Enciclopédia dos Diablos escrita por John Vendetta


Capítulo 4
18º Diablo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195919/chapter/4

18º Diablo: Tocco Chitarra

Origem do nome

+ Tocco, em italiano, significa tocar.

+ Chitarra, em italiano, significa guitarra.

_

Descrição e Origem

+ Usa roupas típicas de um roqueiro dos anos 80, usa cabelo black power e é moreno, com poucos músculos.

+ Tocco se originou da energia maligna de uma banda de rock famosa nos anos 90. Mais precisamente, Nirvana.

_

Primeira aparição

+ Tocco tem um breve diálogo com o Rei no capítulo 21. Apenas seu sobrenome é dito pelo Rei. No capítulo 34, ele é visto fazendo um show no meio do deserto. Sua numeração é revelada no capítulo 35.

_

Aparições

+ Tocco aparece nos seguintes capítulos:


Capítulo 21 - Os preparativos: Tem um breve diálogo com o Rei. Apenas seu sobrenome é mencionado.

Capítulo 34 - Um show bizarro: É visto por Jango fazendo um show no meio do deserto.

Capítulo 35 - O Diablo que fala em rimas: Batalha com Jango, usando seus amigos do deserto.

Capítulo 36 - A fúria do músico: Fica furioso ao ver que seus golpes não funcionam contra Jango, tentando uma autodestruição.

Capítulo 37 - Uma aparição inquietante: Morreu sem causar danos à Jango.

_

Técnicas

+ Piazza

– A frase de liberação é “Toque, Misura”. Misura significa medida, em italiano.

– Tocco materializa uma guitarra vermelha, uma perfeita cópia de uma Gibson SG, com energia maligna atuando de amplificador natural.

+ Golpes

Super Riff: Tocco toca um riff parecido com “Smoke on the Water” e atira colcheias, fusas e semifusas, além de outras notas. Essas notas são como projéteis, aparentemente.

Ultra Riff: Tocco toca um riff parecido com “Cowboys from Hell” e atira outras notas.

Super Ultra Mega Riff: Tocco toca um riff que é uma mistura de “Another Brick in the Wall pt.1”, “Hallowed be thy name”, “Heart-Shaped Box” e “B.Y.O.B.” , disparando notas mais velozmente.

+ Técnicas

Ipnosi (Hipnose): O nome não foi citado na série. Tocco pode controlar Daemons menores com algumas frases bem rimadas.

Mela (Maça): O nome não foi citado na série. Tocco aumenta sua guitarra, fazendo-a ficar maior. Ele a segura pelo braço e a usa como arma branca.

Autodistruzione (Autodestruição): O nome não foi citado na série. Tocco reúne energia vermelha no corpo e explode em seguida, se sacrificando para causar um grande dano.

_

História

+ Tocco sempre foi o 19º Diablo, até a exoneração de Ribellione. Ele se tornou o 18º Diablo e começou a fazer shows pelo Demondo. Em um desses shows, no meio do deserto, se irritou com Jango Batalla, mandando seus seguranças atacarem ele. Eles foram destruídos com facilidade. Tocco se irrita e invoca Daemons com suas rimas hipnotizantes, mas Jango os mata também.

+ Ele se irrita e parte para cima de Jango, tentando diversas técnicas e até algumas músicas, mas sem sucesso. Ele se irrita e se autodestrói, numa tentativa desesperada de acabar com Jango. Mas Jango sobrevive, enquanto Tocco morre.

_

Curiosidades

+ Tocco recebia diversas queixas dos outros Diablos por tocar música alta no castelo.

+ Tocco tinha um closet aonde guardava todas as suas roupas de rockstar.

+ A música preferida de Tocco era “Smells Like Teen Spirit”. Ele gostava de tocar ela nos seus shows.

+ Tocco é famoso por sua facilidade com rimas, sendo recrutado por Colpo Marziali, certa vez, para criar o rap do judô.

+ Tocco também fazia suas próprias composições. Sua música mais famosa era: “Eu sou Tocco Chitarra”. A letra dela é essa:

“Eu sou Tocco Chitarra, eu toco pra valer! Daemons me ouçam, senão vão morrer!

Eu sou Tocco Chitarra, sou sexy de morrer! Daemons me escutem, senão vocês vão ver!

Eu sou Tocco Chitarra! Eu vi uma cigarra! Daemons tem garra! Meu nombre és... TOCCO CHITARRA!!!

Eu sou Tocco Chitarra, eu mato pra não morrer! Daemons se matem, senão eu vou morrer!

Eu sou Tocco Chitarra, sou músico, pode crer! Daemons pulem ou minhas músicas não vão ter!

Eu sou Tocco Chitarra! Eu vi uma cigarra! Daemons tem garra! (Principalmente o Artiglio)

Eu... Sou... TOCCO... CHITARRA!!!”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enciclopédia dos Diablos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.