Ryden escrita por fuckyeahbrendoon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi esse capítulo tá ruim e estranho, mas calma que eu acho que melhora.. KKK porfa se gostaram comentem ai :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195622/chapter/1

Palo Verde High School. Esse era meu destino depois de ter sido chutado de casa por discordar do desejo de meus pais e querer seguir meu sonho.

O lugar que eu ficaria ainda estava meio indefinido, mas no momento queria me concentrar na escola, em me enturmar, e, ali, começar a seguir meu sonho de ser músico.

Por incrível que pareça tinha gente “sofrendo” mais que eu com isso. Brent Wilson. Cara estranho, aparentava ser meio solitário... Alguma coisa em mim disse que deveria ir falar com ele.

Bom, pra resumir nós viramos bons amigos.

Um dia desses comentei com Brent que tinha saído de casa para realizar meu sonho, que era ser um músico, e completei dizendo que tocava guitarra. Não disse que tinha sido expulso, acho que podia pegar meio mal..

Desde esse dia ele começou a me encher o saco pra eu fazer um teste para entrar na banda que ele tinha com o Spencer e com o Ryan...

Ryan... só esse nome já mexeu comigo... por uma razão que só o destino sabia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ryden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.