Ryden escrita por fuckyeahbrendoon


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195622/chapter/3

Tocar com eles era o que me fazia feliz. Esperava a semana toda pelos ensaios. E aqueles idiotas viraram meus melhores amigos, aqueles que me acolheram.

Eu me foquei em me aproximar mais do Ry, por motivos óbvios. E consegui, eu e ele viramos melhores amigos, nós erámos inseparáveis.

Eu descobri que além de lindo ele era uma pessoa muito fofa e sempre me fazia rir. Quando nós nos olhávamos, os dois davam um sorrisinho bobo. Ganhava meu dia ao ver um sorriso no rosto dele. Os momentos que tive com ele foram os melhores, nunca vou esquecer nenhum deles.

Então eu comecei a morar com eles. Sempre procurava dormir perto do Ryan. Na verdade, eu não dormia direito, ficava o observando dormir. Ele era tão doce, parecia mesmo um anjo, o meu anjo.

Mas uma coisa me irritava muito sobre mim. Eu tinha orgulho. Eu não podia, eu não queria admitir o que eu sentia por ele. Era estranho, era errado eu sentir isso por ele, por um homem. 

Esse orgulho sempre me incomodou. A verdade é que eu amava o Ryan, mas fui muito idiota para admitir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ryden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.