Uma Aventura pra se Esquecer escrita por AnaPH


Capítulo 5
Capítulo 5 - Cebola


Notas iniciais do capítulo

A vez do líder!!

LET'S GOOOOO!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19594/chapter/5

Cebola, andava, pensando...

"Como meus amigos estão saindo? Espero, que bem..."

- Cebola!! Cuidado!!!
- Hããã?!?!


Cebola luta, com dificuldades mas luta. Eles eram muito fortes.

- ARGH!!!! - Gritava Cebola, aterrorizado, com a faca na barriga.

- UGH!! - Braço!

- AHHHHHHHHHHHHHH!!! - Perna, braço pé!!!

Ele estava acabado... Os espíritos, vendo que ele estava morrendo... Foram embora.. Triunfantes...
Embora Aéreos tentando curá-lo, ele já tinha perdido o movimento do braço direito... E ele era destro!!

- Esquece, a missão vai falhar...

- Não, vamos seguir, tenho certeza que vamos conseguir...

- Não seja Otimista...

- Não seja Pessimista... - Retrucou Aéreos.

- Não seja realista demais!!!! Eu não quero morrer, quero chegar a salvo, com os MEUS AMIGOS!!!!!!

- Se você voltar com eles!! VOCÊ MORRE!!!! JUNTO COM O SEU MUNDO, MEU MUNDO, O UNIVERSO!!!!! Se você não sabe, os espíritos são criaturas frias, egoístas, querem o Universo pra eles!!!

- Tá, eu vou, mas não quero o meu sacrifício em vão!!!

- Vamos lá!!

Cebola e Aéreos! Eles podem salvar o Universo! Cebola tentava se comunicar com seus amigos!! Sem resposta, ele segue...


- Para Cebola, eu tenho uma notícia...

- Má ou Boa?!

- Má, olha... Seus amigos...

- Hã?! O QUÊ ACONTECEU?!!?! FALA!!! MALDITO!!! - Gritava Cebola, sabendo que acontecera algo.. Sacudindo Aéreos, caindo lágrimas de seu rosto...

- Fala.... Fala....

- Seus amigos, eles estão morrendo, 1 minuto nós temos... Vamos!!!

- Não..... Sem eles... E-eu não vou...

- Vai!!! Você precisa ir!!!

Em seu celular, tinha uma mensagem de Mônica...


"Cê,

Eu, Magali e Cascão estamos morrendo... Por Favor, é o meu último desejo. Eu quero que você salve o mundo... Por Favor...

PS: Se você achar a última letra... Relacione com: CF/P_"

- Eu- EU VOU SALVAR O MUNDO!!! PELOS MEU AMIGOS!! PELA... Mô!! - Gritou, chorando...

- Vai garoto, você consegue.

Ele vai correndo... Chutando, batendo, tropeçando...

Quando vê a porta, a letra era: "C", ou seja... CF/PC.... O que seria?

Ele Pensa... Pensa.....

" Mas é Claro!!!"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal!! O Próximo capítulo vai ser curto, mas o último!!!

O Último Capítulo - Meus Amigos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura pra se Esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.