Ryden escrita por fuckyeahbrendoon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ai os capítulos vão ser pequenos mesmo gente, mas esse aqui é maior -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195622/chapter/2

Eu andava muito estressado com essa história toda de provas, trabalhos, lugar pra morar, era muita coisa para minha cabeça. E eu NÃO podia bombar, se não estaria tudo perdido. E ainda por cima, Brent continuava insistindo na história da banda. Sim, esse é o meu sonho mas eu tinha muita coisa para me preocupar no momento, disse a ele que esperasse. Mas o garoto era impaciente, meu Deus. Estava tendo constantes dores de cabeça, e dormido muito mal. Foda era prestar atenção na matéria que os professores passavam.  Sem dúvidas era a semana mais estressante da minha vida .

Ah, mas aí eu decidi me livrar de uma das dores de cabeça. Decidi fazer o tal teste.

Fui para a casa de Brent, aonde eles ensaiavam. Lá estavam eles, Brent no baixo, Spencer na bateria, e Ryan cantando.

Assim que olhei para ele, não sei, meu mundo parou, senti algo que nunca havia sentido antes. E os olhos dele... Aqueles olhos de caleidoscópio cor de mel, olhando para mim.  E tive uma vontade enorme de morder suas bochechas. Nunca tinha visto nada tão fofo.

Ficamos nos olhando durante uns 5 minutos. Posso estar ficando louco, mas acho que senti uma conexão entre nós.

Então eles começaram a tocar... E eles eram realmente muito bons. E a voz do Ryan... Ele parecia um anjo, aquela voz calma, suave, linda que conseguia me fazer relaxar e esquecer todo o stress pelo qual eu passei durante a semana.

Brent me chamou para ir tocar com eles... Foi algo mágico, tocar ouvindo a voz do Ryan me fazia um músico melhor. Ele me fazia bem. Muito bem.

Enquanto tocávamos, Ryan não tirava os olhos de mim e claro, eu também não tirava os olhos dele. Meus olhos falavam por mim.

Acabei entrando para a banda. Meu sonho começava a se realizar. E melhor ainda, isso significava ver o Ryan, tocar com ele duas vezes por semana.

Eu não sei como, mas eu sei que eu sentia algo muito forte por ele. Era bem mais do que um simples desejo, era algo que eu não sei explicar...

“Ai meu Deus, isso não tá certo” pensava desesperado. “isso não  tá nada certo, Ryan é um cara, não posso sentir isso por ele. Porque isso parece tão errado?”

A verdade é que Ryan Ross tinha fodido a minha mente.

Eu devia me concentrar nas provas, mas só conseguia pensar na banda e nele.

Como alguém tinha conseguido me fazer sentir tudo aquilo em uma fração de segundo?

Sabe aquela expressão “amor a primeira vista”? Pois é, eu começava a acreditar nela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ryden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.