Amor Além Da Vida escrita por Bells


Capítulo 10
dez


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez vai mais rápido, mas eu não sei oque vem depois, então não posso prometer capítulos em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195628/chapter/10

Impossível acreditar no viamos. Cheguei a descer da árvore que estava, simplesmente por não acreditar. Aquela era a melhor amiga da Christina, Larissa, agarrada com Elisa, uma menina de nossa turma. Mas as duas não estavam se batendo, na verdade elas estavam se beijando, loucas como se quisessem devorar uma a outra. Minha prima estava sentada em um canto com Estevão, a dupla de Elisa. Os dois conversavam naturalmente, como que querendo evita a cena ao lado. Eu fiquei sem reação, ao contrário de Christina que começou a gritar desesperadamente:

– O que está acontecendo aqui? Por que você nunca me contou, Larissa? – A segunda pergunta veio em um tom mais baixo e frustrado.

As duas pararam e nos encararam, o mesmo para os outros dois. A diferença é que as meninas estavam assustadas, sem graça e sem reação.

Enquanto se recompunham Larissa deu passo à frente para falar com Christina, que deu dois passos pra trás com nojo repetindo para que a outra não a tocasse. Desistindo de um contato físico, Larissa parou disse com uma voz cansada:

– Chris, eu sempre soube que você não iria aceitar, mas eu não quero perder sua amizade, faz parte de mim ser sua melhor amiga, assim como faz parte de mim amar Elisa.

– E você pretendia né contar quando? Ou esperava que eu nunca fosse descobrir?

– Na verdade eu estava tentando te preparar, mas você não queria saber se outra coisa além de seu plano louco de conquistar o Arthur!!!! Mas eu já te disse NÃO VAI FUNCIONAR!!!!! Ele gosta dessa outra aí. – Disse apontando para mim, corei.

Bem, nesse momento, Christina ficou furiosa fez um barulho estranho e um um bico enorme, quase deu tapa na cara de Larissa, só não o fez pois "não toca em sapatonas" e começou a gritar:

– Como ousa falar essas coisas. Eu confiei em você e você só fez me enganar e agora me traiu gritando pró mundo os meus planos.

Ela continuou em um discurso sobre confiança e traição e blábláblá, Enquanto eu só pensava nas palavras de Larissa, que quando foram ditas me fizeram arregalar os olhos e corar. Arthur me olhou de canto de olho e sorriu, diria até que ele pisou pra mim, mas eu virei o rosto e vi minha prima me olhando sorrindo.

Comecei a me distanciar um pouco do grupo, que na altura do campeonato já não tinha mais duplas formadas, minha prima veio atrás de mim e começamos a subir na árvore mais próxima pra assistimos o drama de Christina lá de cima. Nos sentamos e enquanto a menina dramatizava nós ficavamos lá de cima rindo e comentando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Come será que as coisas vão se desenrolar agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Além Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.