A Batalha No Pôr-do-sol escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 20
Exorcista x Conde x Noah


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a demora pra postar, mas é que meu pc estragou nesse final de semana e só hoje ele voltou do concerto, portanto eu só consegui escrever o capítulo hoje. Mas tah ai, com uma demonstração nova de poderes e mais duas lutas definidas xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195877/chapter/20

ALLEN

        Desmaiei, não morri, não vou morrer ainda. Eu estava no mesmo lugar em que eu lutava com Neah quando ele tentava se apoderar do meu corpo, a minha frente estava ele, mas ele parecia muito mais furioso que o normal.

-Viu... Eu não posso usar todo meu poder se não estiver no comando, eu vou acabar com você agora, assumir o seu corpo e matar o Conde – ele disse vindo me atacar, felizmente eu não tinha minhas feridas aqui.

            Saltei para esquivar do golpe, mas ele logo veio me atacar novamente, eu novamente esquivei do golpe, porém ele era rápido demais, em um instante ele apareceu acima de mim ainda no ar e perfurou o meu peito com as mãos nuas.

-Viu... Essa é a diferença de nossos poderes... Uma semana de treinamento e você ainda não é capaz de fazer nada contra mim – ele disse enquanto me soltava no chão.

            Eu caí no chão com o peito sangrando, logo após isso Neah, que estava na minha frente sumiu, ele assumiu o controle do meu corpo.

            No céu daquele lugar, surgiu uma divisa esverdeada, era esse momento que eu estava esperando, o momento em que tiraria Neah do meu corpo.

-He... Inocência... Nível máximo... Destravar!

LENALEE

        O terror me dominava, eu e Kanda tentávamos investir contra o Conde, mas ele era absurdamente forte, e ele ficava na frente do corpo do Allen então eu não conseguia me aproximar dele, aquele ferimento... Era muito sério, se ele não fosse tratado logo, ele acabaria...

Com minha inocência no nível máximo eu atacava o Conde, que facilmente se esquivava, Kanda também parecia estar levando a sério, alguns riscos apareceram embaixo dos olhos dele, o que significava que ele também deveria estar lutando com tudo.

            Atingi o Conde, porém ele se defendeu e me arremessou alguns metros, eu caí de pé ao lado de Kanda, no mesmo instante eu senti o ar ficar mais frio, como se de repente a temperatura tivesse ficado negativa.

            Uma risada fria começou a ecoar, e o corpo de Allen se levantou, mas não era ele, era Neah.

-Finalmente no comando! Agora eu posso lutar com tudo perante a você, Conde do Milênio – Neah disse enquanto aos poucos a pele do corpo de Allen ficava morena e os stigmas apareciam aos poucos

-Então Allen Walker finalmente cedeu-se ao comando – disse o Conde – E seus ferimentos estão curados...

-Essa inocência é mesmo muito útil, só precise acrescentar boa parte do meu poder para que a cura fosse mais efetiva.

            Ele transformou o braço esquerdo na garra e atacou o Conde, o Conde bloqueou com dificuldade, eu me ajoelhei frustrada, era assim que terminaria?

            Mas quase como em resposta ao meu pensamento, o corpo do Allen voltou a ter a coro normal e ficou com uma aura esverdeada

-Mas o que? – disse Neah saltando e se afastando do Conde – O-O que é isso?

-Parece que você não o matou Neah, se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo, foi que não se deve subestimar os exorcistas... Principalmente esse exocista.

            A aura esverdeada cessou e uma explosão ocorreu, alguma coisa foi lançada contra a construção ao lado, a destruindo por completo.

            A fumaça foi se indo aos poucos, revelando o corpo de Neah, literalmente, aonde estava o corpo do Allen estava o corpo de um homem adulto, vestindo um terno, cabelos pretos cedosos, pele morena e os estigmas.

-O que aconteceu? Esse é o meu corpo? – ele perguntou confuso

-Então Allen Walker morreu... Que decepção – disse o Conde

-A-Allen-kun... M-Morreu? – perguntei ainda ajoelhada

-Claro que não – respondeu alguém das ruínas da construção que foi destruída aos poucos – Afinal, eu prometi que não morreria, certo Lenalee?

            Debaixo dos destroços Allen se levantou, ele estava diferente, ao invés da típica roupa dos exorcistas ele usava um camiseta negra sem gola, as mangás abertas mostrando o interior vermelho da camiseta, uma calça negra também e a espada estava muito menor, tinha o tamanho de uma normal e sua guarda era um grande X, a espada era totalmente negra com detalhes prateados.

-A-Allen-kun... – foi tudo que consegui dizer

-C-Como você conseguiu separar os corpos? – perguntou Neah confuso

-No nível normal, minha inocência destrói apenas o mal, no nível máximo ela separa completamente o mal do bom, separando assim o meu corpo do seu. Mas agora que você não tem um corpo além do seu, os próximos golpes irão te atingir como uma espada normal.

-He... Não se exiba tanto garoto, você mal consegue tocar em mim, quanto mais me ferir – Neah disse vitorioso

-Essa era a minha arma contra você, por que você não espera um aumento tão grande de força e velocidade, por isso não a usei na luta contra o Conde. Eu quero que você seja o primeiro a ser ferido por ela

-Han? Por quê? – ele perguntou confuso

-Por que você faz parte de mim, você é o meu lado mal, por isso.

            Allen sumiu da minha visão, olhei para os lados e vi que ele estava atrás de Neah, que rapidamente o sentiu e saltou para esquivar um golpe, porém esquece-se do Conde, que o atingiu pelas costas com um chute então foi arremessado no chão.

            Allen pegou impulso e atacou o Conde que se defendeu com sua enorme espada.

-Kanda! Você cuida do Tikky – disse o Allen disputando força com o Conde

-Não me de ordens pirralho – disse Kanda furioso

-Não temos tempo para isso, você pode derrotá-lo não é? Ou você é tão fraco que não consegue nem derrotá-lo? – Allen provocou

-Cale-se pirralho antes que eu corte fora sua língua

-He, quero ver tentar – provocou novamente o Allen

            Kanda pegou impulso para atacar, mas Tikky se meteu na frente e bloqueou o ataque

-Lamento, mas não posso deixar interferir na luta do Conde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? Mereço Reviews? *o*