Uma Aventura pra se Esquecer escrita por AnaPH


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mônica


Notas iniciais do capítulo

Agora é a vez de Mônica... Vamos ver como ela se sai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19594/chapter/3

"Eu não queria estar aqui... Dá medo, imagino como a Magali deve estar... Amiga, conto com você..."

- Mônica, senti a presença de um mal. Se prepare...

- Mas já?
- Você é a mais forte... Mas não a líder.

- Eu sempre fui a líder... Porquê não sou?
- Cebola ou Aéreos, foram sempre os mais inteligentes, fortes, e crtiativos... Eles podem dar conta desses malditos espíritos....
- Tá... - Lamentava Mônica.

- Mônica, entenda...

- Ok, ok...

"Cebola... Ele sempre deveria ser o líder.. O Dono da Rua! Pena que eu fui egoísta, burra, me fazendo de a Forte, a Forçuda... Coitado, só levava surra, porém, deu nesse nosso amor contagiante... Contagiante, pois, Magali e Cascão são pombinhos agora, somos todos apaixonados... Eu amo o Cebola, ele me ama... Nós  nos amamos e... Oh!!! Espíritos!!!"


Mônica se assustara com os espíritos... Com medo... Desmaia...


Pra onde é levada.. Na porta estava "F"...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, este capítulo foi muito pequeno... I know...

E o Cascão, sairá bem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura pra se Esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.