O Primeiro Beijo De Dawn escrita por Riva chan


Capítulo 13
A visita !!!


Notas iniciais do capítulo

'Beijos são o paraíso, conceda os seus apenas a quem for merecedor(a)'
OI POVO !!!! queria agradecer a quem favoritou aqui a um tempo atrás, e também ao leitor que não sei quem é que favoritou antes !!! Valeu povo !!!! O capítulo é dedicado a vocês !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195963/chapter/13

Dawn's pov 

Hoje é um dia especial, primeiro, por que é aniversário do Paul, segundo, por que é o dia em que eu vou rever o Aoi, um dos meus amigos de infância, terceiro, por que vou sair com o Paul e quarto por que é o dia do baile de carnaval.

Agora aqui estamos nós, eu e o Paul no shopping, está sendo ótimo, eu e o Paul almoçamos em um restaurante onde a comida era perfect, agora estamos na sorveteria, ele pediu sorvete de morango e eu pedi de pistache, assim que terminamos, Paul pediu a conta, tive que dar um chilique para que Paul aceitasse dividir a conta, pagamos e fomos ao cinema, lá eu e Paul assistimos 'Cada Um Tem a Gêmea Que Merece', eu e Paul adoramos o filme, assim que acabou o filme, nós saimos da sala de cinema e eu avistei um lindo garoto de cabelos prateados com as pontas azuis, olhos azuis, calças jeans, camiseta vermelha e um colete preto e tênis All Star pretos, não consegui me conter, gritei: Aoi !!! corri até ele e o abracei, de súbito ele ficou surpreso, mas logo correspondeu ao meu abraço.

Paul's pov

Dawn avistou um garoto e correu até ele, tenho certeza de que fiquei com cara de filé de borboleta no açougue (?) e um ciúme incontrolável subiu minhas veias, não pude me conter, caminhei até eles, embora não demonstrasse, estava fervendo por dentro, perguntei com o tom de voz mais normal que pude: 

(Diálogo: ♥ antes da frase = Dawn falando / ♦ antes da frase = Aoi falando / Nada antes da frase = Paul falando)

_ Dawn, quem é ele ?

_♥ Paul, este é o... (interrompida por Aoi)

_♦ Olá, eu sou o Aoi (aperta a mão de Paul que faz o mesmo), eu e a Dawn somos amigos desde os cinco anos de idade e você quem é ?

_ Eu sou o... (interrompido por Dawn)

_♥ Este é o Paul, ele é meu namorado (abraça Paul)

_♦ NOSSA !!! A minha garotinha está namorando !!! como eles crescem rápido, eu estou ficando velho... (fingindo emoção de brincadeira)

_♥ Aoi, dá pra parar de me chamar de gaotinha !!! caramba !!! sou só um ano mais nova que você e você me chama assim desde os cinco anos, você não cansa não ?!!

_♦ Nossa !!! TPM chegou e parou, foi ?

_♥ Vou te mostrar quem está de TPM, vem aqui !! (bate em Aoi)

_♦ Ai, doeu !!! você está bem forte hein ?

_♥ Isso não é nada, espera para eu te bater com força !!

_♦ Nossa, agora você me deu medo !!!

_ Medo ?! experimente acordar com ela de TPM ao seu lado.

_♦ (explodindo em risadas)

_♥ NOSSA !!! (grita)

_ O que foi Dawn ?

_♥ Acabei de me lembrar de uma coisa !! Aoi hoje também não é o seu aniversário ??!!

_♦ Sim Dawn, mas como assim "também" (faz aspas com os dedos)

_♥ É que hoje também é o aniversário do Paul. NOSSA !!! (grita)² 

_♦ O que foi desta vez Dawn ?!

_♥ É só e somente (?) o simples fato de que já são 20:03 e o baile começa as 21:00, Aoi, me ajuda a me arrumar ?

_♦ Claro querida !!! Eu arrumo o seu vestido enquanto você toma banho e quando você se vestir eu faço a sua maquiagem, você trouxe aquela sombra azul tom 9.4 ??

_♥ Sim Aoi, eu trouxe !!

_ Maquiagem ??

_♥ Sim Paul, Aoi é maquiador profissional, vamos voltar logo para o Centro Pokémon, preciso me arrumar.

_♦ Dawn, você já comprou um vestido ?

_♥ NOSSA !!! (grita)³ eu esqueci o vestido, só comprei a máscara, e agora Aoi, o que eu vou fazer ?! Acho que ainda dá tempo de comprar um e... (interrompida por Aoi)

_♦ Fica calma Dawn, eu me lembro bem de como você era, ou melhor, de como você é, eu comprei um vestido para você, só não sabia o seu manequm e nem a cor da uma máscara, então não tenho certeza de que você irá gostar.

_♥ Desembucha Aoi !!! Número do manequim, do busto e a cor !!

_♦ Manequim 38, busto 85 e cor azul.

_♥ Nossa, parece até que você viu a máscara que eu comprei, pois ela também é azul, mas agora fiquei curiosa, como você sabia exatamente meu manequim e meu busto ?

_♦ Você acha mesmo que a dona Johanna iria me deixar sair sem estas informações ?

_♥ Me lembre de agreadecer a minha mãe mais tarde, mas agora, vamos voltar.

CONTNUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO, MAS ANTES !!!

Oi povo !!! só queria avisar que a roupa da Dawn é homenagem ao Aoi, pois Aoi quer dizer azul e a Dawn vai estar com vestido azul, sapatos azuis, máscara azul e Sombra azul !!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewzinhos bonitinhos onegai !! quero saber o que estão achando, o que eu devo melhorar, se tiver algum erro de ortografia ou concordância, etc... quero saber para poder corrigir ! KISSUS !!! ESPERO VOCÊS NOS REVIEWZINHOS BONITINHOS !!!