Amor Além Da Vida escrita por Bells


Capítulo 8
oito


Notas iniciais do capítulo

desculpem o atraso, a criatividade e o tempo estão escassos. mas eu nunca abandonaria vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195628/chapter/8

O grande dia chegou, e eu tinha que ir pro passeio. Nunhum dia sequer se passou sem que eu olhasse para o quadro e não pensasse naquela conversa e naquele quase beijo. Nenhum dia se passou sem que eu quisesse ir falar com ele e na hora toda a minha coragem e força fosse embora. Nenhum dia se passou sem que as mesmas dúvidas passasem pela minha mente. Nenhum dia se passou sem que eu passase pelo menos cinco minutos olhando pra ele de canto de olho, esperando que a resposta caisse do céu ou pelo menos que ela visse pelos seus olhos...

– Vocês estarão livres pra andar por dentro do parque contanto que não se separem de susas duplas. Mas não fiquem tão animadinhos assim, as duplas serão sorteadas.

Como eu sou uma menina muito sortuda minha dupla foi o Nicholas, a dupla do Arthur foi Christina e sua querida amiga Larissa foi a dupla da minha prima.

Cada dupla foi andando calmamente para qualquer lugar que quisessem, cofesso que eu até estava me divertido, andando pelas árvores enquanto Nicolas me olhava lá de baixo, só esperando a hora que eu fosse cair. E eu apenas lá, feliz, até ele começar a falar.

– Vem, desce dái e vamos atrás do Arthur.

– Espero realmente que você esteja apenas indo atrás do seu primo. – disse descendo da árvore – Sabe, a Maria realmente gosta muito de você, e não seria muito legal da sua parte ficar correndo atrás da Christina e estar com a Maria ao mesmo tempo.

– Olha, essa sua amiguinha é só um passatempo até eu conseguir o que eu quero mesmo, mas não se preocupe, ela ficará sabendo disso logo, mas para isso você vai ter que me ajudar. Eu sei que você gosta do meu primo, e não faça essa cara, eu vejo como você olha para ele. Se conseguirmos tirar a Chris do caminho dele, ele será todo seu e ela será minha, e olha que feliz pra você, sua amiga estará livre pra encontrar alguém melhor.

– Você não presta, Nicolas!

– Mas você vai me ajudar, Isabel, eu sei que é isso que você quer.

Ele já estava tão perto quando falou isso que quando levantou seu dedo ameaçadoramente quase encostou no meu nariz, só tive como esquivar a cabeça e chegar um pouco para trás. Ele começou a andar e eu fui atrás dele, dizendo para mim mesma que esse era o meu dever como dupla dele, mas no fundo sabendo que eu apenas queria ter uma desculpa para ficar perto do Arthur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno, né? Só pra matar as saudades, juro que vou escrever mais, só não posso prometer quando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Além Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.