Enciclopédia dos Diablos escrita por John Vendetta


Capítulo 5
17º Diablo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195919/chapter/5

17º Diablo: Fulmine Raggio

Origem do nome

+ Fulmine, em italiano, significa relâmpago.

+ Raggio, em italiano, significa raio.

_

Descrição e Origem

+ Fulmine tem cabelos curtos e arrepiados levemente. Eles são pretos, com tons em loiro. Ele mede cerca de 1,80m e é um pouco musculoso. Veste um colete e calças, ambos roxos, com detalhes em amarelo.

+ Fulmine se originou da energia maligna de um grupo de meteorológicos. Eles previam tempestades, mas sempre se xingavam. Quando ele foi um Daemon, recorda-se que sua aparência era a de um lince gigante, com asas amarelas.

_

Primeira aparição

+ Fulmine aparece pela primeira vez no capítulo 13, sendo mandado pelo Rei para caçar Ribellione Vendetta. Ele revela sua numeração no capítulo 15.

_

Aparições

+ Fulmine aparece nos seguintes capítulos:


Capítulo 13 - As trevas que se aproximam: É mandado pelo Rei para caçar Ribellione Vendetta.

Capítulo 14 - Noite escura: Junto com Pozioni, espera o retorno de Perfurato.

Capítulo 15 - Piazza: Seu número é revelado.

Capítulo 17 - O mestre das poções: Assiste a luta de Pozioni.

Capítulo 18 - Reforços: Inicia uma luta contra Spada.

Capítulo 19 - O fim da batalha: Ele continua lutando contra Spada.

Capítulo 20 - Amanhecer sem sol: Volta para o Demondo, derrotado por Spada.

Capítulo 49 - Perigo nos arredores: Inicia uma luta contra Marcel e Spada.

Capítulo 50 - Confrontos no castelo: É derrotado por Marcel.

Capítulo 55 - A reunião dos Diablos: Participa da reunião, mas não fala nada.

Capítulo 62 - Os prelúdios da guerra: Inicia uma luta contra Albero Natura.

Capítulo 63 - A força dos Doraemons: Tenta usar um golpe, se sobrecarregando com energia elétrica.

Capítulo 64 - A cólera de Due: Morre sem dar qualquer dano à Albero.

_

Técnicas

+ Piazza

– A frase de liberação é “Caia como uma pluma, Tempesta”. Tempesta significa tempestade.

– Ao usar a Piazza, um trovão cai do céu e energiza o corpo dele. Ele ganha o poder de controlar a eletricidade e fica com os cabelos arrepiados.

+ Golpes

Luce (Luz): Fulmine carrega energia elétrica nas mãos e descarrega no solo.

Lancia Fulmini (Lança dos Relâmpagos): Fulmine carrega energia elétrica em forma de uma lança e a atira no inimigo.

+ Técnicas

Tuono (Trovão): Fulmine se desfaz em energia elétrica, pegando carona na água presente no ar e sendo conduzido por ela para um outro lugar rápidamente.

_

História

+ Fulmine Raggio foi mandado junto de Pozioni Alchimia e Perfurato Guerreiro para capturar Ribellione Vendetta. Ficou esperando Perfurato junto de Pozioni, quando são surpreendidos por Marcel Arcobestía e Jango Batalla. Fulmine assiste Pozioni ser derrotado por Spada, lutando contra Spada logo depois. Ele consegue uma luta equilibrada, mas é derrotado. Quando ia ser dissolvido em líquido vermelho, Don Scudo aparece e o leva de volta ao Demondo.

+ Mais tarde, ele encontra Marcel e Spada no castelo. Apesar dos ataques dele serem rápidos e ele desviar dos golpes com a técnica Tuono, foi derrotado por Marcel fácilmente. Logo depois, recuperado, ouviu a reunião do Rei sobre os invasores, mas nada falou. Ao contrário do que o Rei pediu (Para os Diablos mais fracos andarem em grupo), ele não andou com os outros Diablos liderados por Armatura. Durante a guerra contra os Doraemons, ele tenta matar Albero Natura com um golpe sacrificante, mas acaba morrendo devido à sobrecarga de energia elétrica.

_

Curiosidades

+ Fulmine foi o Diablo mais fraco a sobreviver por mais tempo. Ele aparece no capítulo 13 e só morre no capítulo 64. Sobreviveu 51 capítulos.

+ Ele encontrou Spada duas vezes e foi derrotado nas duas, mas escapando com vida.

+ Ele parece não ter muitos amigos, pois não andou com o pequeno grupo de Armatura, logo após a reunião dos Diablos. Mesmo assim, Scorpione pareceu ter ficado ressentido pela morte dele.

+ Fulmine foi o segundo Diablo a tentar uma técnica suicida. O outro foi o número acima dele, Tocco Chitarra. Ambos falharam e morreram em vão.

+ Fulmine usava talheres de borracha para não levar choque, pois ele atraía estática pelo simples fato de tocar nos metais.

+ Ele demonstrou não ter muito bonzinho ao chutar Pozioni para longe, por ele ter perdido para Spada.

+ Embora Passi seja considerado o Diablo mais rápido, Fulmine pode atingir grandes velocidades de uma só vez com a técnica Tuono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enciclopédia dos Diablos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.