a cabeça) Qual favor ?

_♦ Você poderia... 

_♥ Poderia... (incentivando Aoi a falar)

_♦ Guardar uma dança para mim no baile hoje ?

_♥ Claro Aoi, sei que isso não é bem o que você esperava... mas não quero te dar falsas esperanças.

_♦ Sim Dawn, eu entendo, obrigada por ser sincera e não me dar falsas esperanças, mas quero que você saiba que sempre pode contar comigo para tudo o que precisar, mas não pense que irei desistir, pelo contrário, quando surgir uma oprtunidade eu aproveitarei.

No baile...

Paul's pov

Estava esperando Dawn na entrada do baile já fazem 15 minutos, vou para o Centro Pokémon buscá-la, pode ter ocorrido um contra tempo, chegando a porta do quarto pude ouvir um pedaço da consersa dela com o tal de Aoi, ele estava se declarando para ela, será que ela vai me abandonar e ficar com ele ?? 

Fiquei ouvindo por um tempo a conversa e a Dawn o rejeitou (PENSAMENTO PAUL: Isso eu sou foda !!!! chupa Aoi !!!), e ele disse a ela que não iria desistir, pensei na probabilidade mínima de ela ir beijá-lo como meio de consolo, então bati na porta e foi Dawn quem atendeu, ao vê-la tão linda assim tenho certeza de que estava com cara de pessoa que tentava acender lâmpada queimada (?) e fiquei mais vermelho que uma pimenta mexicana (PENSAMENTO PAUL: Morram de inveja pimentas, acham que só por que são estrangeiras é que são mais vermelhas, então chupem vocês também, sou foda (?) !!!) quando finalmente me recuperei do meu momento vira-virou (?) disse a Dawn:

_ Vamos para o baile ? 

_♥ Claro Paul !!! Aoi, quer vir com a gente ?

_♦ Não, eu vou depois.

_ Tem certeza ?

_♦ Sim, eu tenho

_♥ Tudo bem então... Vamos Paul.

A caminho do baile...

_♥ Paul... posso te contar uma coisa ?

_ Sim Dawn, pode me contar o que quiser.

_♥ Bem... é que... o Aoi se declarou para mim e eu não sei o que fazer, eu disse a ele que não tem como isso acontecer pois eu te amo, porém tenho toda a certeza de que ele ficou decepcionado

_ Bem... eu acho que você não deveria dar falsas esperanças para ele

_♥ Foi o que eu fiz

_ Então está tudo bem, ele supera

_♥ Paul, eu queria de alguma forma poder consolar ele, mas não sei como (pensando)

_ No que você está pensando Dawn ?

_♥ Paul... Bem... você... se importaria se eu beijasse o Aoi.

_ Faça o que quiser

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewzinhos bonitinhos onegai !! quero saber o que estão achando, o que eu devo melhorar, se tiver algum erro de ortografia ou concordância, etc... quero saber para poder corrigir ! KISSUS !!! ESPERO VOCÊS NOS REVIEWZINHOS BONITINHOS !!!