A Batalha No Pôr-do-sol escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 18
O Poder do Noah Mais Forte


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo do dia galera o/ espero que gostem xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195877/chapter/18

ALLEN

        Meu poder começou a se fundir com o de Neah, no lugar onde meu braço esquerdo, agora transformado em espada, ficava, surgiu outro, um braço completamente negro, a manta prateada de Crow Clown, ficou negra, e até minha espada ganhou algumas marcas negras.

-Vamos lá – disse o Neah em minha mente

-Certo – respondi em voz alta

            Então ataquei o Conde, ele invocou a sua espada não sei de onde, bloqueou o meu ataque, então sumiu da minha frente, senti uma corrente de vento, me virei para trás e ele estava prestes a me atingir, eu bloqueei seu ataque com minha espada, com a força do ataque eu acabei sendo arremessado alguns metros, mas sem me abalar, logo ao tocar o chão novamente, eu fui até o Conde tão rápido que ele mal conseguiu se defender.

            O Conde começou a emanar uma aura negra, muito mais poderosa que a de Neah, então ele saltou para trás e veio atacar, seus óculos caíram na investida, revelando seus olhos, estavam totalmente vidrados, como se me matar fosse o único desejo de sua vida.

            Bloqueei o ataque e me esquivei de um segundo, com a mão esquerda me apoiei no chão e chutei pro alto, atingindo o estômago gordo do Conde, ele ainda no ar, carregou algum tipo de energia na sua espada e a arremessou em mim, eu consegui esquivar por pouco, mas o Conde previu meu movimento e apareceu ao meu lado, tentou me acertar com sua espada, mas eu consegui defender o ataque, porém ele moveu a perna e me atingiu um chute no pescoço, que caso a aura negra em minha volta não estivesse me ajudando, meu pescoço estaria destruído agora.

            Voei contra uma colina perto, me levantei e já fui para o ataque de novo, cheguei em frente ao Conde e tentei o acertar com a espada, ele se defendeu e contra-atacou com um soco, eu me abaixei e me impulsionei o suficiente para parar em cima dele, acertei um chute em sua nuca, mas ele deu apenas um passo para frente e se virou pronto para atacar de novo.

            Ele me atacou com a espada, eu defendi porém o impacto foi muito forte, acabei sendo arremessado algumas dezenas de metros longe.

LENALEE

        O Noah saiu dos destroços da casa, todos seus clones haviam sumido, havia apenas um inimigo agora.

-Maldita... Maldita... Maldita... Você vai me pagar caro por isso! – ele gritou

            Pegou o maior impulso possível, ao chegar em minha frente, eu apenas usei minha habilidade de novo, inverti os vetores de velocidade dele para desacelerá-lo, então o atingi com um chute no pescoço, o Noah não se abalou, deu uma estrela no chão e voltou a atacar.

            Seus ataques eram rápidos, mas eu conseguia desacelerá-los antes deles me atingirem, então dava tempo o suficiente para me desviar deles.

            Saltei para trás para esquivar de um chute seu, ao cair no chão, o Noah já estava bufando de raiva, então resolveu criar mais dos seus clones. Eu estava prestes a atacar, quando boa parte dos clones são atingidas por um raio rosado e a outra grande parte, esmagadas por um martelo gigante.

            Os poucos clones que restaram saltaram para o alto de uma contrução.

-Ei, ei Lenalee... Eu vi que você ficou mais forte e coisa e tals... Mas não pense que você está sozinha nisso... – Lavi me disse diminuindo o tamanho de sua inocência e a apoiando no ombro

-Verdade... Também somos exorcistas... – Disse Sarah fazendo a mesma coisa com a espada do Allen

-Merda... Três contra um... – disse o Noah em tom ofendido

-Três contra um? – Lavi perguntou – Você pode fazer dezenas ou sei lá quantos clones de você mesmo e ta reclamando de vantagem numérica? Sério?

-Cale-se – ele disse

            Depois da fala ele saltou para atacar Lavi, porém Sarah se colocou na frente dele e lançou aquele raio rosado de novo, a partir da espada do Allen, o Noah foi atingido, porém no ultimo instante ele conseguiu evitar todo dano, parando assim na calçada, foi quando Lavi apareceu ao seu lado com sua inocência gigante e o atingiu, mandando diretamente em minha direção.

-Agora Lenalee, acabe com ele! – Lavi gritou pra mim

            Sem pensar duas vezes, peguei todo impulso que consegui e adicionei força aos vetores de velocidade do Noah, ele vinha em minha direção quase tão rápido quanto eu na dele, quando chegamos perto eu o atingi com um chute na nuca que provavelmente destruiu o pescoço dele, ele voou contra um muro, porém ele se desfez antes de encostar no muro.

-Droga, aquele era um clone – Lavi disse desanimado

-Parece que o verdadeiro fugiu – Sarah disse olhando em volta

-Temos que achá-lo – eu disse – Vamos acabar com essa guerra logo

-Certo... Mas... – olhei e vi Lavi se ajoelhando

-Lavi! O que foi? – perguntou Sarah ao seu lado

-Pois é... Aquela pantera maldita de antes, atingiu as minhas costelas... E eu acho que algumas se quebraram – ele disse apertando o local

-E como você se movia desse jeito? Não sabe que não pode forçar muito quando se tem um osso quebrado? – perguntei

-Mas eu tinha que vir, eu tinha que protegê-la – disse ele olhando pra Sarah – Foi uma promessa...

-Entendo... – falei, já estava entendendo o que tava acontecendo aqui – Certo, Sarah, você fica e cuida dos ferimentos do Lavi... Eu vou atrás do Noah

-C-Certo – disse ela

            Com minha inocência ativa, saltei pro alto de uma casa e comecei a correr a cidade, por todo lado eu via Akumas, todos que eu via eu destruía, quando vi Kanda lutando contra um nível quatro.

            Ele parecia meio cansado e ferido, mas mesmo assim, deu conta do recado. Me aproximei dele.

-Kanda, você está bem? – perguntei

-Han? O que você está fazendo aqui? – ele perguntou se ajoelhando na mesma hora

-Não importa, só espere suas feridas cicatrizarem por completo, se não você acabará morrendo. – eu disse olhando para o seu estado

-Ainda não – ele disse se levantando e segurando mais firme a espada, olhei aonde ele estava olhando e vi, o Noah fujão.

-Exorcista... Nos encontramos de novo – ele disse – Mas não pense que será igual, agora eu vou destruir vocês dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!