Amor Além Da Vida escrita por Bells


Capítulo 9
nove


Notas iniciais do capítulo

Ui, dessa vez me superei no atraso, espero que me perdoem, mas eu trouxe um capítulo fresquinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195628/chapter/9

Caminhamos pela floresta por algum tempo até encontrar Arthur e Christina. Os dois estavam conversando então segurei Nicolas pelo braço e o fiz subir em uma árvore comigo para vermos o que falavam.

–      Não acredito que me fizeram andar no meio de uma floresta, que local nojento!!

–      Pare de reclamar Christina. Francamente, você reclama de tudo.

–      Me perdoe se não sou perfeita, mas não estou afim de sujar meu cabelo ou quebrar minhas unhas aqui nesse lugar. Hello... Não somos índios pra ficar no meio do mato!!!!

–      Ai, cala a boca garota.

Vimos que não era nada importante então saímos de nosso esconderijo e fingimos que andávamos ocasionalmente por ali sem estar na verdade seguindo eles. Arthur foi o primeiro a nos ver.

–      Nicolas!!!!! Que bom te ver por aqui meu primo, venha aqui vamos caminhar juntos – disse alto e mais baixo só q para o primo pudesse ouvir, mas que eu escutei também – Não aguento mais essa garota reclamando de tudo.

–      Ela pode reclamar do que ela quiser, contanto que seja aqui no pé do meu ouvido...

–      Nicolas, te emenda, rapaz, você ta saindo com uma menina, e uma menina descente, não fica bem ficar falando essas coisas por aí.

Sorri e andei até Christina. Não somos o que se pode chamar de melhores amiga, nunca fomos e duvido que um dia sejamos, mas achei melhor ficar perto dela e deixar os meninos conversando.

–      O que você quer garota?

–      Bom dia para você também, Christina.

–      Não me venha com essa de boa menina, que eu sei bem que você só está de olho no meu namorado.

–      Ah! Meus parabéns, eu não sabia que você estava namorando... – não pude perder a oportunidade única que ela me deu. – Quem é a vítima?!?!?!?!

–      Rá, rá, rá, sua engraçadinha, não consigo parar de rir. Não se faça de besta, você sabe muito bem que o meu namorado é o Arthur, todo mundo sabe, é só uma questão de tempo de nos conhecermos melhor e eu oficializar isso para o mundo, sabe como é, né? Sou uma moça de família, nãoposso simplesmente dizer para o mundo que estou namorando um menino que acabei de conhecer... Mas é claro que você não sabe como é isso. De onde você vem não existem essas convenções, não é mesmo?

Não me dei nem ao trabalho de responder, simplesmente rodei os olhos em sinal de desagrado e segui para a árvore mais próxima e subi nela, enquanto Christina foi tentar entrar no assunto dos meninos.

Fomos andando assim por mais uma meia hora, eu por cima dos galhos e os três em baixo, os meninos rindo e brincando e ela tentando inutilmente fazer parte do momento. O que vimos ao chegar em uma clareira não era nem de longe o que nossos olhos esperavam ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, curiosos/curiosas?!?!?!?
Continuarei escrevendo, eu prometo!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Além Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.