Ryden escrita por fuckyeahbrendoon


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

pois é eu sei que eu demorei bastante pra fazer esse capítulo e ainda fico essa beleza que tá mas é que eu tenho um sério problema de criatividade, minha mente trabalhou muito pra fazer aquilo tudo KKKKKK. enfim, espero que gostem :)
comentem aqui o que acharam, ou no meu twitter, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195622/chapter/5

Quando ele disse isso eu congelei. Foi a melhor coisa que eu já ouvi.

Milhões de questionamentos vieram na minha cabeça.. Ele estava falando sério? Será que ele sabia que eu sentia o mesmo? Spencer estava certo em tudo que ele me disse?

Meus olhos estavam brilhando. Mas dessa vez eu tinha consciência disso.

_____ Que foi que você disse Ryan?

_____ É isso mesmo que você ouviu B. Eu te amo desde a 1° vez que eu te vi. E quando eu estou com você nada mais importa, eu me sinto tão bem. Todos perceberam isso, menos você.

Eu estava tremendo, suando, eu realmente não sei o que eu estava sentindo naquele momento. Acho que estava sentindo um pouco de todos os sentimentos existentes.

_____ É-é sério isso Ry? Porque e-eu... eu também te amo, muito.... Sinto exatamente a mesma coisa que você, e só de saber que eu tenho você por perto, eu já sorrio e fico muito feliz. Não preciso de mais nada enquanto eu tiver você.

Uma hora eu ia ter que falar isso, tive que jogar o orgulho de lado, ainda mais depois dele dizer que me amava também.

Os olhos de Ryan enxeram de lágrimas.

_____Isso era tudo que eu precisava ouvir. -nessa hora ele abriu o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, diferente de todos os outros que ele já tinha dado.

Ele foi chegando mais perto. Comecei a fazer carinho na cabeça dele. E então, meio que automaticamente nós nos beijamos. E eu nunca tinha sentido nada parecido. 

Eu não conseguia saber se aquilo estava acontecendo, ou se era mais um de meus sonhos. 

Seja como for, foi bem melhor do que tudo que eu havia sonhado. Foi real, foi perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ryden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.