Ryden escrita por fuckyeahbrendoon


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195622/chapter/4

Os dias passavam e Ryan não saia da minha cabeça. Aliás, era tanta coisa na minha cabeça..

Já estava ficando louco, eu precisava parar com essa porra desse orgulho e admitir logo o que eu sentia. 

Tinha uma múltipla personalidade nesse momento. Uma dizia que eu o amava, a outra dizia que eu não poodia amá-lo. E as que mais me incomodavam, a que dizia que eu tenho que admitir isso, e a que dizia o oposto.

Eu não dormia há dias, minha aparência estava horrível. E o pior, as pessoas estavam começando a perceber isso. 

_____ Nossa Brendon, você está péssimo! -Spencer quase me derrubou da cadeira.

_____  Valeu Spencer, nem tinha reparado. -estava tentando me equilibrar, porque sinto que se caísse não levantava mais.

_____  O que houve? -ele se sentou na cadeira em frente a minha

_____ Não durmo há dias, e nunca estive tão estressado, preocupado...

_____  Preocupado? Com o que?

_____ Provas, ensaios..

_____  Ryan - ele me interrompeu com um sorrisinho no rosto. Caí de vez da cadeira quando ele disse isso. 

_____  O-O-OQ-Q-QUEEE? -disse, me levantando. estava gaguejando, isso nunca havia acontecido. estava morrendo de medo

_____ Não tente fingir Brendon.

_____  F-f-ing-gir o q-q-ue?

_____ Que não o ama. Não tente esconder Brendon, todos já perceberam. O modo como vocês se olham, o sorriso que você dá quando o vê, como você é feliz quando está com ele. Seus olhos brilham, sabia? E não pense que eu não sei que você não dorme a noite para vê-lo dormir.

_____ C-C-OM-O VOC-C-Ê S-SABE DISSO? -que medo que eu estava, porra ninguém devia saber disso.

_____  Não importa B.Mas você o ama, você sabe disso. Você tem que parar com esse orgulho idiota!Ele te impede de ser feliz, com quem você ama! Caramba, porque é tão difícil admitir?

_____  N-não s-s-e-e-ei, é comp-plica-d-do nu-nunca me vi gostando de caras, isso é e-r-r-ra-d-do

_____  Não é errado Brendon! Amor é amor, você o ama, e sim, ele é um homem, qual é o problema nisso? Você sabe que o ama. 

fiquei em silêncio por um momento, quando finalmente tomei coragem

_____ S-s-si-si-sim e-e-eu o am-m-o - nunca foi tão difícil falar algo tão simples como isso.

_____  ENTÃO B. ! POXA, VOCÊ TEM QUE ADMITIR ISSO! Tem outra história, ele também te ama. E vocês formam um lindo casal.

_____ C-O-M-M-M-O É QUE É? -pois é, eu tava bebendo água nessa hora. coitado do Spence, teve que trocar a camisa depois. 

_____  Como você é ingênuo! o Ryan pensa em você toda hora, quando vocês tocam junto é algo lindo, a química que rola. Por isso a banda é tão boa. A troca de olhares de vocês, seus olhos falam por vocês. E o Ry não para de falar em você nem 1 minuto.

_____ É S-SÉ-R-RIO? -eu estava tremendo, não podia acreditar no que estava ouvindo. 

_____ Seríssimo. Então, vai admitir logo?

_____  Ah não sei Spence, estou muito confuso, isso ainda é muito novo pra mim, não é nada fácil, fora que não sei se isso é verdade.

_____ EI, VOCÊS ESQUECERAM DO ENSAIO? -Brent tinha corrido tanto que estava até ofegante. Ainda mais que sua forma física não era lá das melhores...

Spencer e eu saímos correndo também.

----------"-----------"---------------"--------------------"---------

Chegamos no ensaio e Ryan parecia estar escrevendo uma nova música pelo que pude ver..

_____  Ei Ryro, o que você está fazendo? -Brent estava todo empolgado. Acho que foi a corrida. 

_____  Ah, nada não.... só escrevendo uma música aqui. -Ryan disse isso olhando nos meus olhos. O que isso queria dizer?

_____  Que legal, podemos ouvir? -estava muito curioso

_____  Ahm, é que não está pronta ainda, melhor não..

_____  Ah, fala pelo menos o nome Ry -Spencer entrou no papo

_____  Northern Downpour.

Northern Downpour.. quando ele disse o nome eu senti alguma coisa.. senti que ia ser uma excelente música e que de alguma forma ela iria me marcar muito.. talvez estivesse errado, só sei que senti algo bem forte.

--------------"------------"---------------"----------------"-------------

Ensaiamos e foi lindo como sempre. Novamente a voz do Ryan me fez esquecer todos os meus problemas. Não só como poderia, mas queria passar o dia todo o ouvindo cantar.

_____ Desculpa gente, tenho que ir, emergência lá em casa. Hey Spence, você quer que eu te leve ao shopping? Você disse que precisava passar lá. -informou-nos Brent

_____ Ah, muito obrigada cara, quero sim. Tchau gente, até depois. -e os dois saíram. Spencer deu uma olhada sinistra pra mim, e depois olhou pro Ryan. Sei bem o que ele quis dizer..

Eu estava entrando em pânico. Eu e o Ryan. Sozinhos. Numa casa. Precisava me controlar antes de fazer alguma coisa louca, porque ele despertava em mim um desejo que ninguém nunca despertou. 

Bom, nós sentamos no sofá, vimos TV, zoamos os programas, rimos muito.Aquela risada verdadeira que só ele conseguia arrancar de mim

_____  Então Ry, me conte um pouco sobre a música. -eu precisava realmente saber do que se tratava aquela música.

_____ Ah B. é uma música com uma letra diferente, bonita... Não tem muito a ver, mas eu pense em você quando a escrevi.

Os olhos dele nessa hora... Ah eu amo aqueles olhos, lindos, olhando para mim. E a boca dele estava tão... Ryan começou a chegar mais perto. Comecei a sentir coisas que eu não deveria. Eu...eu...eu precisava levantar. 

Levantei e comecei a andar pela casa.

_____  O que foi Brendon? -Ryan olhou pra mim com um olhar meio estranho, de desapontamento me parecia..

_____  N-n-nada, eu s-só pr-preciso andar

_____ B-Br-Brendon eu preciso te falar uma coisa... -Ryan gaguejando? Não, isso não tava nada certo.

Virei para ele, e olhei nos olhos dele. Fui chegando mais perto e sentei novamente no sofá, ao lado dele.

_____ O q-q-que foi Ry? -e eu gaguejando de novo, ótimo. Agora não deu pra evitar, ai meu Deus..

_____eu... e-eu.. Brendon, e-e-eu... EU TE AMO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ryden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.