A Batalha No Pôr-do-sol escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 19
O Fim da Guerra?


Notas iniciais do capítulo

Opa, chegou o primeiro capítulo diário, quem sabe eu volte depois postar mais um, tudo depende se eu conseguir terminar ele hoje ainda xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195877/chapter/19

ALLEN

        A batalha ficava cada vez mais dura, o Conde a cada golpe parecia se fortalecer mais e mais, nem a minha força junto com a do Neah era o suficiente para derrotá-lo. Se eu usasse aquilo... Não, eu não posso... Essa é a minha arma secreta contra Neah, se ele descobrir vai se prevenir contra ela.

            O Conde saltou até mim, com sua espada quase idêntica a minha, que agora estava um tanto modificada graças ao poder de Neah, eu parei sua espada com a minha própria, com o braço esquerdo tentei golpear o conde, mas ele saltou pro lado e se esquivou do golpe, pegou impulso no chão e saltou novamente, me atingindo nas costelas.

            Senti um estralo, algo me dizia que algumas costelas tinham sido quebradas. Me levantei com sufoco, estava difícil respirar, ao menos duas costelas tinha sido quebradas no ataque do Conde.

            Ele saltou para nos atacar de novo, com a sua espada se preparou para o golpe, movi meu braço esquerdo para tentar interceptá-lo, inutilmente, ele sumiu da minha frente e apareceu ao meu lado, me deu um soco nas minhas costelas quebradas e perfurou a espada na altura do estômago.

-He... Acabou... Neah e Allen Walker – o Conde disse vitorioso, enquanto minha consciência ia se esvaindo.

LENALEE

        O Noah avançou para nos atacar, Kanda saltou para um lado e eu para o outro, mas ele criou dois clones, um veio atrás de mim e outro do Kanda.

            Encostei no chão e saltei contra o clone que vinha em minha direção, o atingi na nuca que o fez sumir, depois disso fui atrás do original, ele também veio ao meu encontro, tentou me socar e me chutar diversas vezes, mas eu me esquivei de todas e por fim, me abaixei, usei o chão como suporte e atingi um chute na nuca do Noah que o fez voar metros longe.

            Ainda no ar, Kanda apareceu atrás dele, pronto para decepar a cabeça do Noah que estava em pleno vôo, não teria como desviar. Mas foi nesse momento, que mais alguém apareceu na luta, esse alguém chutou Kanda, que usou o braço para se defender, mas mesmo assim, acabou perdendo seu alvo.

-Ora, ora... Você quer uma ajudinha com isso... Tryde? – perguntou seu salvador

-O que você quer aqui... Joyd? – ele perguntou se levantando, o homem que o salvou usava uma cartola que tapava seu rosto

-Eu vi que estava com problemas... E, aliás... Me chame de Tikky. – disse o Noah, ele tirou sua cartola se revelando como Tikky, o Noah que quase matou o Allen tempos atrás e depois quase foi morto pelo mesmo.

LAVI

        Sarah estava sentada ao meu lado, de minuto em minuto perguntava se eu estava bem e se ela podia fazer alguma coisa pra me ajudar.

-Sabe Sarah... Você parece melhor – eu disse me ajeitando contra a parede de uma casa

-Melhor como? – ela perguntou me encarando

-Sabe, desde que o Allen fugiu com a Lenalee... Você parece melhor – eu disse, nesse instante ela olhou para as próprias pernas

-É... Eu segui o seu conselho – ela disse meio vermelha

-Aquele sobre encontrar um novo amor? – perguntei

-Sim – ela disse voltando a me encarar, agora ela estava ainda mais vermelha

-E quem é? – perguntei inocentemente

-Ah, seu idiota – ela disse e me beijou, durou alguns segundos e depois ela se afastou um pouco – É você, Bookman Junior

-E-Eu? – perguntei confuso

-Sim, por quê? V-Você não sente o mesmo por mim? – ela perguntou abaixando a cabeça

            Fiz o mesmo movimento dela e a puxei para um beijo, esse durou mais tempo, nos separamos só quando o ar acabou, que foi rápido no meu caso, graças as minhas costelas quebradas.

-Claro que sim sua boba, eu só achei que eu não teria chance – respondi

            Mas o nosso momento foi arruinado, um grito veio do deserto mais ao longe da cidade, quase no mesmo instante eu senti como se o ar ficasse mais gelado.

-E-Essa voz... Allen-kun! – Sarah disse olhando o pôr-do-sol, que estava vermelho sangue

            Se aproximando da cidade vinha uma pessoa, um homem gordo, com a pele meio roxa e com uma cartola gigante, era o Conde. Ele carregava sua imensa espada, e alguma coisa estava empalada nela, aquilo era...

-ALLEN-KUN!!! – Sarah gritou apavorada

-Allen! – tentei me levantar, mas minhas costelas rangeram e não me deixaram sair do chão – Merda!

            O Conde entrou na cidade, nós estávamos na beira da mesma, no instante em que ele nos viu, a parede ao nosso lado foi destruída, por um corpo, era o Noah que tinha fugido de nós anteriormente.

            E logo após ele, outro Noah saiu do buraco na parede, era Tikky, o Noah que lutou com Allen tempos atrás, este apenas se posicionou atrás do Conde.

-Ah, olá Tikky – disse o Conde

-Boa tarde Conde – ele respondeu formosamente

            Lenalee e Kanda saltaram do buraco e olharam para o Conde, que agora apoiava a espada nos ombros, tapando o corpo do Allen empalado.

-C-Conde... Allen-kun deveria estar lutando com você – Lenalee disse, o Conde não respondeu – Onde ele está... ONDE ESTÁ O ALLEN??

            Então o Conde levantou a espada, mostrando o corpo dele empalado, fez um movimento de corte e o corpo escorregou da arma e se chocou contra o muro.

-ALLEN-KUN! – Lenalee tentou correr até ele, porém Tikky se enfiou na frente

-Se quer ver o corpo do seu namoradinho, terá que terminar o que ele não conseguiu primeiro – ele disse apontando pro Conde

-O que está fazendo Tikky? Me dando todo o trabalho? – o Conde perguntou meio irritado

-De maneira alguma senhor, estou apenas lhe entregando um inimigo que não posso derrotar – ele disse se desculpando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Allen morreu? Será que Lenalee e Kanda serão o bastante para derrotar o Conde? E qual será a "arma secreta" que Allen não quis mostrar a Neah?