Uma Aventura pra se Esquecer escrita por AnaPH


Capítulo 4
Capítulo 4 - Cascão


Notas iniciais do capítulo

Vamo lá Cascãooo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19594/chapter/4

Ele estava andando, cautelosamente... Temendo algum ataque surpresa, ele "afiava" a sua faca....

Andando... Apenas via insetos, ratos andando, rastejando por sobrevivência...

No Fundo, estava com medo....

"Eu não sei, sinto uma energia maligna aqui... Temo que serei atacado, não posso bobear... Não posso."

- Glup... Ouvi um barulho. - Sussurava Cascão.

- Eu também, mas não é nenhum espírito...
- Ainda bem...

"Queria saber como estão os meus amigos, Careca, Dentuça, e a minha linda Cabeçuda... Careca, se eu falhar, tome conta das garotas.... Mas, eu fazerei de tudo pra concluir minha missão!! Eu Juro!! Não me deixarei abater! Eu posso ter medo.. Mas...."

- Hã? Que porta é essa? "P"? O que significa?

- Tantas questões... Melhor não entrarmos aí...
- Eu vô!! Eu jurei que não serei fraco!!!


Ele entra....

- Ah não!! Você?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Homenagem á Vick!! AFIA A FACA!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura pra se Esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.